Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1714 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 
A
Ari Cabecao
Volta Redonda - RJ

Problema ao abrir o carro pelo controle da chave

Tenho CRV 11 4x4, ela por algumas vezes Nao abre o carro pelo controle da chave, ai consigo abrir com a propria chave pela fechadura,,mas ai qnd ligo o carro dispara o alarme ,ja q nao destravou pelo controle remoto...ai tenho q ficar fechando, abrindo pela chave ate conseguir destravar a porta e o alarme atraves do controle da chave. Ja troquei bateria,ja recodifiquei a chave.. Alguem ja teve e conseguiu resolver esse problema?
1 curtida
R
Ricardo Souza
há 3 meses
Boa noite! Estou com o mesmo problema em meu Honda CRV EXL 2011. Como conseguiu resolver?
A
Ari Cabecao
há 2 meses
Bom dia amigo. Eu levei a chave em um chaveiro que tem o aparelho que recodifica a chave... resolveu o problema
 
Rogerio Webe dos Santos
Campos dos Goytacazes - RJ

Ruido absurdo no diferencial dianteiro CRV 2010 4WD

Diferencial Dianteiro roncando
1 curtida
 
Resolvido com a troca do conjunto inteiro. Apresentava folga no acoplamento da caixa de transferência com o eixo cardan. Ruído vinha do rolamento.
2 curtidas
E
Amigo, estou com problema bem parecido. O ronco aparece só na hora de arrancar, principalmente quando acelero um pouco mais forte. Me sugeriram troca do diferencial dianteiro. quanto esse serviço lhe custou? Abraço.
3 curtidas
 
Comprei de São Paulo, via Mercado Livre, paguei pela peça R$ 1000 + 400 de mão de obra (cara), pois o cara disse que precisaria baixar o conjunto do agregado e soltar a descarga, mas como não pude ficar na oficina pra acompanhar o serviço... deixei lá por volta de 8 hs e peguei já pronto as 12 hs, foi dar uma volta pra testar mas nem precisava, só de arrancar dentro da oficina mesmo já percebi a diferença.
2 curtidas
 
Tenho um video da peça roncando com giro manual... mas não dá pra postar aqui.
E
Muito obrigado pela dica. No meu caso o que resolveu o problema foi a troca do coxim hidraulico do motor (peça cara pra caramba), porém ficou uma beleza. Abraço a todos.
T
Thiago Braga
Rio de Janeiro - RJ

Instalação GNV

Sou do RJ e como todos sabem, aqui a gasolina está uma das mais caras do país, por isso estou no pensando em colocar GNV. Alguém sabe autonomia de uma CRV 2014 com um cilindro de 16m³??
A
Meu é de 17m...roda uns 160km...mas hj em dia nao compensa mais o gnv. Ta o preco o etanol.. E o lado negativo: Consome muito mais oleo As velas acabam bem mais rapido Vc tem q fazer a vistoria anual do gnv ...essa vistoria é muito rigorosa e condenam diversos itena q nao tem nada haver com gnv..Ex. conto de seguranca,vidros etcc em de custar rs 250,00

TROCA PARCIAL DO ÓLEO DA TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA DO HONDA CRV ELX 4WD 2012

O MECÂNICO EFETUOU A TROCA PARCIAL DO ÓLEO DA TRANSMISSÃO DA MINHA CRV ULTILIZOU 2.9 LITROS POIS EU LEVEI 3.0 LTS COMO ME FOI INFORMADO E VENDIDO NA CSS PORÉM QUANDO CHEGUEI EM CASA AO VERIFICAR O NÍVEL CONTINUA NO MÍNIMO,QUANTO MAIS DE ÓLEO DEVO COLOCAR PARA CHEGAR NO NIVEL IDEAL VOU TER Q FAZER EU MESMO POIS MORO NO.INTERIOR E NÃO TEM CSS .
G
São realmente três litros. Deve verificar o fluído sempre com motor quente e em superfície plana. Na vareta de verificação, deve ter uma marca escrito Hot. Ligue o motor, aguarda ligar a ventoinha e depois sim verifica. Abraços.
2 curtidas

CRV EXL 4wd 2.0 2010 (câmbio CVT ou Automático)

Agora estou com grande dúvida se o câmbio é automático ou CVT, preciso ter certeza para poder comprar o óleo do câmbio para fazer a troca? Quem pode me dar certeza?
A
Boa tarde Leone, Que eu saiba até 2016 são todas automáticas de 5 velocidades e não CVT.
3 curtidas
A
Cvt so em Crv a partir de 2018
J
Josiane de Paula
Curitiba - PR

TREPIDAÇÃO NA ACELERAÇÃO

Meu CRV 2014 ele esta com uma trepidação quando acelero, é uma coisa simples e muito rápida de 1 ou 2 segundos, mas esta ocorrendo com frequência, o que poderia ser??
G
Boa noite! Li em alguns feeds aqui que é a troca do óleo do câmbio, caso isso aconteça em determinada rotação e velocidade. Uma troca do fluído do câmbio, total ou parcial, apresentou solução. Só não encontrei se havia necessidade da troca do filtro. A minha apresentou o mesmo problema. Amanhã vou buscar o carro. Troca total do óleo do câmbio e filtro. Vou avaliar e posto aqui.
G
Problema resolvido. Fiz a troca total e o filtro. Sumiu o problema.
J
Obrigada pela resposta vou fazer no meu também
R
Raimundo Albuquerque
São Paulo - SP

