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Denis Santana
São Paulo - SP
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Só uma dica: cheque a bomba de combustível, deve estar fazendo muito barulho, o meu tá quase igual.
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Boa noite tudo bem amigo,estou passando pela mesma situação a minha e CRV 2.0 Exl 2010,comprei a 5 meses desde que peguei já sentia uma vibração suave quando ligava o ar principalmente quando parava no farol ,ou em p ,pois bem trabalho com oficina mecânica especializado em Toyota e Mitsubishi e sei que Corolla só aceita coxim original paralelo nenhuma marca presta,há 15 dias coloquei o coxim inferior hidráulico lado direito marca shockbras e o coxim superior motor lado direito o que segura o hidráulico marca automix e ainda assim continuou uma vibração que me deixou chateado demais pois o carro e muito silencioso e isso estava me matando,cotei os originais na Honda muito caro e demora muito para chegar,tentei achar os originais em ferro velho semi novos mas não consegui ,depois de algumas pesquisas resolvi comprar eles marca tenacity,inclusive o coxim lado esquerdo do câmbio pois quando passa de P para R ou D para R da um tranco suave mas me incomoda ,trocamos os três coxim hoje que arrependimento os outros em vista desses tenacity estavam uma maravilha ,tá vibrando demais , insuportável dirigir, parecendo aquelas Toyota bandeirante antiga ,vc chegou a resolver o problema da sua?Detalhe amanhã vou voltar os outros para o lugar novamente vibra muito pouco até animar comprar os originais ,se quiser trocar uma ideia no whatsapp só deixar o contato
Boa noite, tenho uma crv 2009, e estou com o mesmo problema de vibração com o carro parado com o ar ligado, levei na mecânica, fizemos a limpeza da tbi, mas não resolveu, se liga o ar a lenta dele desce pra 700 e treme bastante, agora se desliga o ar ele sobe a rotação e para de tremer, mas não achei nada pra resolver isso ainda, achei q era coisa da minha cabeça essa vibração mas parece q acontece com várias do mesmo modelo
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Bom dia. Consegui uma melhora. Levei em um.mecanico da Honda. Ele configurou a taxa de álcool. No módulo. Antes era de 16%. A 15 anos atrás. E hoje passou a ser 23% de álcool na gasolina. Ele abriu um pouco a borboleta via configuração. Melhorou 90%. Carro está gastando um pouco a mais. Antes fazia 8.9. Hoje faz 8.
Tudo isso por q coloquei um coxim tenacity liguei em várias hondas não tem esse coxim para vender mais. Só paralelo ... O especialista em crv me informou que mesmo com o coxim original. Quando saia da.fabrica sempre vibrava um pouquinho.
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Sidney Aparecido Kociani
Guarulhos - SP
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Hilário Sabi
Rio de Janeiro - RJ
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@Francisco Rocha Boas amigo? obrigado pela dica, consegui resolver o problema apenas ontem, após ter trocado tanta coisa coisa inclusive a bomba de água a semana passada e o problema real nem custou-me 5$. O ventilador principal estava a girar de forma contraria apenas inverteu-se os cabos e está top gelando e andando lindamente.
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S
Verifique os amortecedores traseiros. Sair de traseira, é comum quando os amortecedores não estão mais desempenhando o seu papel.
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Nelson Ferreira da Silva
há 8 meses
Olá, a minha estava saindo de dianteira , constatado amortecedor estourado ..
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Samuel Patu
Recife - PE
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Leandro Costa
Contagem - MG
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Veja o óleo do diferencial. Tive o mesmo problema na 2011 4WD e a troca do óleo do diferencial resolveu.
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Euripedes, tenho o mesmo problema do Leandro e gostaria de saber se no seu caso aconteceu de em velocidade média/alta você sentia o carro sair de traseira, por talvez alguma questão no diferencial? Muito obrigado!
S
Verifique se os pneus estão escamados. O barulho é idêntico ao de rolamentos com problemas. Tem um ótimo vídeo no Globo Play ensinando a identificar este problema.
O título do vídeo é: "Pneu escamado? Entenda os perigos e saiba o que fazer - 05/08/2018"
E
Flausino, não tive essa experiência, mas eu não faria isso. A área de contato com o solo vai aumentar e consumo também.
E
Euripedes Brito
Salvador - BA
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Henrique Campos
Forquilhinha - SC
N
Nelson Ferreira da Silva
há 8 meses
Verifica os plugs na caixa de fusível interna, na minha CRV 2010 fica acima do pedal de freio
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Orvanildo Ribas Godin
Laguna Carapã - MS
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Rafael dos Santos Cordeiro
Rio de Janeiro - RJ
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Verifique o óleo do cambio , faça troca parcial , 3 litros evite a total , siga manual carro Abs
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Reinaldo Barbosa
Belo horizonte- MG
Osmar Lopes Leitão
Brasília - DF
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A minha está com o mesmo problema foi aberto o motor e aplainado o bloco o cabeçote também, trocaram os anéis a bomba,e não pegou , se você resolveu o seu me da uma ajuda
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Marcelo
Rio de Janeiro - RJ
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Lucas Tadeu Mariano
São Paulo - SP
Não compensa,vai de genuíno Honda mesmo não use outra marca,já vi relatos de mecânicos falando que se usar outra marca da defeito no câmbio então não vale a pena arriscar.
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