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Honda CR-V
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Fórum Honda CR-V

 

CRV EXL 4wd 2.0 2010 (câmbio CVT ou Automático)

Agora estou com grande dúvida se o câmbio é automático ou CVT, preciso ter certeza para poder comprar o óleo do câmbio para fazer a troca? Quem pode me dar certeza?
A
Boa tarde Leone, Que eu saiba até 2016 são todas automáticas de 5 velocidades e não CVT.
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A
Cvt so em Crv a partir de 2018
J
Josiane de Paula
Curitiba - PR

TREPIDAÇÃO NA ACELERAÇÃO

Meu CRV 2014 ele esta com uma trepidação quando acelero, é uma coisa simples e muito rápida de 1 ou 2 segundos, mas esta ocorrendo com frequência, o que poderia ser??
G
Boa noite! Li em alguns feeds aqui que é a troca do óleo do câmbio, caso isso aconteça em determinada rotação e velocidade. Uma troca do fluído do câmbio, total ou parcial, apresentou solução. Só não encontrei se havia necessidade da troca do filtro. A minha apresentou o mesmo problema. Amanhã vou buscar o carro. Troca total do óleo do câmbio e filtro. Vou avaliar e posto aqui.
G
Problema resolvido. Fiz a troca total e o filtro. Sumiu o problema.
J
Obrigada pela resposta vou fazer no meu também
R
Raimundo Albuquerque
São Paulo - SP

PROBLEMAS COM A LUZ DE INJEÇÃO ACESA-CRV 2012 AUTOMÁTICA

Boa noite, estou com problemas com minha CRV 2012 automática, já passei o scaner algumas vezes e a mesma indica que pode ser falha no catalizador, não troquei mas após a última passagem no scaner limpei a sonda lambda mas o problema continua, a luz de injeção eletrônica ainda acende, alguém já passou pela mesma coisa aqui que possa me ajudar?
T
estou com o mesmo problema o meu é 2010
3 curtidas
C
tenho o mesmo problema minha 2011
1 curtida
C
Camima
há 3 meses
Olá tudo bem estou com o mesmo problema a minha é 2010 não sei mais oque faço não ela acende...passo o scanner logo ela volta...alguém poderia me ajudar.
T
Tiago Azevedo
Canoas - RS

Iluminação som multimidia crv 2010 2011

Olá Hondeiros! Comprei uma crv 2010 e veio com a multimidia caska dela. Percebi que os botões só acendem logo que ela inicia e em seguida apagam. Alguém tem alguma dica ou configuração pra deixa-los acesos. Eu imagino que talvez tenha algum fio extra pra ligar no pós chave mas não tenho certeza.
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Pestanas dos vidros As pestanas que vão por trás dos cromados em volta dos vidros das portas estão rasgando. Olhei na Honda e eles me disseram que custa 600,00 cada. Ach PESTANAS DOS VIDROS

As pestanas que vão atrás dos cromados em volta dos vidros das portas estão rasgando. Olhei na Honda e eles me disseram que custa 600,00 cada. Achei um absurdo. Alguém sabe onde adquirir mais em conta??
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F
 
A minha 2008 não tinha na Aliexpress. Achei na Wish. Tô esperando chegar.
A
Rodrigo, procurei no Wish e ñ encontrei. Dá para postar o link?
L
No shoppe tem por 289,00.
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CRV PROBLEMAS NA SUSPENSÃO

Tenho uma CRV 2008 ELX, ao virar todo o volante para esquerda em movimento parece que o pneu está arrastando em alguma coisa. Levantei o carro e olhei tudo aparentemente normal, faz somente para um lado. O que pode ser? Outro problema: Ao virar todo volante em manobras, e ao desfazer o jogo, faz um estalo na suspensão. Já troquei o kit do amortecedor, terminal de direção, pivo inferior, fiz alinhamento e cambagem 3d, sem contar com uns toques toques quando pega rua de paralelepípedo. Na suspensão traseira dá uns estalos e rangido quando passo em quebra molas. Já troquei kit amortecedor, amortecedor, bieleta, buchas. Tá difícil de tirar esses barulhos.
 
É só trocar o óleo do diferencial traseiro (óleo cvt) que já deve estar bem gasto (recomenda-se a troca a cada 30.000 km). E tem que ser o original honda, pois já tentei com um similar e não deu certo.
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A troca do óleo do diferencial só vai resolver a questão dos estalos quando vira o volante nas manobras.
T
Estalos na frente quando esterça é rolamento do coxim. Tenho que trocar da minha tbm.
 
