Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 

Santa fé não liga

Boa tarde pessoal tenho uma santa fé 3.5 V6 2011, ontem fui ligar ela , acabou não ligando , troquei a bateria , passei um scaner mas não apareceu nada , ela aparece uma mensagem no painel , press start Button again odo, e as luzes do painel não acendem , alguém sabe o que pode ser , me falaram que a chave perdeu a codificação , pode ser isso ?
1 curtida
 
estou com o mesmo problema, mas no meu travou e nem consigo mudar de P para outra marcha, ja troquei o sensor de freio e nada mudou. se tiver novidade da sua me avise
2 curtidas
 
Também estou com o mesmo problema. Começou com uma pequena demora em dá a partida. Neste fim de semana, não consegui dá a partida. Depois de várias tentativas, funcionou. Hoje, não mais consegui
 
Boa tarde pessoal. Estou com o mesmo problema. Alguém poderia me ajuda?
A
Boa noite algum dos Senhores Conseguiu resolver o problema Eu tenho uma santa fé 2011/2012 V6 3.5 e alguns dias ela apresentou uma demora para dar partida novamente se repetiu hoje hoje estou no portão da minha casa e não consigo efetuar a partida não dá a partida não dá sinal
 
No meu caso, foi resolvido trocando o automático
J
Boa tarde , depois de muito tempo , dinheiro e frustraçoes a santa fé ficou pronta , ela não estava ligando , foi constatado que era a trava da coluna , coloquei um emulador no lugar , e fazer a codificação aqui em Curitiba saiu 2000 reais ,

Santa Fé não pega nem a pau

O carro apagou do nada, chamei o guincho. Chegando em casa, desceu so guincho dei na partida pegou. Dei umas voltas, encostei aqui na garagem. Agora dou na partido e não pega nem a pau. Ta osso?
1 curtida
M
Estou com o mesmo problema… uma semana na oficina, comprei a placa smart key, trocada… mas acabei de chamar o guincho novamente… simplesmente ela não identifica a chave. O que pode ser?
1 curtida
 
Boa tarde pessoa. Estou com o mesmo problema. Algum consegue me ajudar?

TRANCOS E SOCOS NA TRASEIRA NA ARRANCADA DA SANTA FÉ 2011 3.5

Estou com um problema na minha Santa Fé 2011 3.5 V6, nas arrancadas durante o dia e nas retomadas de velocidade na BR ela da uns estalos na parte traseira do carro, e de acordo com uns videos que vi e depois de varias pesquisas, desconfio de ser o diferencial traseiro, acoplamento, entendam como quiser, e queria saber se mais alguem teve um problema igual a esse e conseguiu resolver.
3 curtidas
 
Boa tarde. sintoma clássico de acoplamento. Sou de Recife e levei o meu de avião pra Foz do Iguaçu pro Robinson Baluta, que é referência nos grupos de Santa Fé. Somente depois descobri profissional que faça o serviço aqui. Gastei R$ 1300,00 em manutenção preventiva. A manutenção corretiva é de 2500 a 3500.
2 curtidas
L
Bom dia! estou com o mesmo problema! troquei a caixa de diferencial dianteiro, em linha reta não da Trancoso? quando disterca para o direita ou esquerda da Trancos, na marcha Ré distercando para a direita ou esquerda tambem? o que pode ser você conseguiu resolver?
1 curtida
 
Olá amigos! Tudo bem?! Tem como passar o contato do Mecanico que resolveu seu problema? O meu tá apresentando as mesmas características.

