Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Tracker
85 seguidores • 29 opiniões • 274 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2021 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2008 2001

Fórum Chevrolet Tracker

 
R
Roberto Denoni
São Paulo - SP

TRACKER 2020/2021

Boa Tarde!!! Comprei uma Tracker Turbo 1.0 em 26/08 - usei normal o ar condicionado e nunca deu problema. Peguei estrada e o ar gelava, ficava só na ventilação, foi um liga e desliga daqueles em 1h de viagem. Voltando sai com o carro algumas vezes e o ar condicionado está funcionando perfeitamente... alguma luz?
3 curtidas
F
Francivaldo Barreto
Contagem - MG

Luz acendendo no painel

Boa noite Tenho uma traker 2014 e ela do nada acende luz de airbag, do sensor de ré e da injeção , levei pro mecânico rastreou e não achou defeito, ela tenho observado que só acende depois que roda algun tempo, alguém já passou ou passa por isso
2 curtidas
R
Bom dia!! A minha é 2019 e está acendendo somente a luz de injeção. Já fui na concessionária e não acharam nada de errado com o scanner. Dizem que é porque precisa esperar esgotar o tipo de combustível para depois encher com o outro, mas isso já se passou 06 meses com o mesmo combustível e a luz continua lá. Alguém tem uma solução?
3 curtidas
 
Boa tarde.. A minha é uma LTZ 2017 e também estava assim... Já tinha trocado combustível e nada... Quando eu a peguei, estava com um erro na chave, informando bateria baixa, troquei a bateria e o erro sumiu, mas a luz de injeção se mantinha. Levei umas 3 ou 4 vezes na concessionária, até que apagaram todos os erros e o problema sumiu. O que eu quero dizer, que as vezes não é um erro de injeção, até porque no meu caso, o carro respondia bem, mas sim um erro no sistema.

Bomba de combustivel tracker 2014

Ola, sou novo no forum, tenho uma tracker 2014 que apresentou problema na bomba de combustivel, sou do vale do paraiba Jacarei e não estou achando a bomba para comprar somente o kit completo. Alguém poderia indicar um fornecedor em São Paulo que envie via sedex. O kit completo custa mais de R$1350,00 um absordo
5 curtidas
U
Umberto Lopes de Assis
São Paulo - SP

dificuldade para ligar

Tenho um tracker 2013/14 ltz. Ao ligar pela manhã na primeira partida é normal. acontece que, depois da primeira partida já não liga mais facilmente, fica girando e a partida somente depois que pisa no acelerador....este problema pode ser comutador de ignição? já levei no mecânico e passou scanner e esta normal.
2 curtidas
T
A minha acontece mesma coisa, faz 1 mês que estou com ela, conseguiu resolver da sua?
1 curtida

Bancos em 100% couro

Gostaria apenas de dispor caso alguém tenha interesse em fazer bancos 100%couro com valores ótimos, fiz na minha Tracker 20/21 que acabei de adquirir e ficou top, 100% couro e personalizado Qlqr dúvida chama no watts que mando fotos 19992144040 cidade de Campinas
4 curtidas
 
Edivaldo, muito obrigado por compartilhar está informação no clube Tracker.
1 curtida
 
Paulo Orthey
Barueri - SP

Start-Stop

Galera, boa tarde! Pergunta direta: como desligar o maldito start-stop da Tracker? Alguém conhece algum software, chip, App? Não vale falar que se deixar o botão do ar na posição "desembaçador" resolve o problema. Obrigado!
6 curtidas
F
Gas pedal da Tork one tem uma função de desligar o star/stop, mas achei o valor salgado. Estou procurando uma alternativa mais acessível, também sou proprietário de uma Tracker com o mesmo problema.
3 curtidas
A
Bom dia. Acabei de pegar uma Tracker e o vendedor me ensinou um macete... deixe o regulador de direção do ar sempre no desembaçador. Assim ele entende como se estivesse desembaçando o párabrisa e aceita como item de segurança. Aí o carro não fica desligando. Usei e deu certo. Espero ter ajudado.
4 curtidas
 