PROBLEMAS COM A LUZ DE INJEÇÃO ACESA-CRV 2012 AUTOMÁTICA

Boa noite, estou com problemas com minha CRV 2012 automática, já passei o scaner algumas vezes e a mesma indica que pode ser falha no catalizador, não troquei mas após a última passagem no scaner limpei a sonda lambda mas o problema continua, a luz de injeção eletrônica ainda acende, alguém já passou pela mesma coisa aqui que possa me ajudar?
T
estou com o mesmo problema o meu é 2010
3 curtidas
C
tenho o mesmo problema minha 2011
1 curtida
C
Camima
há 7 meses
Olá tudo bem estou com o mesmo problema a minha é 2010 não sei mais oque faço não ela acende...passo o scanner logo ela volta...alguém poderia me ajudar.
T
Tiago Azevedo
Canoas - RS

Iluminação som multimidia crv 2010 2011

Olá Hondeiros! Comprei uma crv 2010 e veio com a multimidia caska dela. Percebi que os botões só acendem logo que ela inicia e em seguida apagam. Alguém tem alguma dica ou configuração pra deixa-los acesos. Eu imagino que talvez tenha algum fio extra pra ligar no pós chave mas não tenho certeza.
1 curtida

Pestanas dos vidros As pestanas que vão por trás dos cromados em volta dos vidros das portas estão rasgando. Olhei na Honda e eles me disseram que custa 600,00 cada. Ach PESTANAS DOS VIDROS

As pestanas que vão atrás dos cromados em volta dos vidros das portas estão rasgando. Olhei na Honda e eles me disseram que custa 600,00 cada. Achei um absurdo. Alguém sabe onde adquirir mais em conta??
5 curtidas
F
 
A minha 2008 não tinha na Aliexpress. Achei na Wish. Tô esperando chegar.
A
Rodrigo, procurei no Wish e ñ encontrei. Dá para postar o link?
L
No shoppe tem por 289,00.
2 curtidas

CRV PROBLEMAS NA SUSPENSÃO

Tenho uma CRV 2008 ELX, ao virar todo o volante para esquerda em movimento parece que o pneu está arrastando em alguma coisa. Levantei o carro e olhei tudo aparentemente normal, faz somente para um lado. O que pode ser? Outro problema: Ao virar todo volante em manobras, e ao desfazer o jogo, faz um estalo na suspensão. Já troquei o kit do amortecedor, terminal de direção, pivo inferior, fiz alinhamento e cambagem 3d, sem contar com uns toques toques quando pega rua de paralelepípedo. Na suspensão traseira dá uns estalos e rangido quando passo em quebra molas. Já troquei kit amortecedor, amortecedor, bieleta, buchas. Tá difícil de tirar esses barulhos.
 
É só trocar o óleo do diferencial traseiro (óleo cvt) que já deve estar bem gasto (recomenda-se a troca a cada 30.000 km). E tem que ser o original honda, pois já tentei com um similar e não deu certo.
4 curtidas
 
A troca do óleo do diferencial só vai resolver a questão dos estalos quando vira o volante nas manobras.
T
Estalos na frente quando esterça é rolamento do coxim. Tenho que trocar da minha tbm.
 
Fiz a troca do diferencial é continuou. Foi detectado coxim e rolamento. Agradeço atenção dos senhores.
M
amigo pode ser as bieletas
F
Olha o suporte direito do motor pode está estourado aí o motor fica batendo ferro com ferro aí vc trocar toda a suspensão e o problema está no suportes do motor lado direito
 
Patricia Fiais da Silva
Indaiatuba - SP

CRV 2011 - Pega e não firma

Boa tarde...tenho uma crv 2011- 2.0 Ela pega e não firma a aceleração...e morre...ja foi verificado bomba de combustível.. cabos...velas...bobinas ..ja trocou as peneiras dos filtros e nada...me ajudem
D
Olá Patricia boa noite, tenho uma CRV EXL 2011 e estava com problema parecido, verifica o atuador da marcha lenta que fica acoplado na lateral direita do coletor de admissão, as vezes uma limpeza no atuador resolve, más faz um teste , conforme for é só trocar e acho que irá resolver.
C
Cicero Lopes Lopes Santos
Santo André - SP

Boa tarde gostaria de saber sobre adaptações

Oi pessual boa tarde eu tenho um CRV LX 2011 eu estava querendo trocar o volante por um multi funcional da exl é pocivel ? alguém ja feis isso e deu certo ?
T
Possível é totalmente. Se for colocar o som original da versão com comando no volante fica até fácil. Sem adaptações. Não fiz isso mas mexi bastante no som fazendo upgrades.
C
Obrigado Tiago pela dica valeu