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Bruno da Silva Pires
há 9 meses
Boa noite, também estou com esse problema, aperto o botão e não acende nenhuma luz no painel indicando que está ligado o piloto automático. O meu é um 2009, alguém aí pode ajudar ?
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José de Arimateia Rodrigues Serafim
Embu - SP
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Claudir Eduardo Nunes de Souza
São Paulo - SP
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Tenta medir a pressão da linha de combustivel pode ser que seja a bomba!Alguma outra anomalia algo de diferente na resposta do carro?
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De nada tmj espero que resolvo! E olha eu fiz um grupo no zap do fusion se quiser participar !
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Romário Fernandes Correia dos Santos
há 7 meses
Me adiciona no grupo do whatsapp por favor... 14 99105-8616
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Experimente fazer o reset da bateria muitas das vezes o som pode dar um erro e ficar assim!Na dúvida pesquise no YouTube como fazer o reset!
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Danilo Leite Silva
Santo André - SP
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Meu tava assim foi o sensor do pedal do freio tinha quebrado o interruptor ficava acionado direto fica atrás do pedal
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André Silva
Santa Teresa - ES
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Boa noite, também estou com este problema, o amigo conseguiu algumas solução para o problema ??
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Bom dia. Até o momento não….. caso venha a solucionar informo. E se por um acaso você conseguir agradeço se informar também.
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Boa noite pessoal
Encontrei a solução do problema a partir deste tópico de pesquisa, pois meu Ford Fusion Titanium 2014/2015 apresentou o mesmo problema, desta maneira, levei até o mecânico ver se tinha queimado o fusível relacionado a lombar elétrica, todavia sem sucesso. Com isso vasculhei a internet e encontrei vários proprietários com o mesmo problema e na realidade o que acontece é que os fios escapam do conector e ficam sem alimentação, por isso a lombar elétrica para de funcionar. Em resumo, atrás do banco motorista na parte inferior do banco existe dois zíper, como se fossem de uma mochila, basta você abrir aqueles zíper "bem ruim de abrir" que vai ter acesso a parte lombar e vai encontrar os fios soltos, basta reconectar eles que vai resolver o problema. Abaixo tem o link que me ajudou muito na solução do problema, abram os comentários que vai ter um vídeo de uma pessoa que abriu e demonstrou o problema:
https://www.facebook.com/autoeletricavermelho10/posts/2732531760186009/
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Tiago Maximino Araujo da Costa
Paracatu - MG
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Romulo Moura Cysneiros
há 11 meses
Boa noite Tiago
O meu Ford Fusion é 2008 e funciona assim: O botão na posição vertical, é só girar o botão para o lado esquerdo e puxar pra você que o farol de neblina acende. E para acender automaticamente, tanto os faróis, quanto o de neblina, quando vc destravar o carro para entrar e sair, é só vc girar o botão para o lado esquerdo e puxar pra vc. Se virar para o lado direito, ele não acenderá automaticamente.
Thiago Martins
Juiz de Fora - MG
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ligue o carro sem acionar o motor, primeiro estagio da ignição, engate a ré e coloque o ouvido colado em cada um dos sensores se todos eles estiverem fazendo um barulho tipo "tec tec tec" significa que todos estão bons e que é o emissor de sinal sonoro chamado de buzzer que queimou!
Opa, ele emite o sinal sonoro de aproximação normalmente. Esse erro dá quando aciono o modo de estacionamento automático... Engato a ré, tiro as mãos do volante e daí esse erro aparece na tela e no painel...
T
Sim, emite som normal. O meu Fusion é o AWD, quem tem o assistente de estacionamento (o que estaciona sozinho). Quando aciono ele, surge a mensagem que ele está procurando a vaga, daí acha a vaga, pede para chegar um pouco pra frente e avisa para engatar a ré. Nessa hora aparece o erro de Assistente De Estacionamento Ativo Avariado, Procure um Revendedor Ford
Levei na Ford para fazer um recall nas mangueiras de freio dianteiras e pedi para analisarem o sistema de estacionamento. Fizeram uma atualização no sistema de estacionamento e o problema foi resolvido. Obrigado!
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A
Bom dia galera, então. O meu estava apresentando a laterna traseira ligada o tempo inteiro também, fui na ford e vi que era uma pecinha q vai no interruptor do pedal do freio, que aciona o interruptor. O cara da ford me disse que era por conta da peça que o assistente falhava, ja que o carro n reconhecia os freios, pro sistema estava sempre acionado na lanterna. Troquei e ficou 100%, não achei a peça em nenhum lugar p trocar, tive que improvisar e deu tudo certo.
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Artur Graçano Ribeiro
Brasília - DF
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T
Meu amigo pode ser várias coisas, mas tenta ver a valvula canister!
