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Humberto Idalgo Dias
São Bernardo do Campo - SP
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Uesllei
Macaé - RJ
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Gabriel Gabriel
São Paulo - SP
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Flavio Leandro
São Paulo - SP
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Ao ligar o carro dê um tempo antes de engatar uma marcha.Este tempo é o de a rotação cair para a de marcha lenta normal em torno de 800RPM
G
boa noite! tambem tenho uma 2011,e um clec parecido tenho observado na roda dianteira direita, ja fiz uma vistoria na roda e todo o conjunto dianteiro direito e nada foi encontrado de anormal. alguem poderia me dar uma luz.
D
Geovane este problema pode ser a á porca central do eixo aquela que vai a trava você deve retirar ela e lubrificar a arruela e apertar novamente a minha era isto. E um dos piores barulho era o pivo do lado direito. Só que só foi achado o defeito com o pivo destacado da torre. Se não destacar da a impressão que não tem folga.. Depois da um retorno aí se resolveu
G
A
Tenho o mesmo problema ... Mas o meu está mais grave. Estala tanto para frente quanto para traz. Avaliado como homocinética e custa 4mil pra trocar por roda. Estou avaliando alternativas
Anônimo
Flávio estou com o mesmo problema quando eu engatou a ré ela da um stalo parecido com um tranco no câmbio essa semana estive em três mecânicos aqui em Goiânia eles querem abrir o câmbio para avaliar eles disseram que o custo pode ficar entre mil a sete mil amanhã vou trocar o óleo pra ver o que acontece pois um deles disse que pode resolver aí eu dou um parecer.
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Vinicius Sa
Padre Paraíso - MG
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Troque a bateria da chave canivete.Coloque a que consta no manual do veiculo para ela não ficar com folga.
V
R
Vinicius,
às vezes a bateria pode apresentar a voltagem certa mas os contatos não se apresentam limpos e isto afeta seu funcionamento.Tire a bateria e passe uma borracha de cada lado da bateria e nos contatos da chave e remonte tudo e teste novamente.Com a chave reserva ocorre o mesmo problema?
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W
1 curtida
L
Leandro Regino
Valinhos - SP
R
E
O consumo é este mesmo amigo, porém após um ano aproximadamente abastecendo somente com gasolina V-power da shell o rendimento chegou a 8km/l ( no painel aparece 12,5/100km), pois a danada marca por 100km e não por km/litro, na estrada chegou a fazer 10/litro sem brincadeira.
O interessante é não pesar o pé e deixar ela desenvolver, sem arrancar etc, é um carro grande tipo familia não dá para arrancar, fora que se quebra o 4x4 dela se prepara custa mais de 8mil para trocar, então nada de forçar a criança achando que é jeep rsrs.
Testei as Gasolinas:
Grid da BR
Pódium da BR
DT Clean da Ipiranga
V- Power melhor retorno x investimento
A
Antonio da Rocha Moraes
Imperatriz - MA
C
Carlos Antonio
Ribeirão Preto - SP
H
Boa tarde
Muito provavel que seja a vedação de onde fica a bomba de combustivel que não está vedando
G
Boa tarde eu tambem estou sentindo na minha 3.5 2011. A dica é a seguinte: se vc sentir o cheiro dentro do carro com vidros fechados, pode ser alguma vedação na bomba que fica debaixo do banco traseiro carona. Se for o cheiro externo como o meu caso tem que avaliar as partes de baixo proximo ao tanque ou suspiros
F
Bom Dia
Tenho uma santa fé 2008, 2.7 com 90.000km rodados, quando ligo o Ar condicionado e ponho para recicular o ar. Entra um ODOR de GASOLINA insuportavel. Vocês sabem como posso resolver isto. ?
M
Márcio Nogueira
Guaíba - RS
H
Humberto Idalgo Dias
São Bernardo do Campo - SP
R
Existe um problema no câmbio da santa fé e da tucson, que ocorre uma folga na conexão do câmbio com o motor. Resolve-se retirando o câmbio e substituindo uma peça.
A mão-de-obra para retirar o câmbio gira na faixa de R$ 2 a 3 mil reais, mais o trabalho em encontrar a peça ou mandar fazê-la em tornearia. A minha santa fé está com 100.000 km e faz um estalo (tic) bem forte nas trocas, principalmente alternando de R para D ou vice-versa.
Mas, conversando com vários mecânicos, disseram que não quebra fácil não, são bem robustos.
M
Marcos Roberto da Silva
Uberaba - MG
A
MArcos bom dia.
acabou de acontecer com o diferencial do carro da minha esposa.
Vc trocou?
qto foi?
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Wagner dos Santos
São Paulo - SP
C
Carlos Figueira
São Paulo - SP
D
Nao são as boias.. A minha teve o mesmo problema também troquei e continuou o problema está na bomba tem regularizar ela. Ou seja reabrir um furo que tem nela mas este duro tem que ser calibrado...
F
Fernando Arruda
Bauru - SP
R
Rafael B da Silva
Uberaba - MG
1 curtida
R
Rafael, o meu aconteceu o mesmo e era a tensão da bateria baixa. No meu caso, apenas resetei o modulo e a luz apagou. Para resetar, desliguei o polo positivo da bateria e com auxilio de uma chave, liguei no polo no negativo (cuidado para não encostar no polo positivo). Assim, o carro descarrega a energia do modulo. Deixei por 5 segundos e voltei o polo positivo. Na primeira partida a luz de do air bag apagou, porém acenderam ESP e ABS... deixei o carro ligado por 3 minutos, desliguei e liguei novamente e todas as luzes apagaram.
3 curtidas
R
Ricardo Medina
Cambuquira - MG
1 curtida
J
Jefferson Tenchini Barros
Juiz de Fora - MG
F
Bom dia! Fica em baixo do carro, no centro na altura dos bancos traseiros. É um parafuso grande unindo 2 cabos. Para regular deve soltar o freio de estacionamento e apertar a porca( lá em baixo). Só isso. Abraço
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