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Luiz Philipe Rangel
Nova Friburgo - RJ
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Creio eu que possa ser algum problema com o câmbio automático e sua dupla embreagem.
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Olá! Comprei a minha 2009 com 93.000 Km e fazia algo semelhante. Não confiei no proprietário anterior e resolvi trocar o óleo do cambio. Não senti mais a vibração.
Óleo original Honda.
Anônimo
A minha CRV é uma EXL 2011, 4x4 tem 170 mil rodados, está exatamente com o mesmo problema, quando atinge 45-55 km/h ele trepida, parece que tem aquelas ranhuras na pista. Mas quando passa de 60 km/h para de trepidar.
A minha 2010 também ocorria a mesma coisa, troquei o óleo do cambio e resolveu o problema.
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Paulo Honorato da Silva
Rio de Janeiro - RJ
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Amigo boa noite tenho um crv 2010 com a central multimida caska funciona muito bem no ML vc encontra em torno de 1700
Abs
Bom dia Paulo tdo bem?! Tenho uma cr v 2008 e quero comprar tb uma central p ela e encontrei no mercado livre um modelo completo AIKON S100 GPS, DVD, espelhamento Android, atua resolução, Cameira de re e outros... Por 1.490 e nos comentários dos q compraram falam bem desta central e acho q irei comprar.abs
G
Alguém indica mais alguma central de multimídia?
Estou querendo colocar uma na minha CRV 2009 ELX.
Grato
W
Welles Freire Ximenes
Fortaleza - CE
P
Também tenho uma CR-V 2011 e estava com o mesmo problema, solução: troquei de posto de gasolina conforme recomendação de alguns amigos e resolveu, o problema não estava no carro e sim no combustível...
F
Além de combustível ruim, outra variável que influencia muito é a condição da via.
Por exemplo, aqui na região que eu moro, existem muitos quebra-molas e muitas preferenciais. A velocidade média na cidade fica baixa e o consumo aumenta. Nunca passei de 6km/L.
Se for via rápida, em que não precise ficar partindo e parando, com certeza vai alcançar os 8km/L.
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W
Boa noite, tive uma CRV lx 2009 e agora tenho 2011. Em ambos os casos, o consumo médio é de 10km que acredito ser entre outras coisas pela qualidade do combustível e o trânsito que aqui em Brasília, não é tão travado assim.
F
Li numa das postagens aqui do forum q as Velas Bosh deixam o consumo alto, a solução é utilizar as velas KNG. Tenho uma ELX 08/08 e faz a média de 7,5 ~ 8 Km/L na cidade.
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Leonardo João Eyng
São Paulo - SP
P
Tive um problema parecido, só que o barulho era constante depois dos 70kmh, a solução foi trocar o cubo e rolamento traseiro, ficou perfeito...
J
Julio Henrique de Araujo Rosa
Ipatinga - MG
V
Amigo Júlio estou com o mesmo problema na minha CRV EXL 4X4 2010 e encontrei só no eBay esse braço regulável, vou ver na Honda se tem outra solução mas acho que não há. Att. Valdir Ferraz
J
Bom dia Júlio, tenho uma CRV 2010/2011, tive o mesmo problema, o meu Mecanico levou em um torneiro e fez a peça a um custo de R$200,00 + R$200,00 para instalar e acertar a cambagem, resolveu meu problema, inclusive havia trocado os pneus na D'Paschoal onde me informaram o problema, retornei e conferiram ficou ótimo .
Espero ter ajudado.
Anônimo
Estou vom esse problema também e gostaria de saber se alguém ja encontrou esses braços de regulagem em são paulo
C
Usei tecnil, elevei a suspensão em 2 cm. Foi colocado na bandeja da torre do amortecedor. Problema resolvido. Esteticamente ficou mais encorpada também. Minha usa aro 18.
Luiz Antonio da Silva
Itaquaquecetuba - SP
H
Precisa trocar o sensor de pressão do câmbio; média de R$ 300,00; abç.
E
Eduardo Beccheri
Orlândia - SP
C
bom dia comprei Honda original na Magrao peças foi o mais em conta que achei tel. 37422129 procure o Rafael.
Abr. boa sorte
Carlos
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Luciano Melo
Rio de Janeiro - RJ
T
Com certeza perde em conforto...Se cabe ou não sem alterar a suspensão teria de ver na hora no centro automotivo. Com relação ao seguro, apenas a sua seguradora poderá ter dar essa resposta(dê preferência por escrito ou após vistoria.
