E
Emerson Alves da Silva
Volta Redonda - RJ
L
Amigo! to passando por este mesmo problema! Já notei que o problema que existe na CRV é a suspensao! Eu coloquei amortecedores traseiros COFAP, FICOU uma bosta! Na verdade, o certo é voce comprar os amortecedores originais, nem que seja em ferro velho. Não é todo mundo que sabe mexer tambem naquela suspensao! Infelizmente tem esse problema toda a CRV.
1 curtida
C
Eu troquei os meus no meu mecanico e ficou muito bom sem problemas comprei da marca honda no Magrao peças tel . 37422129 procure o Rafael compre honda...
M
Carlos Alberto Coelho, em que cidade você comprou esse amortecedores Honda e quanto pagou?
I
Ivã Moreno
Sorocaba - SP
I
Ola Ivã tenho uma crv 2014 e também sinto esse problema que vem se intensivando, ou seja não só na subida o barulho que parece raspar na transmissão das rodas traseiras, o barulho esta aparecendo ao esterçar para qualquer lado, eu já mandei nas revisões e não encontraram nada avisando que é comum o barulho, e como esta aumentando, vou levar novamente e gostaria de ter argumentos para tentar resolver esse problema com os mecânicos, se alguém poder dar uma ideia agradeço. muito obrigado
A
Qual km? Pode ser diferencial faça troca de óleo dos diferencial a minha resolveu
M
Miqueias da Costa Nascimento
Ribeirão das Neves - MG
1 curtida
Anônimo
Bom dia vc já olhou no assoalho nos pés do motorista c não está molhado c tive da uma olhada nos dutos do ar quente tem uma braçadeira que perde a pressão e deixa água escorrer pra dentro do veículo nos pés do motorista a minha foi desmontada por pensamos que era o daria dor do ar quente
M
Caro Miqueias.
Eu tive um problema parecido com um Civic 1998, inclusive eu só usava aditivo.
Depois de várias pesquisas eu fui a uma oficina de mecânicos bem técnicos que constataram um vazamento do liquido pela junta do cabeçote para a camara de compressâo, no cilindro 3, tive que vivelar o cabeçote na retífica e também trocar a junta do cabecote. depois disso o carro passou a rodar sem baixar 1 gota.
L
Prezado não deixe de verificar a integridade da tampa do radiador. Aconteceu com a minha CRV perder fluido vaporizado pela tampa.
1 curtida
M
Marcelo Almeida Canes
São Paulo - SP
A
Bom dia Marcelo!
Acabei de comprar uma exl 2013 e estou assombrado com esse barulho do banco traseiro!
Vi que é do mecanismo de rebatimento!
Tente colocar 3 pessoas no banco traseiro e andar!
A minha vou levar em um mecânico especializado essa semana porque em calçamentos estou notando ruídos na parte dianteira, além desses nos bancos que vou tentar solucionar em um "tira grilos"!
Vamos nos falando
D
Denise Benites
Dourados - MS
L
Cuidado viu! procure urgentemente uma mecanica especializada! Isso pode te trazer um prejuizo de mais de R$5.000,00
W
Walmir Cordeiro da Silva
Brasília - DF
C
bom dia procure neste numero Magrao peças tel. 37422129 procure o Rafael vc vai achar com certeza..
Abr
Carlos
F
Fabiano Krambeck
Limeira - SP
F
Olá jovem. Tenho uma ELX 08/08 q tb comprei a pouco menos de um mês e n tive dificuldades n. subi uma calçada alta pra fugir de um engarrafamento e foi tranquilo. sem esforço. bom ver se as velas ou bomba de combustivel estão fornecendo a funcionabilidade necessária pra vc ter o torque nesses casos. Leva num mecânico ou num dínamo.
M
Marcelo Bergamasco
São Paulo - SP
H
Hudson Teixeira de Souza
Serra - ES
J
Tenho uma CRV 2007, ele vem apresentando algo semelhante. como se fosse um corte na elétrica. É intermitente. Esse semana quando dava farol alto mesmo com o farol desligado dava um corte na corrente. Como se o sistema fosse reiniciado/pane. Nao chegou a desligar o motor. A direção da umas travadas tb quando ocorre.
