Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2532 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 

Multmidia sync Ford fusion

Boa noite a todos , tenho um fusion Titanium 2015 , com problema na multmidia , funciona perfeitamente os comandos , porém o som aparece uma interferência, fecha um curto e deixa de funcionar quando está ativado por bluetooth , tipo fica sem funcionar o dia todo ,No dia seguinte volta Se alguém poder me ajudar , ficarei muito grato
3 curtidas
B
Olá amigo bom dia, estou com o mesmo problema, já resolveu o seu? Poderia me ajudar?
I
Boa noite! Estou com o mesmo problema...começou logo após a quebra da antena. Antes de colocar a antena paralela escutava vários chiados, agora o som parou de vez. Já fiz o reset na configuração e não funcionou. Gostaria de saber se você conseguiu resolver o seu problema. Obrigado!
 
Opa! Estou com o mesmo problema colega, você conseguiu resolver ?

Gps não funciona Fusion 09/10 v6

Estou com meu carro funcionando perfeitamente, inclusive a multimídia, porém o gps e as horas não estão disponíveis para mim, gps acusa o tempo todo que estou em SP sendo que eu moro em Goiânia, e na configuração não tem como alterar as horas, já baixei a atualização no site da Ford conforme eles ensinam e não consigo seguir o passo a passo completo, pois chega em uma parte onde eles dizem que se você conectar o pen drive e não atualizar sozinho, basta você ir em “confg sync” porém eu não acho essa opção de jeito nenhum, estou tentando ir numa loja Ford para olharem mas devido a pandemia não estou conseguindo, qualquer ajuda é bem vinda, aguardo alguma ajuda .
1 curtida
R
Olá conseguiu resolver, estou com o msm problema

Motor morre no star-stop

Tenho um FUison 2018 FWD. Com frequencia se ativar o star-stop quando tiro o pé do freio o motor tentar religar-se mas morre antes de faze-lo. o carro só consegue ligar apenas alguns segundos de espera- as vezes quase 1 minuto, Já passei aperto até na ponte Rio-Niteroi. Levei na concessionária e não descobrem o problema, Até bateria nova já trocaram . Alguem tem a dica. Obg.
1 curtida
 
O start stop mantém a posição certa dos pistões pra ligar rapidamente se ele não estão ficando na posição de partida pode demorar um pouco, mas este morer é demorar me parece mais um problema de Vella e injeção de gasolina...

Motor falhando em baixa pressão e se pisar muito esquenta

Bom dia pessoa tenho um Ford fusion titanium 2014/2014, ele está com um problema de falha, mesmo frio ou quente ele falha em baixa velocidade, basta andar com o pé descansando sobre o acelerador e ele fala muito mesmo, fica engasgando, porém se eu acelerar mais ele normaliza, o outro defeito aconteceu a pouco tempo, se eu estiver em uma subida e acelerar forte e ele reduzir muita marcha ele começa a esquentar, aí tenho que ir tirando o pé aos poucos para a temperatura ir baixando, ele está andando normalmente não bate nada, porém percebi que após ele começar a dar essas esquentadas, a água do reservatório começou a baixar aos poucos, galera quem talvez já tenha passado por algo semelhante me da uma ideia aí blz.. Desde já agradeço agradeço a todos.
T
Boa tarde meu amigo me parece ser junta do cabeçote!
1 curtida
 
Boa tarde Thomaz, cara mandei fazer limpeza de bico, na limpeza o dia mecânico identificou um bico com Marca de ferrugem na ponta dele, porém ele achou que poderia ser combustível ruim, mas faz sentido sua tese mesmo, vc já teve esse problema?
T
Meu amigo hj que vi, uma possibilidade mais barata é que pode ser alguma bobina com mal funcionamento, ainda bem que não passei mas alguns amigos já e os sintomas são parecidos com os relatados! Entende um pouco de mecânica?
1 curtida

Fusion Titanium AWD incontrolável acima de 100km/h

Meu Fusion 2013 Titanium AWD está instável acima de 90km/h e sambando na pista. Ele joga a traseira bruscamente para os lados e fica abanando incontrolavelmente. Os 4 pneus são 0km... Os amortecedores estão bons e as bieletas e buchas da bandejas estão boas. Alguém já passou por algo parecido e resolveu o problema? Ele ficou assim, depois de um reparo no câmbio
T
Pode ser algum problema no cardam as bieleta se traseiras foram trocadas também?
C
Essa instabilidade começou depois de um reparo do cambio? o que foi feito nesse cambio amigo?
A
O meu awd 2014 tá com sintomas parecido

Fusion Titanium AWD incontrolável acima de 100km/h

Meu Fusion 2013 Titanium AWD está instável acima de 90km/h e sambando na pista. Ele joga a traseira bruscamente para os lados e fica abanando incontrolavelmente. Os 4 pneus são 0km... Os amortecedores estão bons e as bieletas e buchas da bandejas estão boas. Alguém já passou por algo parecido e resolveu o problema? Ele ficou assim, depois de um reparo no câmbio
2 curtidas

Câmbio Ford Fusion Titanium awd 2014/2015

Câmbio da pequenos socos/trancos na troca de marcha, sempre da 1 para 2 e 2 para 3. Li comentários que pode ser defeito crônico, e outros que seria normal do carro, alguém já passou por isso?
2 curtidas
T
Sim mas aconselho a verificar os coxins do motor e olhar o nível de olho, se ele treme nas arrancadas pode ser tulipa e trizeta!
N
Estou passando por isso pela segunda vez. Acho que todos nós temos que nos juntar e irmos atrás dos nossos direitos, pois são vários casos assim. E isso é defeito crônico
5 curtidas
M
Caio vc resolveu o problema? Estou com o mesmo problema, troquei o óleo da transmissão mas ainda continua dando pequeno trancos da 1 para 2 e da 2 para 3
1 curtida

Banco do motoristas do Ford fusion travou e não funciona.