M
Marcos Vinnicius
Santo André - SP
Anônimo
Vinicius boa noite...estou com um problema semelhante ao seu....e não descobriram o que é. ...ao esterçar parece que o pneu pega na carroceria uma leve vibração....vc descobriu o que era na sua?
A
Ola Marcos!
Eu tenho uma CRV EXl, e esse barulho, como comentado, parece o pneu raspando, só da quando esta com o volante todo estercido, correto?
Na minha, antes da troca de óleo do cardam, não dava esse barulho, quando troquei, começou a dar, levei na Honda, e me falaram que não tem nada de errado, que por ser um óleo velho, ele fica grosso e acaba ocultando esse barulho, quando colocado novo, ele aparece, mas sai com o tempo. Fiquei meio desconfiado dessa explicação, mas agora, passado 3 meses após a troca, o barulho faz ainda, mas só quando esta frio, depois de andado bastante com o carro, ele não faz mais, e é percebido que cada vez esta diminuindo mesmo esse barulho.
No me caso foi assim, caso alguém tem outra explicação pra isso, favor, nos informe.
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M
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Eslander Hebert
Itabira - MG
P
Estou apresentando a solução para um barulho, de plastico ou borracha batendo e friccionando quando parava o carro mantendo em D, um ruido vindo de baixo do carro, não era constante mas sempre quando parado, estou na segunda CRV com o mesmo problema, proveniente do coxim do escapamento intermediario em formato de oito com dois furos e no centro as borrachas sem encontram, nesse ponto coloquei graxa onde sofre fricção. duvidas whatsApp 45 988073396 tenho fotos.
L
Luiz Roberto Silva Santos
Goiânia - GO
T
São carros de propostas diferentes...Assim como a Rav, a CRv tem um posição de dirigir alta. Já tive um corola XEI igual ao seu e posso dizer que: CRV pontos positivos: a posição de dirigir,bancos são ótimos, excelente espaço interno, alto nivel de segurança passiva e ativa(no caso da ELX) e bom na LX, maior lista de opcionais porta malas duplo etc...Pontos negativos em comparação ao Corolla: consumo(mesmo assim é o melhor entre as SUVs) e o motor é para curtir de boa...antes de embalar parece 1.4, depois que embala é excelente.
Corolla: Positivos,cambio automático simples e muito eficiente, consumo baixissimo, motor forte(o overdrive é excelente). Pontos negativos: bancos dianteiros curtos, espaço interno traseiro e falta de equipamentos em segurança(mais air bags, controle de estabilidade).
Na questão mecânica as duas são semelhantes(e boas) e no atendimento acho a marca Toyota um pouco melhor(há uma maior preocupação no pós vendas, inclusive após os reparos na CSS). A Honda(que não é das piores) por exemplo, nem liga para sites como o reclame aqui.
Com relação a CRV, o que ocorre(como em qualquer outro carro alto) é que ao acostumar com a posição de dirigir fica difícil querer dirigir carro baixo, rs.
Se pegar pouco transito o consumo será cerca de 20% maior na CRV e com transito pesado uns 40%.
Se pudesse teria o corolla para o dia a dia e a CRV para os fins de semana...
L
Boa noite sai de um Civic 2013 para uma CR-V 2013, já tive Tucson, Vectra etc... e posso garantir que é o melhor carro que já tive em relação a conforto, motor e consumo.
D
Luiz bom dia! Pra comparativo comprei uma 07 há 1 ano e vai completar 90.000km agora. Peguei a com tração integral e não me arrependo. Alguns dizem que o carro não anda mas pra mim esta ótimo. Todavia deve considerar que é um carro mais pesado e talvez não seja tão ágil quanto um corola. Na estrada é excelente e tem que tomar cuidado pra não dormir junto com os passageiros kkk pois o conforto é estúpido de bom. Seguro eu achei um pouco caro, com mais de 30 anos me custou 3.500 o mais barato. Consumo de 6km/l na cidade com muito morro e de 11km/l na cidade, ambos com ar ligado. Comprei sabendo do custo mais elevado mas não me arrependo de verdade. Até agora gastei uns 5 mil pra dar uma geral na minha e deixar redondinha pois era único dono e não tinha muita certeza do que o ex proprietário fez. Nesse valor tem 1 pneu novo aro 18, multimidia, xenon, todos os oleos e filtros imaginaveis, vela (original custa 400 reais) coxin do motor e do câmbio, módulo de subida dos vidros e bateria. Usei tudo original, gastei esse valor devido ao tempo que pretendo ficar com o carro que é de 4 a 5 anos.
Enfim super recomendo, o próximo só um v6 kkk.
