Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Tracker
85 seguidores • 29 opiniões • 274 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2021 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2008 2001

Fórum Chevrolet Tracker - Elétrica

 
F
Fabio Araujo
Florianópolis - SC
há 8 meses

Tracker 1.4 LT não passa marcha e computador de bordo não apresenta informações após chupeta

Ao ficar 1h parado ma estrada por um acidente na estrada, bateria da tracker 1.4 LT 2018 descarregou. Guincho da rodovia ao fezer chupetas senti cheiro de queimado e carro não pegou e nem bateria carregou. Levado autoeletrica bateria carregada, porém painel do computador de bordo não apresenta informações e carro não passa da primeira marcha Aparelho ligado ao sistema do carro acima "sem comunicação com TCM". Mesmo restado tudo ao ligar volta código de falha Carro só anda na primeira, alguém sabe o que pode ser e/ou passou por isso?
1 curtida
F
Fabio Queiroz Santos
Salvador - BA
há 8 meses

Tracker 2023 alarmando Capô aberto.

Comprei um Tracker LTZ em fevereiro 23 zero quilômetro. Até então estava TD tranquilo até aparecer o primeiro defeito/falha...estava numa BR em velocidade e do nada alarmou capô aberto, tomei aquele susto e encostei o carro rapidinho pra verificar se havia deixado o mesmo aberto, mas, estava fechado... voltei ao carro e o alarme havia sumido. Passaram 2meses e o mesmo alarme acionou de novo e desta vez juntamente com o de manutenção programada que está muito muito longe ainda. Alguém passou por isso???
2 curtidas
F
Fernando Gomes
São Paulo - SP
há 10 meses

Falha controle de pedal

Bom Dia!!! Estou com problema a meses, ninguém consegue resolver, carro fica fraco quase não anda, cod 2138 falha no circuito de controle de posição de pedal do acelerador, já troquei pedal já foi revisto o chico e terminais e nada, alguém já teve esse problema e conseguiu resolver? se tiver dicas ajudaria muito. Tracker 2016 1.8
1 curtida
 
Célio Souza
há 9 meses
Fernando, bom dia! Não sei se já resolveu o problema mencionado "erro código 2138", se sim, compartilha a solução! Aliás, se me permite, gostaria de indicar o Sr. Pereira da Oficina Pitton, localizada em SP no bairro Belenzinho, excelente profissional! https://maps.app.goo.gl/82yiSVhNnG6Ef7Lm7

Código 24 não apaga

Pessoal, código 24 no painel tracker diz que é lâmpada da placa, já trocamos e não apagou o código ,fizemos diversos teste e não apaga, alguma sugestão?
4 curtidas
 
Tenta trocar as duas... E pegar de uma marca conhecida.. já tive caso da resistividade não bater com os parâmetros de monitoramento e continuar acusando o cód. 24
C
Cirilo João
Jundiaí - SP

Tela e Painel da Tracker não liga? Me Ajudem?

Galera, estou tendo alguns problemas com minha tracker premier 20/21. Às vezes a multimídia não liga nem da sinal de vida, outras vezes você da partida, o carro funciona mas demora a ligar o painel onde fica o odômetro, tá na garantia já levei na concessionária e de nada resolve. Tenho medo de travar o carro em uma rodovia e sofrer acidente, alguém passando por isso também?
3 curtidas
 
Cirilo. Não tem essa: ... de nada resolvem!. O carro está na garantia. Eles tem 30 dias para resolver. Se disserem que "é assim mesmo", procure um juizado de pequenas causas. Custo é zero. Ou eles resolvem ou devolvem o dinheiro pago.
2 curtidas
 
Verifica se não tem atualização de módulos!

Pane nos vidros e trava eletrica

Tenho uma Tracker 14/15 e os vidros estão abrindo sozinhos e não estão travando as portas! Quando aperto o controle pra fechar os vidros descem, alguém me ajuda por favor
3 curtidas
 
Veja a programação da Centralina. Você pode precisar reinserir o programa. A concessionária faz isso. Outra opção é desconectar um dos polos de bateria. Vai apagar tudo. Quando vc reconectar, ele da um reset no sistema e reinstala tudo.
1 curtida
J
Julio Cesar Nietto
São Paulo - SP

Iluminação dos botões dos vidros elétricos

Caros, boa noite. Existe alguma iluminação dos botões dos vidros elétricos para a Tracker LTZ 2017 ? A alavanca do câmbio da minha Tracker também não ascende nenhuma iluminação. É assim mesmo ?
2 curtidas
 
O meu é lt 2019 e tem iluminação. Não é muito forte, mas tem.
2 curtidas
J
Tenho uma LTZ 2017 e os botões dos vidros são iluminados. A alavanca do cambio tb tem iluminação.
1 curtida
F
Francivaldo Barreto
Contagem - MG