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A
Meu amigo, mais qual a relação dessa válvula com perda de força quando a temperatura chega no meio , ele começa a perder força?
T
Geralmente quando a válvula canister fica ruim não é de uma vez só ela fica dando problemas intermitentes mas antes de ver se é ela me ocorreinformou outro fator que pode ser o seu problema, vê os aterramentos bem característico também do seu problema é sempre o corre quando o carro esquenta compre um limapa contato e borrife em todos os aterramentos! De só uma olhada na Internet sobre esse problema tem vídeos!
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Obg @Thomaz, vou fazer essa limpeza nos aterramentos e testar essa válvula canister! Volto aqui para informar o que aconteceu!
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T
A válvula canister(que é chamada também valvula de purga) é fácil testar é só desconectar a mangueira que vai nela e fecha de alguma forma a saída dela, também qualquer detalhe a mais que vc lembrar sobre o problema reações, barulhos, se é só engrenado ou no neutro também, se a rotação oscilada por que carro é fogo uma coisinha pode ter várias direções!
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Bom dia, Thomaz me chama no zap pra gente troca ideia (61)98128-0596... pq posso gravar um video quando ele der o problema
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Thiago Martins
Juiz de Fora - MG
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Eu aconselho a passar um scanner pode ser algum erro, exemplo meu fusion nao estava acendendo a luz de cortesia abaixo dos retrovisores e começou com um problema intermitente acendia de um lado o outro não tinha dia que não acendia nenhum dos lados e depois simplesmente parou, não me em porteiro muito um belo dia minha direção elétrica parou por outros motivos, resumindo foi preciso passar um scanner para apagar os erros após tudo resolvido notei que todas as funções do carro tinham voltado ao normal e a luz dos retrovisores que não tinham nada haver com o meu problema voltaram a funcionar!
J
Boa noite, eu tenho um fusion 2010 com o mesmo problema e não sei o que fazer..
Então Jadson, eu levei na Ford e passaram o Scanner, foi detectado defeito no rádio, na ccs orçamento ficou em módicos 8500,00... Com o código da peça fornecida pela Ford, comprei um rádio no ML por 380,00 e eu mesmo fiz a troca. Foi só tirar um e colocar outro.
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Olá Rodrigo o meu é 2010 e esquenta um pouco, deve ser normal agora se esquentar muito a ponto de cheirar queimado pode ser que o ventilador esteja engripndo ou travando uma auto elétrica boa pode ajudar
T
Bom pode ser também um simples mal contato, conectores sujo ou oxidados e até mesmo o fio que vai ao conector pode estar com baixa resistência devido a algum partimento ou quebra de alguns filamentos de cobre no fio !
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Carlos Hideki
Taubaté - SP
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Pode ser apenas um erro no sistema procure alguém qué tenha um bom scanner pode ser coisa simales de apenas apagar alguns erros ,já aconteceu comigo mas foi com as luzes de cortesia abaixo dos retrovisores foi resolvido com um simples passar de scanner!
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Egnaldo Barbosa de Araujo Junior
Pirapora - MG
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estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver? Coloquei uma bateria moura e nada de resolver
T
Eu tenho um 2010 e quando troquei o muitimediatamente por um completo com DVD, gps estava fazendo isso até eu descobrir que o GPS que estava ativado pois esbarrei sem querer no botão sai da parte do GPS mais ficou de segundo plano tive que desativar!
Amigo, leva em uma casa especializada em cambio automático, pois esse preço da Ford é um grande absurdo.
W
Olá amigo, resolveu algo? Gostaria de saber o desfecho por gentileza.
Levei em uma oficina e o carro está lá, o cara disse que provavelmente é o solenóide, ele vai trocar o oléo do cambio e verificar os filtros antes de abrir o cambio.
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amigo o meu estava assim é falta de óleo no cambio coloque óleo voce mesmo e vai ver que a luz apagará
W
Se for solenoide é algo relativamente comum, se puder, avisa o que era quando resolver, boa sorte!
O mecânico trocou o óleo do câmbio, testou todos solenóides mas o problema persiste. O scanner acusa problema no Solenoide A e solenoide 1, porém ao fazer os testes os solenoides estão Ok. Segundo ele, o cambio está sem pressão e o problema está no corpo de válvulas e como o oleo antigo estava ruim e trabalhando em temperatura alta acabou danificando as peças dentro do cambio. Estou com o carro em casa parado pra ver o que vou fazer da minha vida.
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Amigo, infelizmente tive que trocar o cambio, levei no Setor H Norte e lá tinha um cambio de outro fusion.
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Mesmo defeito no meu caso, abri a cx defeito no conversor brincadeira não foi barato