Ivisson Ferreira Ribeiro
Novato
ivissondabahia@hotmail.com.br 3

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (3)

Direção eletrica
Ford Fusion  
Bom dia pessoal, Estou com uma duvida. O Ford Fusion 2009/2010 V6, tem reservatorio de oleo de direção Hidráulica????
Ivisson Ferreira Ribeiro
bom dia amigo! o fusion v6 a direção dele é eletrica e portanto não tem reservatorio de oleo de direção.

carro morreu e não pega mais
Ford Fusion  
ola. tenho um fusion 2010 quando estava andando ele apenas desligou e não funcionou mais, ele esta dando partida normal porem não pega apenas fica girando o motor, já chequei gasolina, fusíveis e mangueiras e nada, alguém pode ter uma ideia do que pode ser?
Ivisson Ferreira Ribeiro
boa tarde amigo, estou com o mesmo problema que o seu e eu mesmo tive que desmontar a bomba e constatei que a bomba tinha queimado, o seu pode ser isso tbm,peça para alguem verificar a bomba de gasolina para ver se a mesma esta queimada.

Fusível
Ford Fusion  
Boa tarde estou precisando de uma ajuda eu tenho um Vision 2011 ele não esta acendendo a luz de leitura e nem do porta malas e nem o do quebra sol alguém pode me dar uma ideia do que pode ser ou um fusível queimado obrigado.
Ivisson Ferreira Ribeiro
boa tarde amigo, tive esse problema quando sem querer fui encaixar a lampada do porta mala no encaixe e acabou pegando na lataria do carro causando um curto e com isso a luz de leitura interna, do porta malas e do quebra sol não acendeu mais, no caso pra resolver o meu problema fui procurar na caixa do fusível e verifique que o fusível tinha queimado, não me lembro qual era o fusível mais se vc for verificar um por um vc achara o fusível que esta queimado,e só fazer a troca que as luzes voltara a ficar aceso.