Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2532 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 
D
Dirceu Dacoreggio
Guarapuava - PR

Demora pra pegar!

Bom dia senhores. Vou relatar um problema que estou enfrentando:Tenho um Fusion 2010 V6, de manhã o carro pega normalmente, mas basta o motor esquentar, e se eu parar por 10 minutos e for funcionar novamente, ele gira o motor e não pega! só depois de alguns segundos. Alguém já passou por esse problema?
1 curtida
R
Ola amigo. Já passei pelo mesmo problema, com demora para pegar apenas na partida a quente. O meu na época resolveu apenas quando troquei a bomba de combustivel do carro. Só que agora ele começou de novo com o mesmo problema. Havia trocado a bomba a 2 anos atras. Encontrou algo no seu carro relacionado ao problema?
E
Eduardo Gomes
Florianópolis - SC

Trocar frente Fusion G1 para G2

Boa tarde galera, Tenho um Fusion G1 2008 e está financiada, não pretendo troca-lo por um bom tempo, porém acho muito lindo o Fusion G2, tenho oficina mecânica, já coloquei ele ao lado de um fusion G2 e pelo que vi, daria para transferir a "frente" de um para outro. Alguém já fez ou já viu algo do tipo? pelo que analisei teria que trocar os paralamas, capo, mini frente. parachoque, grade, farol. será que da mesmo?
A
E a mesma plataforma, só muda a estética.
C
Se fizer e der certo quero fazer no meu.

como recolher o retrovisor, acionando a chave, do fusion 2017

BOA NOITE A TODOS, POR GENTILEZA, EU GOSTARIA DE SABER, COMO E A PROGRAMAÇÃO, PARA RECOLHER O RETROVISOR ELETRICO, DO FORD FUSION 2017, QUANDO ACIONA A CHAVE, JUNTAMENTE, QUANDO OS 4 VIDROS SOBEM E O TETO. OBRIGADO. EDUARDO PRADO.
1 curtida
F
Fabio Pestana
Tatuí - SP

fusion 2.5 apresentando erro painel ABS/Freio / controle traçao

boa tarde, vi em outros tópicos mais pessoas q tbm tiveram esse msm erro no fusion, porem não vi ninguém postando a solução do problema. Meu carro apresenta direto erro ao msm tempo de: ABS - Freio - Controle de tração, alguém conseguiu achar a solução???? Agradeço.
T
Pode ser algum sensor do abs que tem em cada uma das rodas aconselho a passar um bom scanner, se vc entende um pouco antes de vazer isso aconselho a limpar os sensores e dentes da homocinetica as vezes tem acumulo de sujeira que impede a leitura !

Atualização dos mapas do Sync 2.

Boa tarde pessoal, tudo bom? to tentando atualizar o GPS do meu ford fusion 2013, mas o site fala que ja esta atualizado. Grande mentira. alguém tem alguma dica para passar.??? P.S. meu carro tem o sync 2.
F
Amigo, o que o site da Ford indica é a atualização do software da sua central (SYNC 2), mas essas atualizações não alteram em nada a base de dados do seu GPS, isso porque, os dados do GPS ficam em um cartão SD que você vai encontrar instalado no seu carro. Para atualizar, só trocando esse cartão. O meu carro (Fusion FWD 2014) veio com a versão C3 e a mais atual que encontrei para vender no mercado livre é a C6, que é de 2015, ou seja, continua desatualizada. Infelizmente, a Ford nos abandonou nesse quesito.
E
Elizandro Bulow
Fraiburgo - SC

Troca da bateria da chave Fusion

Bom dia , tenho um fusion 2016 titanium e acabei trocando as pilhas da chave e não sai do painel a mensagem " Chave pilha descarregada substituir pilha , qual procedimento para atualizar ?
G
Gileno Passos
Salvador - BA

Fusion demora na partida depois de quente

Bom dia tenho um Ford fusion 2006 v6 e está demorando de dar a partida as vezes quando está frio também acontece mas observei que a maioria das vezes e depois de quente ele sempre pega só demora não tem falhamento nem na baixa rotação e nem na alta eu troquei as bobinas velas e a bomba de combustível alguém conhece um problema desse Desde já muitíssimo obrigado!!!
E
Boa noite. Como vc disse que tem uma partida longa. eu diria que e a bomba de combustível pois a partida precisa de uma pressão imediata de combustível. mais como vc já trocou a bomba, verifique uma coisa bem simples. Verifique os terminais da bateria se estão bem apertados e livre de zinabre e sujidades e ferrugens. Se tudo isso tiver ok, verifique se sua bateria esta entregando a carga suficiente na partida. pois muitos problemas do fusion pode ser resolvido com uma boa bateria de alta qualidade.