Olá, alguém já pegou um defeito no banco do motoristas que travou e não funciona mais os comandos e no sistema de configuração está bloqueado o auxílio de saida e entrada. Já verifiquei os fusiveis e estão normais.
W
Fala amigo blz ? Tmb estou com esse problema Conseguiu arrumar Me ajuda qualqr coisa
C
Opaboa tarde , mesmo defeito aqui . Alguém já conseguiu uma solução? Tem algum modo deemergenciapra eu movimentar ele ? O meu está dtodppra traz e baixo, não consigo retirar do carro pra testar módulo. Parou Tb o controle do retrovisor esquerdo e aconameto da memória deles e do banco

Ar condicionado

Meu fusion modelo SEl 2018 não está ligando o ar condicionado quando dou partida a distância, liga apenas o ventilador, é configuração ou defeito ?
 
Amigo, estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?
J
veja se nao é sensor externo
A
Bruno Scheidt ,não resolvi , levei na autorizada por duas vezes, mas não resolveram , a única coisa que descobrimos é que podemos configurar para ele ligar no modo que estava por último, ou seja , se deixo ele com ar ligado ao desligar o carro , quando ligar a distância ele vai assumir a configuração que deixei, mas o modo automático não funciona

Desliga sozinho

Desliga sozinho Tenho um ford Fusion 2008 2.3 as vezes quando eu paro ele o carro morre sozinho,vezes eu deixo ele ligado e morre sozinho também alguém já passou por essa situação se passou pode me dar alguma dica já testei corpo de borboleta já fiz o teste no sensor de rotação já troquei as vela já fiz o teste nos cabo de vela(bobina).
T
Tenta medir a pressão da linha de combustivel pode ser que seja a bomba!Alguma outra anomalia algo de diferente na resposta do carro?
1 curtida
C
T
De nada tmj espero que resolvo! E olha eu fiz um grupo no zap do fusion se quiser participar !
2 curtidas
F
peguei um aqui na oficina e era tbi

iluminação do rádio.

Boa noite pessoal tenho um fusion 2007 g1 e não consigo acender a luz do rádio, está funcionando normalmente, rádio, som, só a tela que está apagada, alguém pode me ajudar?
3 curtidas
T
Experimente fazer o reset da bateria muitas das vezes o som pode dar um erro e ficar assim!Na dúvida pesquise no YouTube como fazer o reset!
2 curtidas
D
Danilo Leite Silva
Santo André - SP

Luz do freio acessa direto

Bom dia galera, estou com um problema aqui no meu fusion ano 2015, quando desligo o carro as luzes de freios ficam acesas, o que mais me chamo atenção é que o botão do start e stop fica acesa tbm, alguém já teve esse tipo de problema? Tem algum código na coluna da porta que ativa essa função?
3 curtidas
 
O meu está com o mesmo problema, conseguiu resolver ?
1 curtida
 
Meu tava assim foi o sensor do pedal do freio tinha quebrado o interruptor ficava acionado direto fica atrás do pedal
A
André Silva
Santa Teresa - ES

Fusion 2.5 2014/2015 - Controle Ajuste Lombar

O Controle de ajuste de lombar parou de funcionar, qual problema pode ter ocorrido?
1 curtida
L
Boa noite, também estou com este problema, o amigo conseguiu algumas solução para o problema ??
1 curtida
A
Bom dia. Até o momento não….. caso venha a solucionar informo. E se por um acaso você conseguir agradeço se informar também.
1 curtida
E
Conseguiram solucionar ?
J
Janquiel
há 7 meses
Boa noite pessoal Encontrei a solução do problema a partir deste tópico de pesquisa, pois meu Ford Fusion Titanium 2014/2015 apresentou o mesmo problema, desta maneira, levei até o mecânico ver se tinha queimado o fusível relacionado a lombar elétrica, todavia sem sucesso. Com isso vasculhei a internet e encontrei vários proprietários com o mesmo problema e na realidade o que acontece é que os fios escapam do conector e ficam sem alimentação, por isso a lombar elétrica para de funcionar. Em resumo, atrás do banco motorista na parte inferior do banco existe dois zíper, como se fossem de uma mochila, basta você abrir aqueles zíper "bem ruim de abrir" que vai ter acesso a parte lombar e vai encontrar os fios soltos, basta reconectar eles que vai resolver o problema. Abaixo tem o link que me ajudou muito na solução do problema, abram os comentários que vai ter um vídeo de uma pessoa que abriu e demonstrou o problema: https://www.facebook.com/autoeletricavermelho10/posts/2732531760186009/