J
Ola amigo... possuo uma CR-V 2008 e agora q esta fazendo 70,000 km ... sai de um Fiat estilo e nao me arrependo carro excelente... moro em cabo frio rj e me dei super bem com o carro ... na minha opinião vc tbm nao ira se arrepender .... escolha devagar e veja os opcionais do carro ...
R
Raphael Wescley Fernandes Bezerra
Fortaleza - CE
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Alexandre Bárbara de Moraes
Belo Horizonte - MG
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Na duvida eu tentaria uma segunda opinião em uma oficina independente. As vezes é possivel o reparo sem necessidade de troca da peça...mas se tiver de trocar é possivel importa-la(com certeza por um preço menor). Na CSS eles não costumam perder muito tempo, se identificam alguma falha no sistema a solução é a troca(pelo preço que eles acham justo). A vantagem na CSS é a garantia, porém pesquisaria antes de aceitar a opinião da CSS. Digo isso pq tive problema com uma CSS Honda em que ao reclamar de um barulho, não detectaram o real problema(apenas reapertaram a suspensão) e fui descobrir sozinho em casa a origem e como reparar(na internet).
L
Amigo,também estou com o mesmo problema na minha CRV. Como vc resolveu? Você encontrou a peça fora da concessionária? Recebi o laudo Concessionária hoje. Preço mais salgado para minha região, em torno de R$6100,00. No meu caso irei tentar conseguir a peça fora da CSS. Na pesquisa que fiz até agora, entretanto, não encontrei loja com ela em estoque.
M
Marcelo Botelho
Uberlândia - MG
C
Amigo, boa noite!
Meu carro apresentou o mesmo defeito nos últimos dias e não sei se você já descobriu o problema , se sim poderia me ajudar ????
valjordanaperes@hotmail.com
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Leo Mourao Tempera
Rio de Janeiro - RJ
T
Precisa verificar(no manual) se o seu veiculo possui essa função. Uma opção é instalar um módulo da Tury ou da Positron(instala-se apenas em uma porta e comanda todas)
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Givanildo Fernandes da Silva
Panambi - RS
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Olá acho que vc está confundindo algo. Que eu saiba o CRV LX nesse ano não possui tal sistema. Já confirmou no manual?Se existir o reparo com certeza deve ser caro.
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Leonardo João Eyng
São Paulo - SP
T
Oi,pode até ser.Tem de verificar qual o rpm correto para a marcha lenta. Já tive esse mesmo problema e mandei fazer uma limpeza no corpo da borboleta e passei a intercalar gasolina aditivada e comum...resolveu. Quando o ar está ligado ainda treme um pouco mas é uma caracteristica do veiculo. Com relação a voltar para trás...isso pode ocorrer em qquer carro automatico...depende do peso, potencia do motor, inclinação etc...já tive alguns que desciam mais ou menos(mas sempre menos que um de cambio manual).Em subidas sempre fico com o pé esq no freio e só libero qdo acelero com o direito...muito simples. Existem alguns veiculos que possuem um sistema que realmente trava o veiculo, senão me engano já vi nos modelos da subaru.
Olá pessoal, tenho uma 2010. No morro tenho que ficar com o pé no freio....o câmbio automático não segura.
S
Sergio Eduardo Freitas
São Paulo - SP
Anônimo
Fala Sérgio!
Estava esses dias pesquisando e pelo que vi os falantes da CRV são de 6,5 polegadas. Eu partiria para kit duas vias, que tem boa resposta de médio graves e agudo. Colocaria uma potência que trabalhe stereo para esse kit e mono para um sub de 10, mas no porta malas.
Pesquise no mercado livre. Tem muita coisa boa por lá.
Espero poder ter ajudado.
A
Anderson Hubner
Toledo - PR
T
Oi pode ser nivel baixo da caixa...Já mediu? Se não ao desligar o carro aguarde por cerca de 90 segundos e faça a medição. Se o nivel estiver baixo vc pode completar. Porém é interessante verificar outros itens: qual a km do veiculo? A cada 40.000 é recomendável fazer a troca parcial(nunca sai o total, por isso falam em 2x). Verifique tb a limpeza da borboleta e senão há algum vazamento dos retentores do cambio.
A
Anderson R. D.
Palhoça - SC
BOA NOITE AMIGO TENHO INTERESSE POREM GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ NÃO GOSTARIA DE FAZER UMA TROCA COM TROCO POIS TENHO UM DVD RETRÁTIL NOVO NA CAIXA E PENSEI CASO TENHA INTERESSE PODEMOS FAZER UMA TROCA COM TROCO BELEZA MUITO OBRIGADO ATT. LUIZ ANTONIO ALIAS SERVE NA CRV 2008...
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