R
R. Tamura
São Paulo - SP
1 curtida
Anônimo
C
Carlos Guilherme Diniz Pinto
Montes Claros - MG
C
Carlos Silva
Rio de Janeiro - RJ
T
Gosto é algo pessoal e muitas vezes nem sempre racional...Civic, painel lindo, boa estabilidade e bom consumo...mas achei que falta um pouco de motor(em comparação com o corolla por ex)e o espaço é bom e tem a questão do carro ser um pouco baixo. CRV2011 tem um desempenho mais fraco e consome mais...por outro lado o espaço é excelente, a qualidade construtiva é bem melhor(mercado americano), é muito mais segura(vários air bags, controle de estabilidade etc...). Se for para o dia a dia e a questão consumo pesar na sua escolha vá de civic, mas se o uso não for diário ou o consumo não pesar vá de CRV(é muito mais carro)...apenas lembre-se que são veiculos de propósitos diferentes...o civic é mais esportivo e a CRV é SUV para andar de boa...
E
Eclair Aparecido Moraes
Pirassununga - SP
M
Magno Silva de Oliveira
Angra dos Reis - RJ
V
Boa noite. Tbm estou procurando e ainda não encontrei. Qdo descobrir compartilhe.
F
Estou atrás dessa informação. já conseguiu? Minha crv é 2012 exl 4X4 e o sistema one touch está ok, porém não obedecem aos comandos do controle remoto chave.
S
Suba cada vidro individualmente é segure o botão de acionamento por 10 segundos, faça isso em todos. Estará configurado ao final
1 curtida
A
Anderson Kelly Arrabal
Itaperuna - RJ
1 curtida
R
Robson Machado da Silva
Rio de Janeiro - RJ
C
Estou trocando as buchas de bandeja dianteiras e estou comprando da marca RFLEX. Ainda não chegaram, porém li algumas boas experiencias com o produto. Talvez tenha neste fabricante.
C
No caso da RFLEX é vendido apenas a BUCHA (material emborrachado). Sem a peça na qual ela vem encaixada. Em torno de R$100,00 as duas + frete.
C
E
Ezequiel Moura Rodrigues da Silva Junior
Santos - SP
R
Rafael Rodrigues Leitão
Rio de Janeiro - RJ
T
Se não quiser levar numa CSS, tenha uma segunda opinião em um mecanico de sua confiança...Não pode sumir agua não...também pode ser mangueira, tampa etc...
J
Jonathan dos Santos Oliveira
São Paulo - SP
T
Por experiencia própria...Enquanto o carro estiver na garantia não tem muito oque fazer...se der problema no motor ou no cambio a garantia de fabrica é uma segurança(pelo menos na teoria).
Se a sua estiver fora da garantia, com certeza irá gastar um terço do valor fora da CSS. Nessa km troca de pneus dianteiros ok...traseiros verificar(geralmente vão até 50.000 km), pastilhas geralmente vão até 60 ou 70.000(em ambos os casos se o uso for misto cidade/estrada), óleo e filtros ok...também é muito importante trocar o óleo do cambio a cada 40.000 para evitar problemas(algo muito facil de fazer) e que as CSS fazem o maior drama a fim de cobrar mais pelo serviço. Verificar tb se o oleo do diferencial já foi trocado, senão aproveita e troca tb...(dois parafusos e pronto|)..Pneus, coloque a medida original...pode dar interferencia em outros componentes da suspensão e até mesmo no ABS...não arrisque...tudo isso se vc não tiver notado nada de diferente no veículo, senão a conta sobe.
J
Concessionára somente na garantia... depois comprar óleos, filtros, fluidos originais no mercado paralelo e mecânico de confiança. Óleos e filtros originais são encontrados no mercado por praticamente metade do preço cobrado pelas concessionárias. Peças como pastilhas de freio (dê preferência para as pastilhas cerâmicas) e discos também, existem marcas originas e tantas outras boas como Ferodo, Bosch, Cobreq...
Óleo do câmbio automático e diferencial use somente original, não arrisque outras marcas mesmo que tenha especificações semelhantes.
Whatsapp
Facebook
Twitter