O meu não está funcionando. Não se se por conta da temperatura acima de 30 graus ou bateria já com algum desgaste.
J
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1958650821-desativa-desliga-start-stop-cruze-tracker-equinox-onix-turbo-_JM#position=2&search_layout=grid&type=item&tracking_id=18c353ff-6f0d-4303-b341-0ce3227187f8
 
Qdo tiver que trocar a bateria do carro, coloque uma normal, sem ser a stop start, automaticamente ele para de ficar ligando e desligando o motor.
F
Flavio Junior
São Paulo - SP

Cambio

Pessoal tenho uma chevrolet tracker 2014, reparei que na descida o cambio dela trabalha de forma muito estranha ele força muito e acaba fazendo um barulho parecendo q força a marcha acontece o mesmo com alguem? E na hora de estacionar colocando no "R" faz algum ruido ? Fiquei meio desagradado com este cambio dela .
4 curtidas
 
Flávio, a minha Tracker 2014 também acontece a mesma coisa e acho muito estranho, se alguém poder compartilhar uma solução ficaremos grato.
3 curtidas
R
Isso é uma característica para acionar o freio motor... não é defeito... em descidas ela aciona mesmo... o meu faz a mesma coisa...
4 curtidas
T
A minha 2015 tbm acontece isso, faz 30 dias que estou com ela
2 curtidas

Desbloqueio do Mylena 2

Olá comprei uma tracker 2018 e estou querendo desbloquear o mylink sou de Curitiba, alguém recomenda algum lugar para executar o serviço?
3 curtidas
 
Paulo, não sei se você já desbloqueou o MyLink da sua Tracker 2018, mas tenho uma Tracker 2014 e fiz o desbloqueou por um vendedor do MercadoLivre, paguei na época (07/2019) 50 reais, o vendedor fez o desbloqueou via celular com envio arquivo pela internet. Caso ainda não tenha realizado dá um alô que te envio o número do celular dele. Abraços.
3 curtidas
A
https://youtu.be/MPQi2z34r7A
1 curtida
A
Amigo boa noite a solução acima para o cruze é a mesma que para tracker, só que é ainda mais fácil de fazer.
1 curtida
M
Pessoal, poderiam me passar o contato da pessoa para desbloqueio do MyLink 2? Funciona YouTube?
1 curtida
 
Célio Souza
Guarulhos - SP

TRAVAMENTO DE FREIOS DA TRACKER LTZ 2014

Gostaria de compartilhar uma experiência que tive ao adquirir minha Tracker LTZ 2014. Após fechar negócio, saí dirigindo o novo carrão e sem mais nem menos ocorreu o travamento do freio das 4 rodas. No mesmo momento liguei para a antiga dona que rapidamente veio até onde eu estava, quando chegou no local ela entrou no carro e disse não ter nenhum problema, ou seja, naquele momento o freio destravou sozinho. Ainda achando estranho, levei no mecânico dela que analisou às 4 rodas e nada encontrou, então peguei a estrada onde rodei cerca de 70km e nada aconteceu, porém na volta às rodas voltaram a travar e tive que chamar o guincho para rebocar até a minha residência. No dia seguinte, fui até a concessionária Vigorito para ver se existia Recall referente ao travamento de freios das 4 rodas e para minha surpresa não existia, cheguei até ligar no 0800-702-4200 da GM e nada. Levei o veículo em um mecânico de confiança e em dois dias ele conseguiu resolver o meu problema. Sobre o concerto: - Tive que trocar o cilindro mestre e o hidrovácuo + óleo de freio. O mecânico fez o seguinte relato: "Existe a possibilidade de no momento da troca da pastilha, o pessoal não ter liberado a saída do sangrador forçando a pinça para liberação e substituição. Essa situação gera uma pressão enorme no sistema de freio, ocasionando rompimento dos vedadores, podendo afetar até mesmo o módulo de ABS." DICA para os adoradores da TRACKER: Toda vez que forem trocar pastilhas ou discos de freios, questione seu mecânico com relação a sangria antes da troca para não romper os vedadores do cilindro mestre, caso contrário você terá muita dor de cabeça. Espero ter contribuído com este FÓRUM.
8 curtidas

