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Opa boa tarde!! coloquei na minha Crv 2010 EX ficou TOP tem a melhor resposta e potencia... valeu a pena viu.. ja tenho a mais de uma ano... e sem contar q ela ficou 40% economica
Revit Up, muito top! carro ficou mais esperto e mais econômica, fiz o reflash jé tem um 1 ano e meio... to pensando e ver a possibilidade de melhorar ainda mais a performance... acho o carro muito bom, mas com um motor fraco!
Honda CRV EXL 2010,Pessoal quero deixar aqui um relato que pode ajudar muitas pessoas eu estava com um problema de zuado na parte da correia cheguei a pensar que fosse algum rolamento levei em alguns profissionais aqui na minha cidade e falaram que realmente podia ser rolamento tbm,mas eu mesmo fazendo algumas investigações,percebi que meu problema era no alternador ele não estava conseguindo carregar os 14 volt,dava no máximo 13,5 com o carro a 2.000 rpm, na lenta abaixava para 12,00 e quando ligava ar condicionado,farol alto abaixava para 11,60 ou menos chegando até a acender a luz de bateria no painel,mas fui andando com o carro assim mesmo até que um belo dia fui ligar o carro e nada bateria não tinha carga suficiente para girar o motor de arranque,pois o alternador não estava conseguindo recarregar a bateria,então liguei na autorizada e um alternador novo custa 7.000 reais,levei em uma auto elétrica o rapaz me pediu mais de 1.000 reais para um possível conserto disse que talvez ano compensava fazer o conserto teria de partir para um alternador novo ou algum usado, então eu mesmo resolvi tentar o conserto vendo alguns vídeos no YouTube vi o pessoal falando muito em defeito na placa de diodos,então eu tirei o alternador e fiz a troca da placa de diodos,aproveitei e troquei tbm o regulador de voltagem, coloquei da marca Gauss,troquei também o porta escova coloquei da unifap,fechei o alternador e pronto problema resolvido gastei em torno de 500,00 nas peças e fui na auto elétrica só para o rapaz fazer a solda da placa de diodos nova me cobrou 10,00 reais, então fica a dica se alguém estiver com problema parecido pode ser a solução
Neliton, aconteceu exatamente isso com o meu crv e resolvi da mesma forma, a diferença que no meu caso não foi necessário trocar o regulado de tensão. Com peças e colocação gastei apenas R$ 600,00. acendeu a luz da bateria não perca tempo, veja o alternador. abs.
Oi tenho uma CRV exl 2010, e antes disso tinha um New Civic 2011 o que pega muito nesses carro é o coxim hidráulico fica do lado direito quando ele rompe a parte de cima o motor fica praticamente solto nesse lugar então quando se passa em buraco o motor pula para cima de onde vem o barulho,quando vc olha o coxim parece estar perfeito por causa do peso do motor sobre ele mas pra vc ver se está rompido mesmo tem de usar um macaco por baixo do motor para levantar ele um pouco aí vc consegue ver se a tampa desse coxim está rompido ou não,no New Civic precisei trocar por causa disso na CRV ainda não precisei,boa sorte.
MINHA CRV ANO 2011 FAZ UM BARULHO NA SUSPENSÃO TRASEIRA ACHEI QUE ERA OS AMORTECEDORES TROQUEI MAIS O BARULHO PERSISTE...PARECE QUE TEM ALGUMA COISA BATENDO.
A minha CRV 2011 tbm faz um barulho na suspensão traseira direita. Mecânico disse que está tudo OK. Estou percebendo que esse rangido pode ser da lata vou vê com o mecânico se pode engraxar.
Se for um barulho “nhec nhec”, é da mola traseira raspando em algum suporte metálico que deveria estar protegido por borracha. A minha rangia muito, troquei o calço de borracha das molas, e revesti as extremidades das molas com uma mangueira de borracha transparente. Acabou todos os barulhos!
CRV com barulho de assovio no cambio e solavancos.
Tenho uma CRV ano 2011 que esta com um barulho de assovio no cambio, alguém ja teve algum problema semelhante ou conhece alguém com o mesmo barulho?
Foi feito uma revisão na Honda André Ribeiro (Shopping Aricanduva) e podem acreditar.. tiraram o óleo para troca parcial e não foi reposto e o antigo dono como só andava em rodovia não percebeu isso. Levei o carro no mesmo local que foi feito a revisão e o cara de pau do mecânico chefe teve a cara de pau de dizer que só faltava 300mls de óleo e por cortesia trocaram 6 litros.
Perguntei para ele se faltava apenas isso me explica o motivo de por 6 litros? ele não souber me responder.
Enfim amigos se alguém tiver um caminho para eu tomar em relação ao meu problema, agradeço!
Tenho uma crv 2012 tem esse barulho também na Honda me passaram q é característica conversor de torque. Pode rodar sem problema. Meu carro está com 225.000 mil tenho desde de novo. Porém barulho incomoda e o consumo aumentou. Estou pensando em fazer a troca mas na concessionária valor muito alto. Se alguém tiver mais dica p troca ou Manutençao favor avisar
Olá,
A cerca de 1 ano, troquei o para-brisa por conta de uma trinca. Ja faz muito tempo então sem chance de recorrer à garantia.
Essas últimas semanas esta chovendo demais, e reparei que o piso do lado do passageiro esta enchendo de água.
