Dirceu Carabinoski
Novato
dicmam@gmail.com 9

Perguntas

Respostas (8)

Mensagem compass data error
Ford Fusion  
Ford Fusion 2008 com mensagem de erro da bussola, como resolver?
Dirceu Carabinoski
Faça reset do modulo. Use um sistema ODB. Venda no mercadi livre Ou desconecte o polo negativo da bateria e o encoste no positivo Por uns 2 minutos. Isso resetara o modulo. So tenha Cuidado pra nao relar o polo da bateria na lata do carro. Depois é so programar vidros , radio e luzes.

SENSOR DE PNEUS
Ford Fusion  
SENSOR DANDO FALHA , GOSTARIA DE SABER SI TEM COMO EXCLUIR ESTA CONFIGURACAO NA CENTRAL DO FUSION 2008
Dirceu Carabinoski
Cesar. Va a um posto ou borracharia . Com a ignição ligada murche bastante o pneu dianteiro do lado do carona, calibre ate 33Lbs, faça isso no sentido horario em todos os pineus... 1° pneu dianteiro lado carona 2° pneu traseiro lado carona 3° pneu traseiro lado motorista 4° pneu dianteiro lado motorista. Ao rodar com o carro alguns km o proprio modulo reconfigura a pressao atualizada. Mas é bom salientar o que o amigo ali disse Tem que ter o modulo funcionando.

modulo sensor estacionamento
Ford Fusion  
ola meu povo, alguém sabe onde fica o modulo do sensor do estacionamento?
Dirceu Carabinoski
Ola Wagner. O meu é um fusion 2008 Fica dentro do porta malas.


Oque significa brujula revise a brujula
Ford Fusion  
Quero saber como resolver esse problema q aparece n computador d bordo d fusio como se mexe nisso
Dirceu Carabinoski
Brujula é o sensor do retrovisor central. Ligue a chave o 1 estagio. Desligue desencaixe o plug localizado atraz do retrovisor, Conecte de novo, ligue a chave e passe a verificacao Setup .


Desliga sozinho
Ford Fusion  
Tenho um ford Fusion 2008 2.3 as vezes quando eu paro ele o carro morre sozinho,vezes eu deixo ele ligado e morre sozinho também alguém já passou por essa situação se passou pode me dar alguma dica já testei corpo de borboleta já fiz o teste no sensor de rotação já troquei as vela já fiz o teste nos cabo de vela(bobina).
Dirceu Carabinoski
Carlos. A ideia do reset pela bateria é uma hipotese que de imediato corrige possivel falha . Porem aconselho levar no seu mecanico, peça para ele passar o haster no carro. Pode ser falha TBI (corpo de borboletas). Isso é serio heim... , Ja houve caso que ocorreu falha durante trafego Na rodovia durante uma ultrapassagem.

Banco passageiro travado
Ford Fusion  
Boa tarde! Tenho um fusion 2012 V6 e hoje o encosto do passageiro parou de funcionar, ele vai para frente mas nao volta para trás, o que pode ser?sera mau contato de algum fio sob o banco?É somente o encosto mesmo, o acento continua se movimentando normal.Alguém ja passou por isso?
Dirceu Carabinoski
Larissa. Creio que se for so o encosto.... nao seja um problema eletrico. Se nao me engano. O enconto do nosso fusion é rebatido através de alavanca . Verifica se ha uma igual a do encosto do motorista. Espero ter ajudado.