AR CONDICIONADO

Pessoal tenho uma Tracker 2014 e assim que a adquiri a achei o ar meio fraco. hoje, no trânsito, teve um momento que senti um odor diferente dentro do carro e pouco depois o ar começou a perder a potência, o seja foi ficando só na ventilação. Alguém sabe dizer se tem haver uma coisa com a outra? Se esse problema do ar parar de gelar é comum no carro? O quê pode ser? Obs:. não estou usando a autorizada.
2 curtidas
 
Mario, sei que faz um certo tempo que você fez sua pergunta no Fórum, mas mesmo assim gostaria de compartilhar o contato da FRIOVEL, pessoa de confiança e que trabalha com qualidade e honestidade: Alexandre - FRIOVEL Ar-Condicionado (11) 2229-6049 Av. Antônio de Souza, 963 - Vila Ede, Guarulhos - SP, 07013-090
3 curtidas
R
o ar condicionado da tracker é fraco mesmo... a minha 2014 disse que tem q trocar o compressor... muito caro... vai ficar meia boca mesmo... rsrsrsrs
4 curtidas
R
meu carro agora parou o ar de vez... não tá funcionando quase nada... vou ter q ver o q fazer...

Bucha da barra estabilizadora

Amigos, comprei um GM TRACKER FREE RIDE 2014, onde esta apresentou um barulho "ringido" somente ao passar em lombadas. Mecanico de confiança detectou ser as buchas da barra estabilizadora. Aí surgiu o problema, em contato com a concessionaria GM, decobrimos que nao é comercializada apenas as buchas, somente a barra completa, a qual o valor é bem elevado (proximo de 1.000,00). Alguem ja teve o mesmo problema? Sabem se alguma outra bucha é compativel? Meu mecanico retirou as buchas e passou vaselina em pasta, o que sanou de forma paleativa os ruidos, mas com certeza eles voltarao a me incomodar.
2 curtidas
 
Douglas, você conseguiu resolver o problema das buchas da barra estabilizadora? Se sim, compartilhe há solução com este Fórum.
1 curtida
R
Estou comprando... achei de 104 reais o par da Axios na loja de peças... Hoje já existe, COFAP, Shana e TRW... Shana já usei e só durou 20mil km... dessa vez vou apostar nessa da Axios que segundo o vendedor é da linha de montagem...
1 curtida
J
João Carlos Bonin
Limeira - SP

Atualização do mylink da tracker Ltz 2014

Gostaria de saber se existe atualização de versão do mylink da tracker Ltz 2014,sabendo que destravei a tela da mesma pra dvd em movimento. Fico no aguardo de algum retorno Obrigado pela ajuda João Carlos
5 curtidas
 
Oi João Carlos, você conseguiu resolver o problema de atualização do seu MyLink? Se sim, compartilhe sua experiência com este Fórum.
4 curtidas
A
Gostaria de destravar também.
C
Carlos Manzini
Brasília - DF

Problema no ar condicionado

Preciso de sua ajuda dos amigos, estava na concessionária conhecendo a Tracker Premier II 2019 pois estou querendo comprar uma, e presenciei um relato de um senhor muito zangado sobre problemas no ar condicionado (que não "gela") e na suspensão dianteira (com barulho) e não resolvia, banho de água fria na minha empolgação. Na internet tb vi muitas reclamações sobre o ar condicionado. Os amigos que possuem a tracker Premier, poderiam me ajudar? Realmente esse problema do ar procede?
1 curtida
D
Bom dia, Tenho uma ano 2018. Tive problema com o ar quente do carro, facilmente resolvido na garantia. Houve um recall na suspensão da Tracker, mas sinceramente nunca ouvi nenhum ruído anormal. Carro divertido, econômico, de fácil manutenção. Única coisa que me incomoda um pouco em quase todos os carros da GM é questão de barulho de acabamento. Não sei se eu que dei azar ou se sou chato demais com isso, mas existe o problema.
2 curtidas
 
