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Provavelmente podem ter enforcado sua cremalheira. Pede pro mecanico levantar seu carro e identificar a caixa de direção. No lado do motorista olhando por baixo do carro vc vai identificar um parafuso sextavado que sai da caixa de direcao. É bem visivel quando de olha por baixo do carro. Dê uma leve afrouxada nele. Questao de milimetros. Isso ja vai soltar sua direcao. Outra coisa q pode contrubuir pra direcao mais pesada é se os rolamentos de peso que ficam junto aos coxins dos amortecedores dianteiros estiverem estourados. O ideal é trocar. Escolha sempre original ou tenacity.
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Jorge Rezende da Silva Junior
Duque de Caxias - RJ
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Faça a troca parcial do óleo de câmbio vc vai gastar quase 4 litros use o atf11 genuíno Honda,não use outro pois vai ter problemas futuro,a Honda recomenda a troca desse óleo a cada 40.000 ou 2 anos,aí vc faz outra troca com uns 10.000 não espere 40.000 ou 2 anos,aí depois que vc fizer essas 2 trocas pode seguir o que a Honda pede,só de vc fazer essa primeira troca já vai sentir uma grande diferença, geralmente resolve esses trancos agora se não resolver aí já vai ser coisa mais grave no câmbio,boa sorte
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Emilia Carmen Pereira do Vale
Jundiaí - SP
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Wender Alves Pires
Patrocínio - MG
Opa boa tarde!! coloquei na minha Crv 2010 EX ficou TOP tem a melhor resposta e potencia... valeu a pena viu.. ja tenho a mais de uma ano... e sem contar q ela ficou 40% economica
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Apresenta um resultado melhor nos
Modelos 2007 a 2011. A partir de 2012 o carro saiu melhor ajustado , sendo pequena a diferença qdo usa o reflash
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Revit Up, muito top! carro ficou mais esperto e mais econômica, fiz o reflash jé tem um 1 ano e meio... to pensando e ver a possibilidade de melhorar ainda mais a performance... acho o carro muito bom, mas com um motor fraco!
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A
Neliton, aconteceu exatamente isso com o meu crv e resolvi da mesma forma, a diferença que no meu caso não foi necessário trocar o regulado de tensão. Com peças e colocação gastei apenas R$ 600,00. acendeu a luz da bateria não perca tempo, veja o alternador. abs.
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Oi tenho uma CRV exl 2010, e antes disso tinha um New Civic 2011 o que pega muito nesses carro é o coxim hidráulico fica do lado direito quando ele rompe a parte de cima o motor fica praticamente solto nesse lugar então quando se passa em buraco o motor pula para cima de onde vem o barulho,quando vc olha o coxim parece estar perfeito por causa do peso do motor sobre ele mas pra vc ver se está rompido mesmo tem de usar um macaco por baixo do motor para levantar ele um pouco aí vc consegue ver se a tampa desse coxim está rompido ou não,no New Civic precisei trocar por causa disso na CRV ainda não precisei,boa sorte.
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Obrigado, foi isso mesmo. troquei ontem e ficou 10. Liguei para a honda e demoraria 2 dias, coloquei no paralelo, R$ 348, peça e mão de obra
Patricia Fiais da Silva
Indaiatuba - SP
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E
A minha CRV 2011 tbm faz um barulho na suspensão traseira direita. Mecânico disse que está tudo OK. Estou percebendo que esse rangido pode ser da lata vou vê com o mecânico se pode engraxar.
Se for barulho de lata , olha o amortecedor pq eles dão muito folga de haste aí bate na lata, já troquei 2 amortecedor com esse problema....
P
Se for um barulho “nhec nhec”, é da mola traseira raspando em algum suporte metálico que deveria estar protegido por borracha. A minha rangia muito, troquei o calço de borracha das molas, e revesti as extremidades das molas com uma mangueira de borracha transparente. Acabou todos os barulhos!
E
Elcio Alves
São Paulo - SP
E
Tenho uma crv 2012 tem esse barulho também na Honda me passaram q é característica conversor de torque. Pode rodar sem problema. Meu carro está com 225.000 mil tenho desde de novo. Porém barulho incomoda e o consumo aumentou. Estou pensando em fazer a troca mas na concessionária valor muito alto. Se alguém tiver mais dica p troca ou Manutençao favor avisar
T
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Tenho uma CRV exl 2010,tive problemas com minhas travas e vidro elétrico quando peguei o carro inclusive a trava elétrica da porta do passageiro estava travada sempre apertado e estava roubando carga da bateria com o carro desligado demorei pra descobrir o defeito solução desmontar os comando e fazer uma limpeza e remontar o meu consegui resolver assim sem a necessidade de trocar os comando tanto de vidro como trava,boa sorte.
D
Douglas Luiz
Linhares - ES
Alcione Ventura Coelho
Rio de Janeiro - RJ
Procure a loja auto gnv na rua da gôndola no bairro Curicica / RJ. Procure pelo dono da loja Alexandro, com certeza ele vai resolver o seu problema.
R
Rogério Vieira
Itacaré - BA
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Marco, você já testou se está chegando energia elétrica no atuador que comanda a abertura do porta-malas? E o botão interruptor (aquele que a gente aperta para o atuador abrir a fechadura)?
No meu caso, destravo a porta dianteira direita. Aí aciono o botão da porta do motorista, para então abrir o porta malas. Mas o meu carro também apresenta problemas nas travas.
Bom dia sim Já testei chega voltagem mas não chega pulso para o destravamento
C
Cristiano Nazare Fernnades
Rio de Janeiro - RJ
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Estou para fazer a mesma coisa, ainda estudando as diferenças. Semana que vem vou procurar um técnico da Honda para ver se descubro alguma coisa.. se não conseguir, vou simplesmente comparar os chicotes elétricos e os encaixes da fiação, se forem iguais, vou colocar pra ver Oq acontece.
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C
Blz. Eu não tenho acesso a muitas informações para ajudar na sua pesquisa. Mas se conseguir algo respondo aqui.
W
eu tenho uma CR-v lx e comprei o controle digital , porem o conector é diferente, o digital tem mais conexões
D
Cleverton Eloy
há 3 meses
Blz rapaziada, estou terminando esse projetinho de troca "apenas" do comando analógico para digital.... porém terei que fazer uma adaptação de um botão extra para ligar e desligar pois qdo ele armar o compressor e a ventoinha ele não desliga, fiz a adaptação do chicote seguindo as mesmas cores dos fios não encontrei nenhuma outra forma de mapeamento dos fios... (se alguém tiver posta aqui no forum)..
Vlw!
A
Sim, vc precisa ir nas configurações através do I mid
No manual vc consegue ver todas as programações
Casona possua, joga no Google , a Honda disponibiliza o Pdf
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Muito obrigado!!! Eu fui procurando, e achei o chicote cortado (uma agulha no palheiro) mas consegui instalar o chicote e o sensor, e está funcionando perfeitamente.
Márcia, já reparou se quando você vai arrancar com o carro, se dá a impressão de que você está saindo de segunda ou terceira marcha? Se sim, então pode ser que seu câmbio automático precise de uma revisão (eu diria que no controle das eletrovalvulas que regulam a seleção das marchas), ele pode não estar conseguindo engatar a 1ª....
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M
Marcus Vinícius Amorim de Carvalho
Volta Redonda - RJ
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J
José Carlos da Silva
São Paulo - SP
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Rainier Reis
Brasília - DF