Quando eu consigo diminuir bastante a quantidade de água, chove de novo e enche. Ainda não descobri por onde esta entrando, o que é uma informação mais do que importante, mas reparei que quando jogo água no parabrisa, acaba escorrendo um pouco para dentro da caixa do motor. Honestamente não sei se deveria ou não entrar água ali, mas escorre a cerca de 20cm abaixo do capô, na divisória entre a caixa do capô e a cabine. Imaginei que pode ser o dreno do parabrisa entupido, sujo. Mas também não sei como limpar.
Alguém pode me ajudar nessa?
Obrigado de antemão.
Em dias quentes, as travas elétricas acionam, mas as portas não abrem. Não consigo sair do ou mesmo entrar no carro.
O problema seria em algum dispositivo eletrônico, como relé? Ou há necessidade de troca das travas?
Tenho uma CRV exl 2010,tive problemas com minhas travas e vidro elétrico quando peguei o carro inclusive a trava elétrica da porta do passageiro estava travada sempre apertado e estava roubando carga da bateria com o carro desligado demorei pra descobrir o defeito solução desmontar os comando e fazer uma limpeza e remontar o meu consegui resolver assim sem a necessidade de trocar os comando tanto de vidro como trava,boa sorte.
Olá pessoal do club, tenho um CRV EXL ano 2011, comprei a menos de 01 ano, fiz todas as manutenções que precisava no carro, só que ao fazer regulagem de válvulas percebi uma camada de verniz na parte superior do comando e eu estava pensando em fazer uma limpeza no motor com o Engine Shampoo da Castrol, alguém por favor poderia me dar uma opinião sobre o assunto? O verniz que está no motor é início ainda não tem borra, agradeceria se alguém do club pudesse me ajudar sobre o assunto.
Honda crv 2011lx com GNV. Com problema quando morre , chave comutadora trava no gás.
Bom dia . Tenho crv 2011lx . Com GNV 5 geração. Anda bem na gasolina. Toda vez que está Quando está no gás . Ando alguns km . De repente o carro morre . A chave comutadora trava no GNV, eu aperto para passar para gasolina . não passar trava . Muita s das vezes eu tenho que reserva . A chave comutadora ou até mesmo deconectar a bateria. Já fiz limpeza de bico , limpeza de tbi.troca de sensor de temperatura , filtro de GNV novo. Troquei a chave comutadora por uma nova . Alguém pôde me dizer o que pôde ser.
Bom dia, sou o Rogério, como configurar o controle remoto de acesso sem chave do CR-V 2015? Só está travando apertando no controle. Quando de aproximo destrava, porém quando me afasto não trava.
Bom dia Pessoal. Meu Nome é Marco tô com o seguinte problema.
porta Malas da CRV não Abre fica travado. já levei no mecânico, instalador , já foi trocada a Fechadura mas o problema continua alguém ai já teve esse problema ? se sim como resolveu ?
Marco, você já testou se está chegando energia elétrica no atuador que comanda a abertura do porta-malas? E o botão interruptor (aquele que a gente aperta para o atuador abrir a fechadura)?
No meu caso, destravo a porta dianteira direita. Aí aciono o botão da porta do motorista, para então abrir o porta malas. Mas o meu carro também apresenta problemas nas travas.
Comando de ar condicionado: E possível instalar o comando digital da Crv 2011 na versão Crv lx 2011?
Boa noite. Tenho uma Crv lx 2011 e queria trocar o comando de ar condicionado que equipa a versão exl digital. Por fotos analisadas percebi que o encaixe e o mesmo. Sabem me dizer se funciona?
Estou para fazer a mesma coisa, ainda estudando as diferenças. Semana que vem vou procurar um técnico da Honda para ver se descubro alguma coisa.. se não conseguir, vou simplesmente comparar os chicotes elétricos e os encaixes da fiação, se forem iguais, vou colocar pra ver Oq acontece.
Sim, vc precisa ir nas configurações através do I mid
No manual vc consegue ver todas as programações
Casona possua, joga no Google , a Honda disponibiliza o Pdf
Muito obrigado!!! Eu fui procurando, e achei o chicote cortado (uma agulha no palheiro) mas consegui instalar o chicote e o sensor, e está funcionando perfeitamente.
Temos a 3 meses uma CRV LX 2011. Percebi q na rampa dá garagem ela perde a força mesmo acelerando... Tentei passar a 1, sem sucesso. Tive q retornar e embalar em D3. Alguém pode me orientar como proceder, ou se há algum problema? Obrigada
Márcia, já reparou se quando você vai arrancar com o carro, se dá a impressão de que você está saindo de segunda ou terceira marcha? Se sim, então pode ser que seu câmbio automático precise de uma revisão (eu diria que no controle das eletrovalvulas que regulam a seleção das marchas), ele pode não estar conseguindo engatar a 1ª....
Tenho uma CRV 2008 e ela perde muito a potência nas ultrapassagens e principalmente nas dúvidas, alguém passou por isso e já resolveu?
Ouvi falar num reemap, será que funciona?
olá, a luz da injeção acendeu. Quando ligo o carro consigo acelerar, mas ao colocar no "D" ela baixa o giro e não sobe mais. Ao passar o scaner ele apontou um problema no 3º cilindro. não era vela nem bobina, no chicote não havia corrente passando. levantaram a hipótese de ser problema no chicote ou no modulo. Alguém ja passou por isso? como resolveu?
Desde já obrigado por contribuir com a sua experiencia.
Abraço.
Olá amigo conseguiu resolver?
Estou com o msm problema a minha está com 80 mil km 2012.
Acho que pode ser bobina ou vela, pois são originais de fábrica.