G Priori Campello
Novato
campello1@gmail.com 8

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (8)


Pane nos vidros e trava eletrica
Chevrolet Tracker  
Tenho uma Tracker 14/15 e os vidros estão abrindo sozinhos e não estão travando as portas! Quando aperto o controle pra fechar os vidros descem, alguém me ajuda por favor
G Priori Campello
Veja a programação da Centralina. Você pode precisar reinserir o programa. A concessionária faz isso. Outra opção é desconectar um dos polos de bateria. Vai apagar tudo. Quando vc reconectar, ele da um reset no sistema e reinstala tudo.


Pneu 225 55 r 18 no lugar 215 55
Chevrolet Tracker  
Posso colocar pneu 225 55 r 18, no lugar do pneu 215 55 r 18, custo é bem menor. Tem algum impacto na suspensão ou no consumo?
G Priori Campello
Savio. A minha Tracker tem pneu 215/55/18. Minha Tracker é 2015 LTZ. Levei em uma autorizada de pneus mas o 255 fico pegando no anteparo de de proteção da caixa de rodas. Mas dá para colocar sim. A Autorizada GM de minha cidade diz que não tem problema. Sugiro ligar na loja autorizada de pneus e coloca os dois da frente. Faça o teste ali na loja mesmo!




Bieleta da Barra Estabilizadora.
Chevrolet Tracker  
Tenho uma Tracker LTZ 2014, já troquei essa peça duas vezes... e agora com barulho de novo... havia colocado paralela da marca shana... Agora descobri que existe outras marcas... Axios, TRW, Cofap... alguém com experiência para dizer qual é melhor???
G Priori Campello
A minha Tracker LTZ 2015 60.000 faz esse barulho que parece com borracha sendo mastigada, chiclete (sei lá) mas e na frente lado do motorista. Alguém já teve? E meus pneus Continental parece que estão se dissolvendo. Todo picado. Posso usar o 225 em vez do 215?