Fórum Ford Fusion

 
D
Dirceu Carabinoski
LocalizaçãoPaiçandu - PR

Luz amarela no painel do fusion 2008

Pessoal adquiri a pouco tempo um fusion 2008 Estou com duvida ... Quando da meia chave acende uma luz logo acima da luz do freio de estacionamento Uma luz amarela que parece uma tampa de tanque. Outra coisa que percebi é que o carro esta engasgando ao Abastecer, verifiquei que ha uma mangueira de respiro por baixo do parabarro. Essa mangueira se acopla a uma especie De filtro logo abaixo do porta malas. Mas tem um conector eletrico Ligado nele. Se alguem poder ajudar agradeco.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar