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Rosenildo Silva
Curitiba - PR
Anônimo
Boa noite....o ideal é com 70. Mil
Manual pede pra trocar cm 100
100 mil e muito tempo o óleo já perde sua consistência
J
Josué do Prado Filho
Jundiaí - SP
C
Bpa noite, o meu esta com problema parecido, o scaner diz que o erro e P0720, algm sabe me dizer qual e o sensor?ja que existem 3 sendo dois iguais..
A propósito, resolveu problema do seu?
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William Santos
Guaiçara - SP
I
boa tarde amigo, estou com o mesmo problema que o seu e eu mesmo tive que desmontar a bomba e constatei que a bomba tinha queimado, o seu pode ser isso tbm,peça para alguem verificar a bomba de gasolina para ver se a mesma esta queimada.
M
Marcio Costa Moreira
Rio de Janeiro - RJ
F
Fábio Basso
Belo Horizonte - MG
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L
Lincoln Rodrigues Teixeira
Cachoeiro de Itapemirim - ES
D
Dirceu Carabinoski
Paiçandu - PR
J
José Jordeli Ribeiro Caetano
Laranjeiras do Sul - PR
L
Larissa Carneiro
Campinas - SP
D
Larissa. Creio que se for so o encosto....
nao seja um problema eletrico.
Se nao me engano. O enconto do nosso fusion
é rebatido através de alavanca .
Verifica se ha uma igual a do encosto do motorista.
Espero ter ajudado.
R
Ricardo Andre Cordeiro Pinheiro
Juruti - PA
M
Moisés Amorim
São José - SC
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Renato R Feliciano
Uberlândia - MG
R
Robinson Aparecido Jovaneli
São José do Rio Preto - SP
A
Armando de Lima Borges Neto
Recife - PE
C
Pessoal, tive o mesmo problema. A causa era um capacitor eletrolítico SMD de valor 22uf 16v identificado como C9 no painel de controle do ar condicionado. É só retirar o painel e levar em alguma eletrônica que mexa com componentes SMD e proceder a troca. Algumas lojas de manutenção de celular devem ter o material e ferramental necessário.
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A
Armando de Lima Borges Neto
Recife - PE
R
Bom dia parceiro, aconteceu no meu Fusion tambem, troquei e tive que ir ate a concessionaria para eles fazerem o pareamento dos sensores, se não aão apaga a luzinha do painel, porem me cobraram um absurdo, comprei o aparelho e hj eu mesmo faço o pareamento do meu e das pessoas que precisam aqui em sao jose do rio preto SP
A
obrigado pela resposta.
onde encontro este equipamento para vender?
R
o meu tambem aconteceu isso, a luz continou acessa e a menssagem mudou para LOW TIRE PRESSURE
M
Márcio Silva
Santa Fé do Sul - SP
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J
Eu tenho um 2.3 2008 estava com meio que dando um saquinho na troca de marcha troquei o coxinho do calço do câmbio tanto o de baixo quando o do lado esquerdo !! Pede pro mecânico dar uma olhada antes de comprar a peça pois o preço é varia de 800 a 1400
S
Suiel Moreira Ramos
Curiúva - PR
J
Josemir Estevo Kohler
Curitiba - PR
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R
Ei boa noite.
Aconteceu isso com meu fusion tbm!
Gostaria de saber como fizeram para resolver?
Obg fico no aguardo
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C
Carlos Alberto Nascimento Nascimento
Morungaba - SP
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o mesmo aconteceu com meu fusion 2008.
resolvi o problema resetando o sistema.
desliguei os cabos da bateria, em seguida unir os dois cabos, o cabo positivo + cabo negativo, ambos DESLIGADO da bateria.
deixei por 12 horas, em seguida conectei os cabos na bateria e liguei o carro, sem acionar nada.
deixa o motor trabalhando por uns 30 minutos para que ele possa fazer a nova leitura do giro do motor.
nao liga nada durante os 30 minutos, nem ar cond, nao mexe no volante, nada que possa alterar a aceleraçao do carro
D
Carlos. A ideia do reset pela bateria é uma hipotese
que de imediato corrige possivel falha .
Porem aconselho levar no seu mecanico, peça
para ele passar o haster no carro.
Pode ser falha TBI (corpo de borboletas).
Isso é serio heim...
, Ja houve caso que ocorreu falha durante trafego
Na rodovia durante uma ultrapassagem.
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