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Antonio Carlos dos Santos
Nova Andradina - MS
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É assim mesmo, ele entra em mono de economia de energia, não tem o que fazer...
A
Ailton Berrnardi
Catanduva - SP
D
Boa tarde Ailton vc verificou si as coifa das homocinética se estão rasgada ou vazando graxa pode ser q estejam com isso acumula graxa no sensor ou na roda fônica com isso o sistema fica confuso . verifica as roda fônica da traseira tbm
A
R
Ailton, conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema e o mecânico me orientou a trocar o módulo do ABS. A peça na Ford custa em torno de R$ 6mil. Acredito que não seja problema no módulo. Abraços
A
Olá Rodrigo...ainda não resolvi não..e por esse preço do módulo..se for mesmo este o valor...Vou demorar um tempo para trocar.
Vou atrás de cerocar a coifa..como foi sugerida aqui por um colega.
Também acredito q possa não ser o módulo.
Qdo for ver esse problema da coifa posto aqui .
Abraços.
A
Olá boa noite..problema ABS não resolvido.
Agora tenho uma outra dúvida...este fusion Sel 2009/10 tem entrada para pen drive..mp3?
Onde fica isso....se tiver?
Desculpe meu desconhecimento.
No aguardo de resposta.
Abraços.
J
Joel Santos
São Paulo - SP
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D
Boa noite Joel já tive esse problema de vibração na hora de sair troquei os msm coxim que vc disso. Mas o problema é aquele q vc não trocou o coxim hidráulico pode até não tar estourado mas ele tá arriado como vc trocou do outro lado o motor fica mais baixo de um lada .faz a troca dele que vai zerar teu problema .si vc poder coloca original
D
E agora tô tendo outro probleminha meu carro tá dando um tranguinho de primeira pra segunda
D
O meu tbm não é toda hora q da tranguinho já levei em um monte de mecânico de câmbio automático e eles não sabe me dizer oq é
Eu troquei os calços e continua trepidando... um saco.. só na saída com o volante todo virado.
Se voa trasnmissao do fusion nao pode dar tranco. Pode ser sinal de baixo nivel de oleo. Recomento a troca de todo fluido. Tive problema na minha teansmissa e o preju foi violento.
D
Diego de Oliveira Pereira
Mirassol - SP
J
boa noite, obrigado por responder minha pergunta sobre os coxim, tambem tenho esse teu problema, mas as vezes não é sempre, tambem ja troquei o oleo da caixa assim que comprei ele.
J
Tive este problema com o meu carro, fiz uma série de trocas inclusive de óleo da cx, depois do motor, depois troquei tudo por baixo. Gastei uma grana por que este carro ficou parado 1 ano e o motor e v6. Enfim o tranco na passagem de marcha normalmente acontecia com o carro frio. É uma peça que custa em torno de 200 reais. Uma troca muito simples e barato. Porém eu acabei assustado por muitas falas de defeitos crônicos de caixa do fusion que comecei a gastar sem noção! Valeu a pena? Sim o carro ficou zero mais não tinha a necessidade se no caso em questão as peças estivessem em condições de uso. Não era o meu caso/
Enfim vejam este vídeo que foi justamente onde após eu gastar quase 13 mil resolvi pesquisar sozinho e achei este vídeo levei ao mecânico com q peça e o problema acabou.
Link do vídeo
https://youtu.be/nBbgmFOf9pc
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J
Esqueci da falar principalmente da peça! É uma peça que calcula a pressão para passagem de Marcha. Existe um número base para que a transmissão receba a passagem de marcha de forma automatizada de forma correta. Quando esta peça de forma desregulado efetua o cálculo acima ou abaixo do valor número a pressão será excedente ou insuficiente causando a passagem de forma prematura ou intempestiva onde gera o tranco da marcha se encaixando. Isso com tempo pode danificar efetivamente a caixa então é necessário reparo quanto antes.
