Paulo Sérgio Moreira Barrocal
Novato
psbarrocal@hotmail.com 3

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (3)

Ar condicionado desregulado
Ford Fusion  
Boa noite pessoal, Tenho um Fusion Titanium 2013 e hoje não sei oq aconteceu q o ar desregulou, ou fica muito frio com marcação 0.00 ou muito quente, não consigo utilizar o padrão 20,22 e etc... Alguém sabe oq pode está acontecendo?
Paulo Sérgio Moreira Barrocal
boa noite, o meu tbm ocorre algo parecido, porem é um V6 2010, o ar só funciona em 16graus e gela demais se aumento um grau que for ele começa a esquentar demais, ja troquei o sensor da evaporadora e não mudou nada. Alguem tem uma dica?

Problema ar Condicionado não funciona
Ford Fusion  
Estou com problema no Ford Fusion 2010 . apos o carro ter descarregado a bateria por completo fiz uma ligação direta com outro carro ate ai ok. a partir disso o ar concionado parou de funcionar fica ligando e desligando variando o tempo de 5 a 30 segundos e fica apenas 2 a 5 segundos funcionando e para . isso ocorre andando ou parado e já faz um mês..
Paulo Sérgio Moreira Barrocal
desliga os cabos da bateria e encosta um ao outro por uns 10 minutos, depois ligue novamente. Mas antes de funcionar o carro, somente ligue a ignição por um minuto, depois funcione e deixe em marcha lenta por mais um minuto, após isso coloque em D e ande de um a 10 km. Isso é para o sistema reprogramar a marcha lenta e outras funções. No meu deu certo e o ar voltou ao normal.

Fusion piscando farol desligado
Ford Fusion  
Meu Fusion 2010 2.5 Fica piscando as luzes com o carro desligado, Luz do Farol, Farolete, lanternas
Paulo Sérgio Moreira Barrocal
verifica se a chave do farol está no automático, o meu tbm pisca se estiver nessa posição