Logo do Carro Club Dodge
Lupa / buscar Lupa / buscar
Dodge Journey
243 seguidores • 12 opiniões • 836 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Dodge Journey

 
O
Osmar Pereira da Silva
Taboão da Serra - SP

Dodge Journey 2013

Fala pessoal!! Tudo bem?? É o seguinte, comprei uma Journey 2013 no leilão e veio batida, pequena monta, somente radiador e parachoque. Ao tentar ligar o carro, foi verificado que não funciona o painel, ou seja, não acende as luzes do painel e muito menos dá partida. É como se não reconhece a chave. Um chaveiro testou a chave e disse que está funcionando perfeitamente. Alguém já passou por este problema ou sabe de algum caso semelhante? Ou teria algum mecânico ou eletricista para indicar e "ajudar" a solucionar o problema? Grato. Att, Osmar.
O
Obs. Sou de São Paulo, mais precisamente da região Oeste da grande SP.
R
Eu tive esse problema com a minha SXT 2010, eu colocava a chave e nao acendia nada. Liguei par algumas oficinas e expliquei o problema e sem sucesso, até que mandei na css e o susto foi grande, descobriram que o problema estava no "módulo de ignição" e em um outro que nao lembro qual é. Achei outra oficina (por indicação) e que faziam o conserto com o preço melhor que da css e corrigiu o problema. Mas mesmo assim ainda ficou caro, foram 02 módulos que tiveram que trocar. E nessa luta, acabei importando um desses módulos, mas nao serviu na minha Journey, vou colocar à venda, caso interesse entre em contato.
R
Tambem sou da regiao oeste da Grande SP.