Problema com o Painel de Controle

Prezados , tenho Fodr Fusion 2006 , o carro esta ok , funcionando perfeitamente , porém um detalhe vem acontecendo o painel de instrumento esta intermitente hora funciona outra hora não funciona , gostaria de saber se alguém tem ideia do que seja , pois ninguém descobre o problema com esse painel. MNuito obrigado
L
Luciano Constancio
Catanduva - SP

Onde fica o sensor de velocidade de saida do ford fusion v6 2009/10

Tenho um ford fusion o qual passei o aparelho e apareceu o codigo p0722 o qual corresponde a um defeito no sensor de velocidade de saida. Gostaria de saber onde fica esse sensor de velocidade? Desde ja agradeço.
Anônimo

Fusion esquenta perde forca

Tenho um fusion 2008 ele frio tá normal Esquento fica fraco e em Morro Chega até fazer aquele boom quando Acelera...Se alguém já passou por isso Gostaria de saber oq tá acontecendo..
A
Boa tarde amigo, o meu esta com o mesmo problema, vc conseguiu resolver???
S
Boa tarde......Ainda não... Um mecânico condeno o tbi.outro falou do óleo do cambio...e assim vários falam uma coisa então não sei oq fazer..... Tenho um amigo que estava com esse msm problema.....Estou tentando falar cm ele é ver oq ele fez.....tendo respostas Coloco aqui

Reparos no câmbio do Fusion SEL 2006

Aquela luz do painel (chave de boca) indicadora de problemas na transmissão automática acende e apaga constantemente. Não é defeito elétrico porque antes de a luz acender o carro "dá um tranco" e parece que as marchas não mudam mais até que eu pare o veículo. Então a luz da transmissão apaga e o câmbio volta a funcionar. Todavia, a luz do módulo permanece ainda acesa por alguns dias e depois apaga. Eu acho estranho que nos intervalos em que as luzes estão apagadas o carro troca as marchas com muita maciez... Vai entender isso! O pior é que me falaram que qualquer conserto no câmbio já começa de no mínimo 4 mil. O carro é maravilhoso, mas estou ficando desiludido. Alguém aqui pode me dar uma ajuda? Por favor?
C
Bpa noite, o meu esta com problema parecido, o scaner diz que o erro e P0720, algm sabe me dizer qual e o sensor?ja que existem 3 sendo dois iguais.. A propósito, resolveu problema do seu?
W
William Santos
Guaiçara - SP

carro morreu e não pega mais

ola. tenho um fusion 2010 quando estava andando ele apenas desligou e não funcionou mais, ele esta dando partida normal porem não pega apenas fica girando o motor, já chequei gasolina, fusíveis e mangueiras e nada, alguém pode ter uma ideia do que pode ser?
I
boa tarde amigo, estou com o mesmo problema que o seu e eu mesmo tive que desmontar a bomba e constatei que a bomba tinha queimado, o seu pode ser isso tbm,peça para alguem verificar a bomba de gasolina para ver se a mesma esta queimada.
F
Fábio Basso
Belo Horizonte - MG

Barulho quando colocamos o câmbio na posição D

Boa noite, Pessoal comprei o fusion 2007/2007 com 159.000km e quando coloco o câmbio na posição De faz um tek-tek como se tivesse batendo ferro com ferro, se eu colocar o câmbio na posição N o barulho parar, alguém já passou por isso? Sabe me indicar um oficina especializada em FUSION EM BH.
1 curtida
L
Lincoln Rodrigues Teixeira
Cachoeiro de Itapemirim - ES

luz de posicionamento dianteira esquerda

Aconteceu algo estranho, as luzes de seta dianteiras não acendem e fica piscando rápido.Quando se aciona a seta para esquerda, somente a luz traseira pisca rápido e aparece mensagem no painel. Quando aciona a seta para a direita,a luz dianteira dá uma piscada e não acende mais,fica piscando a traseira rápido e aparece a mensagem no painel, também a luz de posicionamento dianteira esquerda não apaga, mesmo com o comutador de luzes desligado. Todos esses problemas surgiram ao mesmo tempo. Agradeço se alguém puder me orientar sobre o que fazer.
D
Dirceu Carabinoski
Paiçandu - PR

Luz amarela no painel do fusion 2008

Pessoal adquiri a pouco tempo um fusion 2008 Estou com duvida ... Quando da meia chave acende uma luz logo acima da luz do freio de estacionamento Uma luz amarela que parece uma tampa de tanque. Outra coisa que percebi é que o carro esta engasgando ao Abastecer, verifiquei que ha uma mangueira de respiro por baixo do parabarro. Essa mangueira se acopla a uma especie De filtro logo abaixo do porta malas. Mas tem um conector eletrico Ligado nele. Se alguem poder ajudar agradeco.