L
Luis Alberto Avelar de Brito
Salvador - BA
M
Onde você está? Posso indicar uma oficina emSBCampo que pode com certeza resolver o problema
A
Anderson Silvério
Criciúma - SC
1 curtida
E
bom dia, o meu as vezes nao quer funcionar, entao, mexo na regulagem do volante, abaixo e subo, empurro e puxo, geralmente volta a funcionar
6 curtidas
A
Oi Anderson estou com esse problema, Você conseguiu solucionar o seu?
2 curtidas
M
Muitos relatos sobre esse problema. O meu funciona apenas o limitador de velocidade, porém, consigo desabilita-lo apertando o botão do piloto automático.
Falam que o problema é na cinta do air bag ou no cabo flat do volante, mas não vi ninguém comentando que resolveu.
1 curtida
A
Olá Xará! Segui as recomendações do Eudes e voltou a funcionar parcialmente
W
Se ajustando a posição do volante resolve , deve ser problema no cabo flat do volante
M
Marcelo dos Santos
São Paulo - SP
C
Claudio Luiz da Silva Almeida
Guaratinguetá - SP
D
Cláudio, você mesmo respondeu sua pergunta. O problema está a porta do carona provavelmente o motor que aciona queimou, desliga o plug da porta do carona e tente acionar provavelmente não irá rebater e seu problema será este mesmo
C
Carlos Bolzan
Porto Alegre - RS
E
Ebra
São Paulo - SP
M
Boa noite amigo! Tenho um Focus 2013 completo automático 2.0 hatch. Está à venda, você tem interesse?
E
Erick Casagrande
São Caetano do Sul - SP
C
Carlos Henrique Santos Dee Oliveira
Rio de Janeiro - RJ
C
Cristiano Ferraz de Paiva
São Paulo - SP
1 curtida
D
Deivid Matos de Oliveira
Cuiabá - MT
1 curtida
Boa noite, o meu aconteceu hoje a mesma coisa, já conseguiu alguma informação amigo?
Meu watts ZAP 035 991907224 se puder me informar...obrigado
M
Matenildo Pereira Figueredo
Camaçari - BA
L
Leandro Cruz Pianta
São Bernardo do Campo - SP
A
Antonio Cabral Jr
Juiz de Fora - MG
R
Rogério Fortunato
Hortolândia - SP
Anônimo
1 curtida
D
Estou com o mesmo problema, vocês podem mim ajudar com a solução?
Grato
V
Valter Sandro
Porto Alegre - RS
D
Boa tarde amigo, tenho um Ghia 2009 2.0, seu problema deve ser no sensor de temperatura externa, ficam na alma do para choque dianteiro, e olhando de frente pra roda ficam atrás dos amortecedores dianteiros, verifique se estão no local.
J
Jose Carlos de Freitas Soares
São Paulo - SP
V
Vinicius Matos Nunes
Rio de Janeiro - RJ
6 curtidas
D
Já olhou se o botão de segurança?
Fica na coluna abaixo do painel, do lado do motorista mesmo, é um botão de emergencia.
2 curtidas
L
Boa Tarde,Vinicius Matos, o meu caro aconteceu isso ontem, a mesma situação "veículo em operação prima stop no painel e o carro não da partida.As luzes do painel acendem mas não liga", vc conseguiu descobrir? consegue me orientar?
2 curtidas
C
Boa tarde, meu carro está acontecendo a mesma coisa
Alguém sabe com solucionar?
1 curtida
N
Meu carro está c mesma mensagem operação prima stop alguém conseguiu descobrir meu carro está parado
1 curtida
H
Herculis Peres S. Lima
Belém - PA
1 curtida
Cara. Acho que é o mesmo problema q o meu. Não consigo descobri de onde vem...
R
Roney Alves
Campo Grande - MS
E
Boa tarde essa eu resolvi da seguinte forma... ao parar para abastecimento retirar a chave da ignição...
3 curtidas
Whatsapp
Facebook
Twitter