V
Valdelir Maciel da Silva
São Paulo - SP
M
Boa tarde amigo.. Aconteceu comigo parecido, era o abafador do cano de descarga que estava encostando no fundo do carro e com a vibração fazia esse barulho..
T
Também pode ser o diferencial traseiro...já experimentou trocar o oleo e verificar o abafador como o colega acima disse?
C
Celso Roberto
Guararapes - SP
J
ola amigo ... tbm troquei as pastilhas de minha crv ... paguei R$ 180,00 no kit traseiro + dianterira marca " jurid " e nao tenho que reclamar ... caso queira uma marca melhor tem a" Bosch " no valor de R$ 350,00 .... valor para troca saiu por R$ 80,00 ... autorizada e so para arranca dinheiro do bolso..
T
Essa marca jurid é boa e a bosh tem uma de ceramica que não faz barulho algum(ainda é um pouco dificil de achar), mas pela experiencia de colegas, nenhuma vai chegar tão longe na durabilidade da original...troquei a minha com 63.000 km(para evitar problemas no disco) e ainda tinha pastilha para uns 15.000, a qualidade da original é realmente excelente...Tb a original não suja a roda...pesquise bem pelo custo beneficio...eu coloquei a original(pesquisei de CSS em CSS)com um pequeno desconto e não me arrependi...
T
C
Cassio Orsi
São Paulo - SP
M
Marcos Reis de Souza
São José dos Campos - SP
J
olá .. tb tenho uma 2007 EX . Estou com ela ha 1 ano, ate agora nao precisei trocar os amortecedores. Achei estranho pois o meu mecânico me aconselhou que eu procurasse no ferro velho originais e com pouco uso. Vale mais a pena usado original do que zero paralelo. Vai entender !!
1 curtida
A
Fui trocar os 4 amortecedores da Crv11 e os traseiros só faziam barulho. A oficina tentou todas as marcas e todos o barulho continuava. Como já haviam jogado fora o meu original, tive que procurar no desmanche usados. Coloquei e o barulho parou. Gostaria de saber se só comigo isto aconteceu ? Tentamos Kayaba, Monroe, Cofap, ... E nada
J
Bom dia.amigo.
Vi um vídeo interessantes falando sobre esse tipo de problema. No vídeo ele explica que antes de tirar os amortecedores, tem que marcar a posição em que.se encontra, para colocar os novos exatamente na mesma posição. Fazendo assim o barulho desaparece.
Abraço
D
Décio Dutra Domingues
Jundiaí - SP
R
BOM DIA AMIGO , A MINHA ESTAVA COM UM BARULHO ASSIM , LEVI EM UM MECANICO AMIGO MEU E CHAGAMOS AO BARRULHO ENCHOADO E DEPOIS PARAVA ER A CORREIA POLI , VC DEVE TER LAVADO O MOTOR E NA LAVAGEM TIROU UM PRODUTO QUE PROTEGE ELA , NO MEU CASO JA ERA TEMPO PARA TROCAR A MESMA MESMO , TEMTE COMPRA UM PRODUTO SPARY QUE E PRORPRIO PARA CORREIA E VC ESPIRE NELA E VC VAI VER SE PARA O BARULHINHO.0K
D
Daniel Ribeiro
Santo André - SP
R
Que ano a sua crv? estou com problema na caixa de direção tb.
reparo não adiantou, já coloquei uma caixa usava e já estou partindo para um nova =(
D
O meu é 2008, então reparo não valeu nada? Me avisa se deu certo com a caixa nova....
A
Ola, tive este problema levei na Honda e trocaram o batente do amortecedor, resolveu o problema custo de uns 650 reais com alinhamento e mão de obra...Caro! Mas resolveu, espero que ajude!
R
Ronaldo Costa Torres
Osasco - SP
T
Oi, já verificou o óleo do diferencial traseiro? Já experimentou colocar no elevador(bem baixo) e acelerar em alta rotação para simular a situação?
R
Olá Ronaldo. Pode ser pneu deformado. Faz esse barulho ao rodar. E parece com rolamento. Mas na verdade é o pneu.
F
Luciano Rodrigues
Goiânia - GO
T
A
No manual indica calibrar com 30 psi, tanto para os pneus da frente, como para os traseiros.