Dica: aqueça o motor do veículo ( apenas ligando o veículo por 6 mim e depois engate a marcha (d) e vá em aceleração de rotação baixa, veja se o tranco acontecerá. Se sim e sinal que o problema está se agravando e a peça está muito acima ou muito abaixo do necessário fazendo a pancada ficar ainda mais forte e perigosa! Se não o seu problema não está resolvido ele apenas está em fase inicial porém os riscos são menores.
D
Juliano mas o teu carro dava tranco de primeira pra segunda ou em todas.e esse câmbio vai dois sensores
D
Juliano, pode dizer o nome da peça? Pode indicar a ofinica que vc levou? É em Brasília? Posso abordar o mecânico com esse argumento antes de levar uma facada. Agradeço
A
Airton Alexandrino
há 3 meses
O meu estava assim, eu removi o sensor de velocidade , limpei e coloquei de volta e resolveu
G
Guilherme Fernandes
Sabará - MG
4 curtidas
E
Elinaldo Bastos dos Santos
Rio de Janeiro - RJ
H
Boa tarde Elinaldo, vc tem que trocar o "tudo separador de combustivel", pois a válvula desta peça que está no seu carro, deva estar com problema e o mesmo não segura o vapor criado no momento do abastecimento e faz com que o carro afogue causando essa dificuldade em ligar o carro.
W
Isso é a válvula do canister, ela trava aberta e com o abastecimento como o carro tem injeção direta, inunda o cilindro do carro com vapor de gasolina e afoga o carro, passei pelo mesmo problema, o mecânico sugeriu a troca, contudo, removi a válvula e apliquei descarbonizante dentro dela, a mesma voltou a funcionar, estava apenas travada aberta, ela fica na lateral direita do cabeçote, fácil de acessar e retirar.
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V
Valcilei Bessi
Araraquara - SP
C
Pessoal, tive um problema parecido. A causa era um capacitor eletrolítico SMD ruim de valor 22uf 16v identificado como C9 no painel de controle do ar condicionado. É só retirar o painel e levar em alguma eletrônica que mexa com componentes SMD e proceder a troca. Algumas lojas de manutenção de celular devem ter o material e ferramental necessário.
Anônimo
A
Alexandre C C Branco
Teresina - PI
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Ediley Emerson de Paula
Brasília - DF
A
Amilcar Leite
São Paulo - SP
J
Amilcar, também tenho um problema parecido com esse. Levei ao mecânico e foi identificado que NÃO são as presilhas e sim o PARAFUSO que aperta as pastilhas. Foi necessário retirar e levar para a retífica para recondicionar. Ficou perfeito.
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P
Estou tentando resolver um problema parecido por gentileza poderia passar mais detalhes do que foi feito por gentileza?
R
Roberto Fernandes
Brasília - DF
J
Caro Roberto, o meu Fusion também é um 2008 e apareceu essa mensagem no painel. Foi necessário trocar o retrovisor interno, mas tome muito cuidado ao remover o retrovisor procure um profissional porque corre o risco de até quebrar o pára-brisa ao tentar remover.
Comprei o retrovisor usado no mercado livre.
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J
Jose Edson Pereira de Carvalho
João Pessoa - PB
M
estou com o mesmo problema que o seu, levei na concessionaria, falaram que é estragou um dos modulos, detalhe q esse modulo custa 3.000,00.
conseguiu resolver o problema?
B
J
Eu resolvi trocando o módulo do rádio “toca Cd”, comprei numa sucata por 500,00 e eu mesmo fiz a troca, tem vídeos no YouTube explicando. A ford me cobrou 6k para a resolução com a troca de toda mídia.
B
Você fala a multimídia completa ou apenas. Parte do toca cd, eu desmontei o meu inteiro e vi que é dividido em duas partes sendo elas uma o toca cd e outra a tela, você trocou apenas o toca cd? O meu é aquele que é tudo touch sem botões
J
B
B
Mais uma pergunta, essa peça não teria reparo? A única solução foi a substituição?
E
Edivaldo Francisco
Rio de Janeiro - RJ
D
Diogo Gomes da Silva
Castro - PR
M
Moacir Romano
Enéas Marques - PR
Anônimo