Fiz a troca do diferencial é continuou. Foi detectado coxim e rolamento. Agradeço atenção dos senhores.
M
amigo pode ser as bieletas
F
Olha o suporte direito do motor pode está estourado aí o motor fica batendo ferro com ferro aí vc trocar toda a suspensão e o problema está no suportes do motor lado direito
 
Patricia Fiais da Silva
Indaiatuba - SP

CRV 2011 - Pega e não firma

Boa tarde...tenho uma crv 2011- 2.0 Ela pega e não firma a aceleração...e morre...ja foi verificado bomba de combustível.. cabos...velas...bobinas ..ja trocou as peneiras dos filtros e nada...me ajudem
D
Olá Patricia boa noite, tenho uma CRV EXL 2011 e estava com problema parecido, verifica o atuador da marcha lenta que fica acoplado na lateral direita do coletor de admissão, as vezes uma limpeza no atuador resolve, más faz um teste , conforme for é só trocar e acho que irá resolver.
C
Cicero Lopes Lopes Santos
Santo André - SP

Boa tarde gostaria de saber sobre adaptações

Oi pessual boa tarde eu tenho um CRV LX 2011 eu estava querendo trocar o volante por um multi funcional da exl é pocivel ? alguém ja feis isso e deu certo ?
T
Possível é totalmente. Se for colocar o som original da versão com comando no volante fica até fácil. Sem adaptações. Não fiz isso mas mexi bastante no som fazendo upgrades.
C
Obrigado Tiago pela dica valeu

Crv exl 2010/2010 barulho na traseira

Comprei em fevereiro carro muito bom, mas percebo que quando passo numa baixada mais forte ou quebra mola faz um barulho na traseira. Estou em dúvida se pode ser amortecedor, ou outra coisa.
 
Olá quando comprei a minha estava com o mesmo problema, uma barulho como se tivesse alguma coisa solta lá atrás. Demorou pra descobrir, nas era o óleo do diferencial, inclusive meio carinho, mas foi o que resolveu. Crv 2011 exl
 
Trocamos uma peça do Cardan, só uma mecânica que mexe com Van que descobriu de onde vinha o barulho, pq o resto estava tudo em ordem. Crv 2011 exl
 
Tive um problema com ruido no diferencial dianteiro, mas na dúvida mesmo após o primeiro diagnostico fui a mais duas oficinas, pedi pra levantar a viatura e botar pra rodar. Tivemos a certeza que era diferencial mesmo, pois um mecânico suspeitava de rolamento do semi eixo. É um carrão, mas se puder peguem sempre uma segunda opnião!
J
Jorge Gonçalves
Campinas - SP

Fuga de carga bateria CRV 2010

CRV 2010, tenho um problema de fuga de carga na bateria, inicialmente troquei a bateria achando que era o problema. Deixar de ligar o carro de um dia para outro a bateria está zerada. Levei em alguns eletricista e instalador de som, mas não acharam olocal da fuga, mas inicialmente disseram que era o som, farol ,etc, mas não se confirmou Agora tenho que desconequitar a bateria todo dia, Alguém tem alguma sugestão para resolver vó problema
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A
Boa pergunta!! Tmbm gostaria de saber....até pq o sistema elétrico integra vários módulos e circuitos....
A
Eu até conseguir tirar a fuga de carga...ms apareceu outros probleminhas com a trava q parou de funcionar...
J
Ademar, fiz um teste tambem, direi um fusivel da caixa de fusiveis ( o primeiro branco lado esquerdo) junto ao motor, ai parou a fuga de carga, mas tambem parou de funcionar a trava e o som. Um eletricista disse que poderia ser, a necessitade de trocar o modulo de conforto, que é a da trava, vidro eletrico, etc., como ele nao confirmou, ainda nao troquei. Teria comprar o mercado usado paraleto, meu medo é comprar e nao funcionar
N
Tenho uma 2010 exl,quando comprei também estava roubando carga da bateria,eu mesmo descobri o defeito depois de quebrar muito a cabeça,o meu defeito era no botão da trava elétrica que fica no comando da porta do motorista ele travou acionado e não tinha percebido,com isso ficava puxando carga direto da bateria,desmontei o comando e fiz uma limpeza e lubrificação do botão,pouco tempo depois aconteceu de novo só que dessa vez foi o botão da trava no lado do passageiro então se estiver roubando carga da bateria vale a pena dar uma olhada nesses botões da trava elétrica no meu caso consegui resolver.