O meu é lt 2019. O ar gela muito bem.
R
Rudimar Mattos
Rio Grande - RS

Consumo

Comprei uma Tracker 2019 0 km. Ela está com 700 km e seu consumo na estrada, na velocidade de 80 km é de 6,7 km/l, considerando que a Tracker é L/100 e também no controle de reabastecimento. Esse consumo é normal?
1 curtida
E
Então Rudimar, quando o veiculo apresenta o padrão L/100, siginifica que são Litros pra cada 100 km, então de acordo com o que vc disse, seu consumo é de 6,7 L pra cada 100 km, ou seja a conta divisão é inversa, vc divide 100 por 6,7 que vai dar 14,9 km/L.
6 curtidas
A
A minha está com 350 km e está fazendo, na estrada no etanol, quase 9 (deu 8,8 km/l). Acredito q ainda melhore após os 2 mil km. Tinha um EcoSport FreeStyle 2014 com 84 mil km e fazia isso.
1 curtida
Anônimo

Alguem teria uma trakcer 2014

Tenho uma trakcer 2014 ltz e faz pouco tempo que eu comprei Estou notando uma anomalia sempre que dou a primeira partida do dia ela liga a ventoinha as vezes direto no segundo estágio depois vem para primeiro,já levei o carro no Mecanico e ele me disse que é normal alguem já passou ou passa por está situação.
3 curtidas
A
Tenho uma 2014 e faz a mesma coisa já troquei válvula termostática e já levei no mecânico e na autorizada eles dizem que é normal mais tenho minha dúvidas se você resolveu o problema para pra mim .
1 curtida
M
A minha 2014aprwsenta a mesma características
1 curtida
 
Tenho uma Tracker LTZ 2014 e apresenta às mesmas características, não vejo problema uma vez que só utilizo o combustível etanol e acho certo a partida funcionar desta forma.
2 curtidas
E
Isso é normal A minha faz isso tbem!! Não são todos os dias
 
Boa noite resolveu esse defeito
R
Roni
São Bernardo do Campo - SP

Iluminação da alavanca de cambio

Olá Amigos do Carro Club. Estou com dificuldades em encontrar o fusível responsável pelo acionamento da buzina, tracker 2015. Embora o seguindo o manual, este deveria o de número 34 da caixa de fusíveis do cofre do motor, este já verificado tudo certo! Mas abuzina não funciona, algum Amigo saberia informar, se possui mais algum fusível na cabine correspondente a buzina e também a iluminação da alavanca de câmbio automático não está acendendo. Estou com o veículo a poucos dias e não conheço alguns detalhes, última pergunta é normal o indicador (cor laranja) de combustível ficar aceso em movimento, mesmo com combustível acima de meio tanque. Obrigado!
2 curtidas
J
Boa noite Roni, Existe a probabilidade do circuito elétrico estar entrando em curto e por consequência disso queimando os componentes. Existe também uma caixa de fusíveis abaixo do volante, no lado esquerdo. Dá uma olhada lá. Já, a lâmpada halógena do câmbio automático, com certeza "queimou". A mesma fica localizada embaixo do sinalizador das marchas. Utilize espátulas em acrílico para destacar os clipadores, acesse o ponto de encaixe da lâmpada, girando em sentido anti-horário, troque por uma em led na cor azul, que por sinal fica lindo. Dica: consulte em lojas físicas/sites, por lâmpada pinguinho led esmagadinha T5(5mm x18mm). Preço médio de $5 a $10. Caso contrário, a concessionária vende a alavanca completa por$1925. Fica ao seu critério. Espero ter ajudado!
4 curtidas
 
Caro José Alves, quero agradecer por compartilhar estás informações, pois acabei de resolver a falta de iluminação do câmbio da minha Tracker. Muitíssimo obrigado.
5 curtidas
E
como fazer a troca? pode me ensinar? 99 992163294 zap