Ayrlan Eça Machado
Novato
ayrlan@hotmail.com 5

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (5)

Câmbio Fusion 2013
Ford Fusion  
Comprei um Fusion 2013 2.5 , quando engato a marcha re acontece um tranco, o que pode ser?
Ayrlan Eça Machado
Tenho um ford fusion AWD 2013, troquei o coxin do cambio e não resolveu. Fui em mais de uma concessionaria e me disseram q os trancos eram característicos do cambio. Convivo com isso a 4 anos e não teve evolução, então realmente acho q seja característico.

AR CONDICONADO NÃO FUNCIONA
Ford Fusion  
Tenho um Fusion 2018 AWD que depois da troca do filtro e higienização do ar condicionado, parou de gelar. Simplesmente não está esfriando mais. Alguém já teve esse problema? O tem alguma ideia de que pode ter acontecido?
Ayrlan Eça Machado
Pode ser falha em algum dos sensores de temperatura. Tem um fora do carro e outro dentro. Tive um problema no sensor externo, que fica na frente do carro, próximo ao para-choque. No painel aparecia temperatura ambiente de -40º, então o ar só funcionava no modo aquecimento. Tive q trocar o sensor.

Câmbio dando trancos
Ford Fusion  
Boa noite pessoal. Tenho um FF Titanium Awd 14/15. Entre 1 e 2 marcha da um tranquilo bem leve. O que pode ser?
Ayrlan Eça Machado
Característica do Câmbio, principalmente do AWD. Tenho um Fusion Ecoboost 2013 a 4 anos, no primeiro ano fui em mais de uma concessionária, troquei óleo e no máximo, consegui aliviar essa sensação. Tive dificuldade de aceitar que isso era característica do cambio, mas após 4 anos e mais 60mil rodados, realmente não acho mais q seja um defeito.