Luciano Rodrigues
Goiânia - GO
T
Oi, para saber se é problema no cambio ou não, primeiro experimente trocar o fluido da caixa...nem precisa ser em CSS(que cobram caro)...um bom centro de troca de óleo troca facilmente(seja por gravidade ou c/ aquelas maquinas de sucção e com óleo original honda). Agora tenha em mente que se o dono efetuou as trocas anteriores dificilmente vc terá problema, senão ao trocar o óleo poderão aparecer outros problemas(é um risco), mas de qquer forma não tem muito oque fazer...se deixar como está e a caixa estiver danificada o prejuizo poderá ser muito maior. Antes verifique tb o nivel da caixa( com o motor quente, desligue e aguarde cerca de 90 segundos para medição com a vareta, tem no manual...)
R
Renato Rebelo
São Paulo - SP
A
já procurou trocar a pilha e passar um produto para limpesa dos contatos?
D
Daniel Duarte
Campina Grande - PB
R
bom dia quanto ao consumo a minha faz na cidade 7km e na estrada 10 sempre com o ar ligado e os vidros não sobem mesmo vc pode mandar colocar um rele para fazer isso quando acionado o alarme a minha é ano 2007 espero te ajudado.
H
Tenho uma CRv 2011 Exl 4x4 top dr linha. Inclusive estou vendendo a mesma.
Consumo cidade 5.5 a 6.5 com ar ligado. Como o carro eh muito pesado...o consumo depende do pé do motorista.
Consumo estrada até 100 km/h 10 km litro com ar ligado.
Consumo cidade sem o ar 7.0 a 7.5
Consumo estrada sem ar até 110km/h 12 km litro.
Ótimo carro! Pode comprar pois irá gostar.
Qualquer dúvida 18-997059898
A
enho uma crv 2008 lx. os vidros sobem quando acionados pelo controle remoto na chave. o consumo em cidade é de aproximadamente 7,5 com um litro. na estrada chega a 13, mantendo 100km. só uso gasolina comum.
E
Tenho uma 2011, faz na cidade 8,4 e na estrada 11,5 como um relógio, quando aciono o alarme fecham todos os vidros de forma automática. único dono, eu vendo se quiser 62-996717927
M
Marcos Edgard
Rio de Janeiro - RJ
V
Vinicio Duart
Americana - SP
B
Bruno Vieira
Belo Horizonte - MG
R
Rogerio Teixeira Souza
Franco da Rocha - SP
Anônimo
Provavelmente as pastilhas estão vitrificadas ou raspando no disco do freio o ideal é o mecânico tirar as rodas e verificar, se for somente passar no esmeril para tirar o excesso ou fazer as limpezas.
T
Não sei se o defeito é esse, mas a CRV tem um defeito cronico que geralmente aparece aos 40 ou 50.000 km, os parafusos que seguram a pinça de freio(acho que chama calisper) ficam com folga e a pinça transmite uma vibração para todo o eixo...defeito simples de resolver...apenas trocar os parafusos que vc só acha na CSS.
M
Marcelo Borges Pereira
Salvador - BA
A
Olá!
Gostaria de saber o mesmo, pois ja procurei por tudo no carro, e nao identifiquei esses parafusos.
Desde já agradeço.
R
Por favor alguém sabe onde fica estes parafusos pelo amor de deus ajuda nos
C
Também gostaria de saber. Olhamos a suspensão traseira de ponta a ponta e não identificamos nada que pudesse causar este efeito de levantar a traseira. Levei na concessionária, mesma coisa. Saí de ambos lugares com imagem de "louco".
C
Cristiane S dos S
Rio de Janeiro - RJ
R
creio que você consiga ligando em uma concessionaria honda, pasando ,o ano e o modelo do carro.
S
E
https://radio-navicode.honda.com/
Eu peguei os dados de uma do ano da minha anunciada nos estados unidos e funcionou na boa.
R
Rodrigo Suriani
Belo Horizonte - MG
R
Acabei de adquirir uma no mesmo ano 2011 porém LX e o consumo médio é de 5,5km/l, como fazer para melhorar o consumo?
Whatsapp
Facebook
Twitter