Jefferson Lucio Silva
Caçador - SC
Vc trocou a correia? Eu troquei a correia e começou esse toc toc e com o ar ligado intensificava assim como nas saídas subindo e troquei o esticador hidráulico e nada, voltei com a correia antiga e parou!
Todos os Carros Honda só aceita correria original. Coloquei uma paralela e começou o barulho do toc toc. Voltei no mecânico e ele disse que era o tensor. Troquei o tensor e continuou. Fui na concessionária e o mecânico diagnosticou na hora. Correia paralela. Troquei a correia e problema resolvido. Meu carro é um CRV 2012.
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Anderson Pacheco Bonito
São Paulo - SP
S
As porcas são apertadas com 14Nm de torque, ou 1,4kgfm.
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Clésio Vieira dos Santos
Poço Redondo - SE
A
Aconteceu comigo...troquei o oleo e filtro da caixa e resolveu o problema.
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C
A
Ari Cabecao
Volta Redonda - RJ
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R
Boa noite! Estou com o mesmo problema em meu Honda CRV EXL 2011. Como conseguiu resolver?
A
Bom dia amigo. Eu levei a chave em um chaveiro que tem o aparelho que recodifica a chave... resolveu o problema
Rogerio Webe dos Santos
Campos dos Goytacazes - RJ
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Resolvido com a troca do conjunto inteiro. Apresentava folga no acoplamento da caixa de transferência com o eixo cardan. Ruído vinha do rolamento.
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E
Amigo, estou com problema bem parecido. O ronco aparece só na hora de arrancar, principalmente quando acelero um pouco mais forte. Me sugeriram troca do diferencial dianteiro. quanto esse serviço lhe custou? Abraço.
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Comprei de São Paulo, via Mercado Livre, paguei pela peça R$ 1000 + 400 de mão de obra (cara), pois o cara disse que precisaria baixar o conjunto do agregado e soltar a descarga, mas como não pude ficar na oficina pra acompanhar o serviço... deixei lá por volta de 8 hs e peguei já pronto as 12 hs, foi dar uma volta pra testar mas nem precisava, só de arrancar dentro da oficina mesmo já percebi a diferença.
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Tenho um video da peça roncando com giro manual... mas não dá pra postar aqui.
E
Muito obrigado pela dica. No meu caso o que resolveu o problema foi a troca do coxim hidraulico do motor (peça cara pra caramba), porém ficou uma beleza. Abraço a todos.
T
Thiago Braga
Rio de Janeiro - RJ
A
Meu é de 17m...roda uns 160km...mas hj em dia nao compensa mais o gnv.
Ta o preco o etanol..
E o lado negativo:
Consome muito mais oleo
As velas acabam bem mais rapido
Vc tem q fazer a vistoria anual do gnv ...essa vistoria é muito rigorosa e condenam diversos itena q nao tem nada haver com gnv..Ex. conto de seguranca,vidros etcc em de custar rs 250,00
T
Thiago Braga
Rio de Janeiro - RJ
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Renato Pereira
Sabará MG
R
Reivaldo Fabricio Raiol Alves
Castanhal - PA
G
São realmente três litros. Deve verificar o fluído sempre com motor quente e em superfície plana. Na vareta de verificação, deve ter uma marca escrito Hot. Ligue o motor, aguarda ligar a ventoinha e depois sim verifica. Abraços.
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L
Leone Machain Silva
Uberaba - MG
A
Boa tarde Leone, Que eu saiba até 2016 são todas automáticas de 5 velocidades e não CVT.
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A
J
Josiane de Paula
Curitiba - PR
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Boa noite!
Li em alguns feeds aqui que é a troca do óleo do câmbio, caso isso aconteça em determinada rotação e velocidade. Uma troca do fluído do câmbio, total ou parcial, apresentou solução. Só não encontrei se havia necessidade da troca do filtro. A minha apresentou o mesmo problema. Amanhã vou buscar o carro. Troca total do óleo do câmbio e filtro. Vou avaliar e posto aqui.
G
J
T
Tiago Azevedo
Canoas - RS
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L
Leone Machain Silva
Uberaba - MG
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F
A minha 2008 não tinha na Aliexpress. Achei na Wish. Tô esperando chegar.
A
L
W
eu também gostaria de saber, eu sei que o conector é difernete, o do digital tem mais conexões do que o analógico, alguem ja fez ?
É só trocar o óleo do diferencial traseiro (óleo cvt) que já deve estar bem gasto (recomenda-se a troca a cada 30.000 km). E tem que ser o original honda, pois já tentei com um similar e não deu certo.
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A troca do óleo do diferencial só vai resolver a questão dos estalos quando vira o volante nas manobras.
T
Estalos na frente quando esterça é rolamento do coxim. Tenho que trocar da minha tbm.
Fiz a troca do diferencial é continuou. Foi detectado coxim e rolamento. Agradeço atenção dos senhores.
M
F
Olha o suporte direito do motor pode está estourado aí o motor fica batendo ferro com ferro aí vc trocar toda a suspensão e o problema está no suportes do motor lado direito
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Gilberto Neske
Toledo - PR
Patricia Fiais da Silva
Indaiatuba - SP
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Olá Patricia boa noite, tenho uma CRV EXL 2011 e estava com problema parecido, verifica o atuador da marcha lenta que fica acoplado na lateral direita do coletor de admissão, as vezes uma limpeza no atuador resolve, más faz um teste , conforme for é só trocar e acho que irá resolver.
C
Cicero Lopes Lopes Santos
Santo André - SP
T
Possível é totalmente. Se for colocar o som original da versão com comando no volante fica até fácil. Sem adaptações. Não fiz isso mas mexi bastante no som fazendo upgrades.
C