Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1925 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe - Mecânica - Geral

 
há 14 dias

Santa Fe 2015 vibrando o lado direito

Santa Fe 2015 vibrando o lado direito
M
Olá O meu carro está trepidando o lado direito dianteiro, troquei o diferencial e o defeito continua, alguém já passou por isso!?
P
Boa tarde. averigue semi eixos, tulipas e trizeta, balanceamento também das rodas
1 curtida
W
Weder Moraes Souza
Foz do Iguaçu - PR
há 6 meses

Quando arranco forte ela faz um balhulho na roda lado do motorista dianteira e depoi para

Olá pessoal eu comprei uma Santa Fe 2011 3,5 4x4 tem dois dias !! Quando eu saiu bem forte ela começa a patina uma roda é um barulho estranho depois da segunda macha pra frente ela para, a roda qie está fazendo esse barulho e da dianteira lado motorista , parece tipo homocinetica quebrando o barulho , mas não é hocinetica por que fiz o teste de vira custa forte não faz barulho só quando arranco o carro forte
J
Jaime Diehl
São José dos Campos - SP
há 8 meses

Tranco direrencial traseiro na marcha ré

Boa noite. Recentemente meu carro, Santa Fé 2014, começou a dar socos no diferencial traseiro ao eu fazer curva em aclive. Hoje, em marcha ré, começou a dar um soco forte. Em outras situações tudo normal. Será aquela caixa de acoplamento?
1 curtida
W
Wanor Mele
há 8 meses
estou com o mesmo problema!
W
Wanor Mele
há 8 meses
consultando um mecânico disse que esse câmbio - por não ser VCT, é comum dar esses trancos mas desde que não seja nada alarmante ... vou trocar o óleo para ver se melhora!
J
Jaime Diehl
há 2 meses
Oléo da caixa de acoplamento estava baixo. Troquei o oleo e os trancos pararam.

Santa fe2014 com barulho tração

Boa notes amigos , tenho uma santa fe 2014 4x4 quando esterço e saio devagar na reta ela das uns tranco como se estivesse passando em cima de pedras alguém pode ajudar ?agradeco
2 curtidas
K
Estou com o mesmo problema na minha
J
Jaime Diehl
há 2 meses
Caixa de acoplamento da transmissão traseira. No meu caso troquei o óleo e parou os socos.
1 curtida

Falha na lenta

Tenho uma santa fé 2.7 e está apresentando uma falha na lenta, como se fosse um corte de combustível na alta anda normal e não apresenta falha , alguém já passou por.isto ? Fiz o cabeçote , troquei as bobinas. Velas e a polia do variável , e continua com está falha , lembrando que e só parada .
R
a minha está com o mesmo problema, da uns cortes quando está na lenta, mas na alta não falha nada ! Vc descobriu o problema ?

Santa Fé não pega nem a pau

O carro apagou do nada, chamei o guincho. Chegando em casa, desceu so guincho dei na partida pegou. Dei umas voltas, encostei aqui na garagem. Agora dou na partido e não pega nem a pau. Ta osso?
1 curtida
M
Estou com o mesmo problema… uma semana na oficina, comprei a placa smart key, trocada… mas acabei de chamar o guincho novamente… simplesmente ela não identifica a chave. O que pode ser?
1 curtida
 
Boa tarde pessoa. Estou com o mesmo problema. Algum consegue me ajudar?

TRANCOS E SOCOS NA TRASEIRA NA ARRANCADA DA SANTA FÉ 2011 3.5

Estou com um problema na minha Santa Fé 2011 3.5 V6, nas arrancadas durante o dia e nas retomadas de velocidade na BR ela da uns estalos na parte traseira do carro, e de acordo com uns videos que vi e depois de varias pesquisas, desconfio de ser o diferencial traseiro, acoplamento, entendam como quiser, e queria saber se mais alguem teve um problema igual a esse e conseguiu resolver.
3 curtidas
 
Boa tarde. sintoma clássico de acoplamento. Sou de Recife e levei o meu de avião pra Foz do Iguaçu pro Robinson Baluta, que é referência nos grupos de Santa Fé. Somente depois descobri profissional que faça o serviço aqui. Gastei R$ 1300,00 em manutenção preventiva. A manutenção corretiva é de 2500 a 3500.
2 curtidas
L
Bom dia! estou com o mesmo problema! troquei a caixa de diferencial dianteiro, em linha reta não da Trancoso? quando disterca para o direita ou esquerda da Trancos, na marcha Ré distercando para a direita ou esquerda tambem? o que pode ser você conseguiu resolver?
1 curtida
 
Olá amigos! Tudo bem?! Tem como passar o contato do Mecanico que resolveu seu problema? O meu tá apresentando as mesmas características.
M
Marco
Maringá - PR

Oficina Revisão Santa Fe 2011 Região Curitiba

Olá pessoal. Alguém poderia me dar uma dica de uma oficina competente, para uma revisão geral (freio, transmissão, injeção, troca de óleo & filtros, etc.), numa Santa Fe 2011, que acabo de adquirir ? Obrigado.
 
Mecanica Auto Machine, no rebouças em curitiba, só levo a minha nessa oficina.

Capacidade de Reboque Santa Fé 2014

Estou querendo comprar uma Santa Fé 2014, porém preciso de um carro com capacidade de reboque com freio acima de 2.000kg. Poderiam confirmar se essa informação está no manual do proprietario da Santa Fé 2014? Agradeço muito a ajuda
 
Boa tarde, o meu carro é 2008 e no manual reboque sem freio no máximo 750kg , acho improvável uma 2014 suportar tanto peso sem freio, lembrando que só o carro pesa 1800kg + 2000kg de reboque é mais pesado que o carro, IMPROVÁVEL.
1 curtida
J
Jaime Diehl
há 2 meses
2.000 Kg nem pensar. Puxar, puxa, mas não para não.
J
Jonas Medola
Jaraguá do Sul - SC

vibraçao quando parada em D ou R

ola, minha sf 2010 2.7 esta com vibraçao quando parada em d ou r, somente nessas situaçoes, soltou o freio pra andar para totalmente a vibraçao, em n tambem nao vibra, velas e bobinas foram trocadas recentemente, nada no scanner tambem.
 
Bom dia, verifica os coxim do motor e do câmbio se não está danificado as borrachas, porém quando eles está danificado acaba passando a vibração do motor para a carcaça do veículo, ISSO É SÓ UMA RECOMENDAÇÃO, porém pode ser outros fatores que seu motor está vibrando, mas de todo o caso consulte seu mecânico de confiança, sucesso.