Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2532 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 
L
Leandro
Jundiaí - SP

ABASTECIMENTO FORD FUSION TITANIUM

BOM DIA, TENHO FORD FUSION TITANIUM 2015 TODA VEZ QUE ABASTEÇO O CARRO ELE DEMORA pra pegar, O QUE PODE SER.
R
Bom dia, Amigo. Tenho um Fusion Titanium 2014/2014 e aconteceu isso algumas vezes, levei na concessionaria e eles trocaram uma mangueira do tubo coletor de admissão. Ficou perfeito depois da troca.
W
Tenho um 2015, era a valvula do canister travada aberta
1 curtida
O
O meu fazia a mesma coisa comprei o canister pelo mercado livre e eu.mesmo troquei e resolveu o poblema

Problema com o Bluetooth

Olá. Tenho um Ford Fusion 2013 Titanium 2.0 turbo. E estou com problema para escutar música através do bluetooth do meu celular. Tenho um Samsung S7 edge e quando faço o pareamento com o Sync, ele só conecta o áudio de chamada. Se eu zerar os pareamentos e incluir tudo do zero ele conecta o áudio de mídia também, porém na próxima vez que eu for conectar já não conecta mais e só conecta o áudio de chamada. Minha esposa tem um Iphone 8 e funciona perfeitamente. Já tentei conectar utilizando os apps Android Auto, Samsung Conect e Bluetooth Pair, porém também não deu certo. Alguém já passou por esse problema e sabe como corrigir? Muito obrigado!
R
Reinicia o multimidea padrao de fabrica

Autonomia do Fusion

Olá, meu Fusion Titanium 2013 FWD não está marcando corretamente a autonomia do combustível, ele marca o resto tudo certo, mas ao entrar na reserva deu autonomia de 9 KM, ainda tem toda a reserva e já deu autonomia de zero KM.Alguém já teve esse problema?
L
Lazaro Silva
Belo Horizonte - MG

multimídia do fusion 2006/2007

Amigos....meu som original acusa erro e está com pelo menos 4 cd's. Não libera os cd's e não os lê. Pensei em colocar uma mídia que no mercado livre é DA MARCA WINCA S170 Com Android 6.0.1 Marshmallow e um processador de alta velocidade. VOCÊS TÊM REFERÊNCIA DISSO? TIVERAM ALGUM PROBLEMA APÓS INSTALAR? CUSTA 2.000,OO NO MERCADO LIVRE....ESSE PREÇO TÁ JUSTO? VALEU ESSA MÍDIA PEGA ISSO TUDO AÍ...MAS NÃO TEM O LEITOR DE DVD...ACHO QUE NEM PRECISA TB WAZE INTEGRADO SPOTIFY INTEGRADO YOUTUBE INTEGRADO FACEBOOK ITEGRADO NETFLIX INTEGRADO YOUTUBE INTEGRADO WHATSAPP INTEGRADO INSTAGRAM INTEGRADO SNAPCHAT INTEGRADO
Anônimo

O meu sistema de ESP desligou

Olá tenho Ford fusión 2.3 2006 e o sistema de ESP desligou e já levei o carro em algumas oficinas e na concessionária Ford e não foi resolvido o sistema de controle de estabilidade(ESP) ainda está desligado e estou sem resposta do que possa ser caso alguém já teve este problema me passe agradeçoa atenção .....

teto solar ford fusion

alguém sabe me dizer se o teto solar do fusion 2010 serve no fusion 2008?
V
serve sim com certeza , 2007/2012
 
Anônimo
Boa tarde...sou novato aqui no grupo e com todo respeito peço licença para aqui pedir uma ajuda aos amigos que porventura tenha a gentileza impagável de me socorrer em um problema cujo simples porém impossibilitado por vários eletricistas....sou mecânico e meu amigo e vizinho possue o Fusion 2007 cujo ao chegar aqui rebocado sem o plugin do painel de instrumentos pois o mesmo foi cortado grosseiramente...restando os fios ainda com abscesso....comprei o plugin no mercado livre iludido que viriam de forma original com seu respectivos conectores nas posições e em acordo com as cores assim faria a emenda e solda e fim....mas veio um conector montado de forma e cores incompatíveis ao todo....presciso de uma foto de qualquer ângulo para eu identificar as posições corretas...obrigado
A
Anderson Bruceli Mafra
Benedito Novo - SC

carro nao esta ligando fusion 2006

ola, tenho um fusion 2006 2.3, e hoje fui tentar ligar ele e não consigo, aparece todas as luzes mas não ouço o barulho da injeção eletrônica e o carro não pega nem da sinal de partida. oque pode ser isso.
H
Bateria... nunca esqueça que mesmo ligando os Leds ela pode não ter força para rodar o motor... coloque uma por fora e teste..
E
Ola aconteceu com o meu do ano 2009,defeito era o motor de arranque.

radio original fusion 2.3 2007

Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite. Queria saber oque pode ser isso que aconteceu com o meu radio original do ford fusion 2.3 2007, ele pega normal mas nao aparece nada no display do radio, alguem poderia me ajudar. obrigado
E
Logo que comprei o meu tive esse problema ,simplesmente era so a regular no botao na esquerda ao lado do botao do farol,estava no minimo.

Módulo do abd

Boa noite estou com problemas no módulo do abs no meu fusion awd v6 2010 e meu mecanico disse que poderia tentar arrumar ele alguém js fez este procedimento? Será que são poucas ss possibilidade de recupera? fui na ford e um novo custs 5 mil de alguém souber me dizer agradeço
A
Amigo já tentou jogar o código do modulo no google possa ser que alguém venda mais barato. indico esse site www.memorialpecas.com.br são especialista em ford

Fusível

Boa tarde estou precisando de uma ajuda eu tenho um Vision 2011 ele não esta acendendo a luz de leitura e nem do porta malas e nem o do quebra sol alguém pode me dar uma ideia do que pode ser ou um fusível queimado obrigado.
I
boa tarde amigo, tive esse problema quando sem querer fui encaixar a lampada do porta mala no encaixe e acabou pegando na lataria do carro causando um curto e com isso a luz de leitura interna, do porta malas e do quebra sol não acendeu mais, no caso pra resolver o meu problema fui procurar na caixa do fusível e verifique que o fusível tinha queimado, não me lembro qual era o fusível mais se vc for verificar um por um vc achara o fusível que esta queimado,e só fazer a troca que as luzes voltara a ficar aceso.
1 curtida
W
Wesley Novich
São Paulo - SP

DIREÇÃO ELETRICA DURA DEPOIS DE PNEU FURADO

PECISO QUE ALGUEM ME JUDE URGENTE .. FICREI MUITO GRATO . MEU FUSION , DEPOIS DE TER FURADO O PNEU , FICOU COM A DIREÇÃO ELETRICA DESATIVADA , NAO SEI SE QUEIMOPU O MODULO OU SE TEM QUE REATIVAR ISSO COM SCANER , EU ESTAVA INDO TRABALHAR E O PNEU FUROU , ANDEI UNS 50 METROS COM PNEU FURADO E PAREI NO POSTO DE GASOLINA PRA TROCAR .. MAIS DEPOIS DISSO A DIREÇÃO NAO VOLTOU MAIS .. SE EU TIRAR A BATERIA DO CARRO E COLOCAR DE NOVO PODE RESOLVER ? NO PAINEL MOSTRA O ERRO " power Steering NOW ADVANCETRAC"