Barulho no VVTR

Bom dia Tenho uma Santa Fe 2012 3.5 v6 e ela começou fazer um barulho há algum tempo no momento da partida, parece um liquidificador com pedra batendo, porem é rápido, na concessionaria o reparo fica um absurdo, alguém já se deparou com esse tipo de problema? e se já como foi feito o reparo? Preciso também comprar o suporte do refil do filtro do óleo do motor, na troca o mecânico me fez o favor de trincar o "copo" onde fica esse refil.... algum site de confiança ou é recomendado esse serviço na concessionaria? Obrigado!
1 curtida
 
A minha também faz e os tuchos vazios depois estabiliza
1 curtida
C
Normal tenho uma tbem, mesma situação. Corrente comando ao invés da correia dentada
3 curtidas
 
Problema crônico da Santa fé e geralmente aparece após 90.000 km. Trata-se das polias CVVT. Não adianta substituir, o barulho retorna. É conviver com isso. Há centenas de relatos pelo Brasil.
5 curtidas
 
J
Joel Jesus
Rio de Janeiro - RJ

Vendo kit completo d correias estivadores + 4pastilhas freio novo

Amigos estou com o kit completo d correias,esticadores, 4 pastilhas d freio td Novo + caixa d ferramenta da mala vendo td 1mil reais a caixa d ferramenta é usada Santa fé 2010/11 Meu zap 21 981741039 (((Só Whatsapp))) Obrigado

Quero comprar uma pra rodar 1300 Km por semana

Bom dia pessoal Eu quero investir em uma 3.5 v6 pra uso em viagem transportando materiais eletrônicos leves. Percebi que o consumo é menor que a Tucson. Porém também quero usa-la para passeio com a família, e quero mais conforto para mim e para minha família. Será uma boa escolha? Dês de já agradeço
2 curtidas
 
O consumo da santa fé é maior que a Tucson com certeza.
 
Amigo, há diversos relatos de que o consumo da Santa fé é realmente similar ao da Tucson, com a diferença de que a Santa fé é muito mais carro. Tenho uma 3.5 e não trocaria por uma tucson.
5 curtidas

Tranco no câmbio de D para R

Tenho um santa fé 2.7 vou ano 2009 e aí trocar a marcha do câmbio pro drive ou para ré ele da um tranco. Andando ele anda normalmente, mas sempre da esse tranco na troca das marchas de d para r. O que pode ser?
1 curtida
 
A minha 2008 sempre acontecia isso ao ligar o carro, como fica muito tempo parado na garagem o óleo escorre por completo do câmbio, aí quando ligo deixo pelo menos 1 minuto sem trocar as marchas para que possa lubrificar o câmbio, aí quando passa as marchas D pra R não dá tranco.
3 curtidas

Solavanco intermitente - Grand Santa Fé 2015

Senhores, boa tarde. Estou ficando louco com um problema no meu carro - Grand Santa Fé 2015 3.3 AWD As vezes, nas reduções envolvendo a quarta marcha o carro dá um forte solavanco - Parece que o carro não consegue realizar a troca da marcha, fica perdido e quando ela entra dá o solavanco. Já levei em uma oficina de câmbio automático, trocamos o óleo, passamos no scanner e não tem erro algum. Fizemos o reset do A/T (auto adaptativo) e o problema continua. Agradeço a ajuda
2 curtidas
A
Olá Sidinei, a minha Santa Fé 2012 tb tem esses solavancos intermitentes. Vc conseguiu resolver. Tô chegando agora no grupo e ainda não descobri
R
Rafael Guedes
São Paulo - SP

Combustível errado

Boa noite! Tenho uma santa fé 2008 fui abastecer e não percebi o frentista colocou 50,00 de álcool. Cheguei andar 3 km e o carro parou. Voltou no posto tirou todo álcool colocou 100,00 de gasolina aditivada porém não funciona. Alguém já passou por uma situação dessa ou tem a noção do que pode ter acontecido? O carro estava com a manutenção 100% em dia.
1 curtida

Correlação entre virabrequim e comando de válvulas

Bom dia estou com uma Santa Fe 2.7. Aparelho acusa relação incorreta entre virabrequim e comando de válvula .porém já foi conferido ponto do motor e está correto e troquei sensor de fase mas não adiantou nada .oque pode ser ?
A
Tenho uma santa fé 3.5, v6, 2010, acendeu a luz da injeção e fica piscando, troquei velas, bobinas e bicos, não resolveu nada.