Logo do Carro Club Dodge
Lupa / buscar Lupa / buscar
Dodge Journey
243 seguidores • 12 opiniões • 838 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Dodge Journey

 
G
Gilson Ferraz
Limeira - SP

kit multimidia

como faço para mudar meu painel de som para português e queria saber se a minha jorney tem kit multimidia e como faço para acessar o blothoof nao estou conseguindo mexer
R
Emparelhar um Dispositivo de Fluxo de Áudio via Bluetooth® 1. Toque na tecla de função "Player" para iniciar. 2. Altere Source (Fonte) para Bluetooth®. 3. Toque na tecla de função "Bluetooth®" para exibir a tela Paired Audio Devices (Dispositivos de Áudio Emparelhados). 4. Toque na tecla de função "Add Device" (Adicionar Dispositivo). NOTA: Se no momento não houver nenhum dispositivo conectado ao sistema, será exibida uma janela pop-up. 5. Faça a busca por dispositivos disponíveis em seu dispositivo de áudio habilitado com Bluetooth®. Quando solicitado no dispositivo, insira o PIN mostrado na tela do Uconnect®. 6. O Uconnect® Phone exibirá uma tela de progresso enquanto o sistema estiver conectando. 7. Após a finalização bem-sucedida do processo de emparelhamento, o sistema solicitará que você informe se este é ou não seu dispositivo preferencial. Se você selecionar Yes (Sim), o dispositivo em questão será o de maior prioridade. O dispositivo terá preferência sobre os demais dispositivos emparelhados dentro do raio de alcance.
M
Boa noite . Meu carro sem mais nem menos não quer funcionar .Parou de vez . Guardei e de manhã tocou o alarme de fabrica e não liga e nem da sinal de vida . parece estar desligado de tudo . Alguem já pássou por este problema . Fico no aguardo valeu
R
Eu tive esse problema com a minha SXT 2010, eu colocava a chave e nao acendia nada. Liguei par algumas oficinas e expliquei o problema e sem sucesso, até que mandei na css e o susto foi grande, descobriram que o problema estava no "módulo de ignição" e em um outro que nao lembro qual é. E nessa luta, acabei importando um desses módulos (original e com NF), mas nao serviu na minha Journey, vou colocar à venda, caso interesse entre em contato.