Luz acendendo no painel

Boa noite Tenho uma traker 2014 e ela do nada acende luz de airbag, do sensor de ré e da injeção , levei pro mecânico rastreou e não achou defeito, ela tenho observado que só acende depois que roda algun tempo, alguém já passou ou passa por isso
2 curtidas
R
Bom dia!! A minha é 2019 e está acendendo somente a luz de injeção. Já fui na concessionária e não acharam nada de errado com o scanner. Dizem que é porque precisa esperar esgotar o tipo de combustível para depois encher com o outro, mas isso já se passou 06 meses com o mesmo combustível e a luz continua lá. Alguém tem uma solução?
3 curtidas
 
Boa tarde.. A minha é uma LTZ 2017 e também estava assim... Já tinha trocado combustível e nada... Quando eu a peguei, estava com um erro na chave, informando bateria baixa, troquei a bateria e o erro sumiu, mas a luz de injeção se mantinha. Levei umas 3 ou 4 vezes na concessionária, até que apagaram todos os erros e o problema sumiu. O que eu quero dizer, que as vezes não é um erro de injeção, até porque no meu caso, o carro respondia bem, mas sim um erro no sistema.
R
Roni
São Bernardo do Campo - SP

Iluminação da alavanca de cambio

Olá Amigos do Carro Club. Estou com dificuldades em encontrar o fusível responsável pelo acionamento da buzina, tracker 2015. Embora o seguindo o manual, este deveria o de número 34 da caixa de fusíveis do cofre do motor, este já verificado tudo certo! Mas abuzina não funciona, algum Amigo saberia informar, se possui mais algum fusível na cabine correspondente a buzina e também a iluminação da alavanca de câmbio automático não está acendendo. Estou com o veículo a poucos dias e não conheço alguns detalhes, última pergunta é normal o indicador (cor laranja) de combustível ficar aceso em movimento, mesmo com combustível acima de meio tanque. Obrigado!
2 curtidas
J
Boa noite Roni, Existe a probabilidade do circuito elétrico estar entrando em curto e por consequência disso queimando os componentes. Existe também uma caixa de fusíveis abaixo do volante, no lado esquerdo. Dá uma olhada lá. Já, a lâmpada halógena do câmbio automático, com certeza "queimou". A mesma fica localizada embaixo do sinalizador das marchas. Utilize espátulas em acrílico para destacar os clipadores, acesse o ponto de encaixe da lâmpada, girando em sentido anti-horário, troque por uma em led na cor azul, que por sinal fica lindo. Dica: consulte em lojas físicas/sites, por lâmpada pinguinho led esmagadinha T5(5mm x18mm). Preço médio de $5 a $10. Caso contrário, a concessionária vende a alavanca completa por$1925. Fica ao seu critério. Espero ter ajudado!
4 curtidas
 
Caro José Alves, quero agradecer por compartilhar estás informações, pois acabei de resolver a falta de iluminação do câmbio da minha Tracker. Muitíssimo obrigado.
5 curtidas
E
como fazer a troca? pode me ensinar? 99 992163294 zap
G
Gustavo Réquia
Porto Alegre - RS

Cabo da bateria frouxo

Comprei uma Tracker 2018 a uns 4 meses atras, ao parar durante uma viagem de 40 min, o carro simplesmente morreu, não acendia luzes, não acionava alarme... Ao verificar a bateria do mesmo, verifico que o cabo positivo da bateria está frouxo, e o pior, já está apertado no máximo... Me preocupei... pois imagino que isto seja uma falha geral, sorte que eu estava junto, imagina se é a minha mulher, que não saber o que fazer na hora. Alguém já teve este problema com a Tracker 2018?

Luz painel e mecanico em SP Capital

Boa tarde apareceu uma luz no painel da minha tracker 2001 diesel quando dou a partida ela fica embaixo do marcador de temperatura, o carro nao pegava depois de ligar e desligar o alarme o radio ligou e o carro pegou alquem pode me indicar um bom mecanico SP Capital, pois tambem preciso trocar a correia dentada.
L
Luana Barseleri
São Carlos - SP

TRACKER 2008/09

Bom dia, Tenho uma Tracker e estou tendo problemas com a parte elétrica. Toda vez que aciono a seta para a esquerda, o limpador de para-brisa também é acionado automaticamente. Alguém já teve este tipo de problema? Obrigada.
1 curtida
A
Adolfo Lopes Kurunci
Bataguassu - MS

luz de advertencia amarela " gravatinha " acende com o carro em movimento

minha tracker, ano 2001 2.0 tb e interc. motor rf mazda com o carro na via a luz de advertencia amarela " gravatinha " acende e o veiculo afoga, em seguida liga a chave e ele anda não com o mesmo desempenho, me ajudem.