M
Marcello Werthmuller
São Paulo - SP
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O meu além de sumir as grades ele está com a câmera invertida, a imagem do lado direito está aparecendo do lado esquerdo e vice versa.
Vc conseguiu solucionar o seu problema?
Qualquer coisa avisa, ZAP 87988215266
M
Magno Cardoso
Parnaíba - PI
I
Izael Oliveira
Ourinhos - SP
R
Izael, bom dia!
Meu carro é Fusion 2014/2014 FWD 2.0 Titanium.
O meu tinha um problema parecido... Vou especificar melhor, quando o meu carro tava quente e eu desligava ele e esperava aproximadamente uns 15 minutos e ligava novamente e saia andando ele andava aproximadamente uns 40 metros e morria, após ele morrer eu o ligava e ele andava normalmente. Isso acontecia sempre que ele estava quente.
Levei ele na Ford e foi substituído o Sensor de alta pressão, após a substituição o carro está perfeito, essa substituição já fazem uns 11 meses.
Gostaria de fazer uma pergunta para você... Já que o seu carro é do mesmo ano que o meu gostaria de saber se ele da uns pequenos trancos quando você engada a marcha no "D"? Estou peguntando isso porque meu carro as vezes, não é sempre da uns pequeno tranco coisa de dono chato com carro.
At,
Renato Régis
R
Bom dia Izael, tenho um fusion 2010 V6, o meu aconteceu igual ao seu, tive que trocar o corpo de borboleta, comprei pela internet pois na concessionaria e um absurdo o preço, paguei a metade do valor e eu mesmo troquei, acabaram os problemas.
L
Prezados, tudo joia???
Você conseguiu resolver o seu problema?? já tem uma resposta sobre o que estava ocorrendo???
Estou com problema bastante semelhante. O meu carro é o mesmo ano e modelo do seu e as vezes morre na marcha lenta.
Ele liga normalmente, e no meu caso, tanto faz se esta frio ou não o motor, ele começa a rodar e na hora que piso no acelerador para o carro desenvolver e ganhar potência, ele falha, o conta giros começa a a variar bastante, eu posso pisar no fundo do acelerador que não altera nada. O carro simplesmente vai perdendo potência e morre. Coloco o cambio na posição P, aperto o botão para ligar, ele não liga de cara, ele dá uma engasgada de uns 2 segundos, mas ai liga, e volta a funcionar normalmente.
No meu caso, se ele liga, eu arranco e ele troca de marcha, esse problema não ocorre mais. O carro funciona normalmente e eu posso parar no semaforo, diminuir a velocidade e retomar que a falha não aparece.
Ja fiz a limpeza de TBI, já passei o scanner umas 5 vezes, e não acusa nada.
Se alguém passou por situação semelhante e puder comentar, ficarei agradecido.
Abraços
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A
Alex Vasconcelos Sousa
Fortaleza - CE
R
Boa tarde Alex o meu Ford Fusion está apresentando o mesmo defeito e já faz um ano que a Ford não sabe o tem vc descobriu o seu defeito
R
Olá! Tenho um Fusion v6 2010 e está apresentando o mesmo problema. Mecânico me recomendou trocar o módulo do ABS, mas só a peça custa em torno de R$ 6mil. Suspeito que tenha outra forma de resolver isso. Alguém achou a solução? Abraços
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T
Cada pneu tem um sensor onde eles são alimentados por uma bateria que tem vida útil pode ter acabado a bateria de um sensor ou mais de um, um bom scanner consegue ver isso, mas antes tem uma técnica de programação onde com o carro ligado perto de um calibrador de pneu vc aperta o pisca alerta por seis vezes ele vai tocar a bozina aí sai do carro comece pelo pneu esquerdo lado do motorista esvazie só um pouco e calibre com exatos 33 libras quando ele está com essa calibragem exata ele emite oútero aviso sonoro da bozina aí vc parte pro pneu do carona e faz o mesmo processo em todos nessa ordem ou seja da esquerda pra direita até dar a volta no carro terminando com o pneu traseiro esquerdo se resolver seja feliz se não é algum sensor defeituoso!
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N
Nerinho Sampaio
Salvador - BA
A
Arthur Ribeiro Gomes
Ipanema - MG
I
bom dia amigo! o fusion v6 a direção dele é eletrica e portanto não tem reservatorio de oleo de direção.
R
Rayner Gontijo
Divinópolis - MG
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A
Alexandremartins dos Reis
São Paulo - SP
A
Alexandre Santos
Rio de Janeiro - RJ
A
Arlei Valverde
Suzano - SP
Opa blz amigo conseguiu resolver seu problema se sim pode me ajudar adquiri o meu não tem uma semana e está com esse ronco sempre na arrancada seja giro baixo ou alto qualquer se puder ajudar
F
Felipe Marques de Vasconcellos
Fortaleza - CE
J
Juliano Lifante
Catanduva - SP
L
Luiz Alberto de Oliveira
Ibirité - MG
Z
Boa tarde amigo VC consiguil consertar o seu.o meu tá com o mesmo sintoma que o seu
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E
Ermes Nunes dos Santos
Uberlândia - MG
R
Ermes, bom dia! Tenho um Fusion Titanium 2014/2014 e aconteceu isso comigo... Também pensei que fosse combustível e fiz igual a você coloquei a melhor gasolina e em variados postos e não deu em nada.... Levei o carro na ford horizonte Mogi das Cruzes (Atendido muito bem pelo consultor técnico washington) e relatei o que estava acontecendo e para minha surpresa eles já tinham um diagnostico pronto do próprio fabricante que era para substituir uma mangueira que faz parte do tubo coletor de admissão... Após a troca o carro ficou perfeito.
Como esse relatório estava pronto, no meu entendimento muitos carros deram o mesmo problema igual o nosso, contudo perguntei se essa substituição era gratuita eles falaram que não.
Por fim eu paguei, mas o carro está perfeito.
Ermes, meu carro quando ele está quente e eu passo a marcha de R para D eu sinto o pequeno tranco, no seu carro acontece isso? Você poderia fazer um teste por favor?
At,
Renato Régis
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E
Obrigado pelo retorno Renato...
Me ajudou bastante com essa informação.
Sobre sua pergunta fiz alguns testes, de 10 testes de marcha ré 3 foram um pequeno tranco.
Esse cambio não é tão macio pois tenho um focus 2014/5 powershift que é um sonho é perfeito, pena que não colocaram no fusion, mesmo com as criticas a esse cambio.
Em relação a outros carros que tive o fusion da esse tranquinho na ré, mas é bem pouco mesmo e não é sempre.
Acho é normal isso, mas é bom levar a um mecanico bom para olhar isso, vou aproveitar e levar para olhar o coletor e já aproveito e olho também isso.
Mas valeu de mais pela atenção e informação.
att:.
Ermes
M
R
Renato Regis dos Santos
Suzano - SP
A
Anderson dos Reais Silva
Jacarezinho - PR
R
bom dia amigo, tenho um fusion 2010 v6, ele estava com mesmo problema do seu, tive que trocar os bicos injetores, apesar de ter 2 com defeito, te indico trocar todos de uma vez, pelo mercado livre vc encontra bem mais em conta do que na concessionaria, comprei os seis da marca bosch.
abs
Anônimo
S
Sérgio Bulhoes Costa
Osasco - SP
M
Marcelo Robson
Rio de Janeiro - RJ