Câmbio da Honda Crv exl 2010.

Gostaria de saber se o câmbio da minha CRV exl 2010 é cvt? Qual a especificação do óleo de câmbio para fazer a troca e quantos litros gasta?
 
Cãmbio CVT 5 marchas, tenho uma 2009 EXL 4x4, em torno de 6 litros de óleo, usar óleoo original Honda as especificações tem no manual
R
Tenho uma 2010 EXL e NÂO é CVT e sim automática. Segundo o Manual de Manutenção, o óleo da transmissão deve ser trocado a cada 80 mil km (40 mil severo) ou 4 anos. O fluido é o ATF-Z1.
2 curtidas
R
A diferença entre CVT e Automática é que na automática você percebe as trocas de marcha e no CVT (Continuously Variable Transmission) não.
1 curtida

PROBLEMAS ELETRICOS

Olá, tenho uma CR-V 2014 EXL, e recentemente ela parou de avisar quando o carro e acionado o alarme, não piscas mais as setas, e nem faz barulho, vi que tem um colega ai com essa duvida, alguém já conseguiu solucionar? Pode ser configuração? No mesmo período as luzes do cambio só acendem quando querem anoite, o marcador de combustível não sei se seria a mesma razão, mas também parou de marcar, penso que seja tudo parte elétrica.
K
Obs: Ela não piscas as setas quando aciona o alarme. No andar normal as setas funcionam.
2 curtidas
E
Problema é do botão de pisca alerta pode ver que não está funcionando o pisca alerta, se não estiver funcionando, troca e veja se volta a funcionar e de retorno.
E
Eder Schimidt
São Paulo - SP

Tranco ao sair do (P) para D ou R

Alguém poderia da umas dicas, pois tenho uma CRV2011 a 1 ano e o carro é excelente. O único problema é quando eu estaciono o carro em alguma ladeira e ao sair quando tiro do P para o R ou D o carro da um tranco enorme tenho até medo de estourar o cambio. Isso quando paro aperto o freio de mão (que é no pé) kkkk e ai nisso o carro ainda desce um pouco acredito que por causa dessa decida o peso do carro fica todo no cambio. Acontece isso com mais alguém? Abraço.
 
Você está desligando seu carro automático de maneira errada se continuar assim vai perder seu câmbio muito rápido,o jeito correto quando vc parar o carro tem de colocar o câmbio no N,aí vc aperta o freio de mão,tira o pé do freio para o carro terminar de assentar,depois pisa no freio e coloca o câmbio no P, fazendo assim vc deixa o peso do carro sobre o freio de mão e quando vc for sair com o carro novamente não vai ter dificuldade em mudar a posição do câmbio,vc deve já estar chegando com o câmbio no D já apertando o freio de mão e jogando no P, aí quando o carro de essa descida que vc citou o peso do carro fica sobre o câmbio por isso quando vc vai tirar do P dá esse estralo enorme,quando for sair pisa firme no freio de pé solta o freio de mão e joga no D ou R,não alivie o pé do freio antes de tirar do P se não vai dar estralo do mesmo jeito boa sorte.
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Gostei dessa dica, o meu ja deu esse tranco também, vou fazer esse procedimento agora, obrigado
4 curtidas
E
Neliton, bom dia.. Obrigado pela dica. Abraço!!
1 curtida
F
Acabei de entrar no fórum! Nilton vc é ?? . Eu estava fazendo errado. Obrigada pela dica.
W
Wanderson Peri
São Paulo - SP

HONDA CRV ELX SOBE OS VIDROS QUANDO ACIONA O ALARME ?

ADIQUIRI UMA CRV ELS 2009 A DUVIDA É QUANDO ACIONA O ALARME OS VIDROS DELA SOBEM OU ELA NÃO POSSUI MODULO DE SUBIDA DE FABRICA ALGUÉM SABE ME DIZER
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L
Colega comprei uma 2010 exl em fevereiro e ela realmente não vem com módulo para subir os vidros automático. Mandei instalar um módulo para subir os vidros e outro para fechar o teto solar. Os dois módulos ficou 300,00.
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Tenho uma EXL 2009 e tambem não sobe os vidros, mais gostei da dica do Leone sobre os modulos do vidro e teto solar showwww
W
Obg mano e o preço bom também
R
Você pode encontrar também no Aliexpress (p. ex.) um módulo para instalar no comando dos vidros. Não comprei....ainda. https://www.aliexpress.com/item/32933124666.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.afd334e8NIVnjd
W
Obrigado Leone e o preço ta ótimo