Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Tracker
85 seguidores • 29 opiniões • 274 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2021 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2008 2001

Fórum Chevrolet Tracker - Mecânica - Motor

 

Tracker LTZ automático queimando óleo

Bom dia a todos!! Tenho uma Tracker LTZ automático 2014/2015 que está queimando óleo já troquei o diafragma da tampa do comando de válvulas, mas ainda continua queimando óleo. O que pode ser esse defeito? Desde já agradeço.
1 curtida
K
Kelly Silva
há 2 dias
O meu também está acontecendo isso. Não sei mais o que fazer. Fora a fumaça que sai.

Peças Motor Tracker 2008

Estou precisando de anéis/pistão do motor da GM tracker 2008 (gasolina 2.0, montada na argentina). Alguém recomenda algum fornecedor/marca de confiança?? Pode ser importada.
2 curtidas
 
Tô na mesma. Será q ninguém pode ajudar? Só por curiosidade, oq houve em seu motor amigo?
1 curtida
 
Minha tracker sempre teve problema de rompimento das Mangueiras de arrefecimento, até que um dia quase perdi o motor. Encontrei os pistões e anéis na Suzucar em SP. Outras peças eu comprei no eBay. Basta procurar peças para motor Suzuki J20A
1 curtida
 
A minha tá fazendo muito barulho tipo de válvulas batendo, não sei se é algo grave, problema aqui é mão de obra pra mecher nesse carro. Os mecânicos daqui são td "gambiarreiros"
W
Wesley Mariano
Guarulhos - SP

Tracker - Se desligar tem que esperar esfriar de 5 a 10 minutos para ligar novamente - Não pega

Tenho uma Tracker 1.4 turbo automatica 2017 A um mês comecei ter um grande problema. Com ela fria pega maravilhosamente bem, mas se eu rodar poucos kilometros, exemplo padaria, mercado, etc e demorar pouco lá dentro e for dar a partida, ela não pega, tenho que esperar de 5 a 10 minutos. E com a porcaria do start & stop as vezes ela desliga no meio do transito, ai tenho que ligar o pisca alerta e esperar em plena avenida 5 a 10 minutos....estou em pânico. Alguem sabe sobre o assunto
2 curtidas
 
Vc já observou se a luz de um cadeado aparece acesa no painel, e não apaga? Alguns carros tem um problema na caixa de marcha. O dissipador de calor do óleo da caixa sub dimensionado provocou isso nos modelos de uma marca que não me lembro qual era.
3 curtidas
C
Bom dia, conseguiu resolver esse problema do seu Tracker?
W
Vendi há 02 anos....não suportei
G
Geraldo Alcy da Silva
Guarulhos - SP

Vibração no motor

Bom dia pessoal. Tenho uma ma tracker ltz 2015 a seis meses, quando o motor está frio e fica em 1000 rpm tudo bem, mas quando chega a temperatura normal e abaixa a rotação para 650 a 700 rpm o motor começa a vibrar. Quando estou andando fica tudo normal mas quando paro no trânsito, no farol a vibração começa. Alguém já passou por isto, será q é normal?
3 curtidas
 
Esse motor realmente tem momentos que passa muito vibração para dentro do habitáculo. Acredito ser normal já que não acende nenhuma luz de anomalia. No meu caso percebi (Tracker ltz 2015) que depois da troca do óleo do câmbio - com 60 mil kms rodados - melhorou bastante. Acho que deve ter alguma relação do motor com a transmissão. É só um palpite.
2 curtidas
C
Cristiano Votto
Porto Alegre - RS

Velas de pre aquecimento tracker

Boa noite pessoal. Tenho uma tracker diesel 2001 motor mazda. Mas aqui em Porto Alegre nao é fácil achar peças para ela Gostaria de saber se alguém pode me informar se existe vela de pre aquecimento de outro veículo que eu possa usar nela. Obrigado.
L
Boa tarde amigo! Olha...pelo que o pessoal comenta somente se acha as peças na Suzuki de Porto Alegre. Já aproveitando o ensejo gostaria de deixar uma pergunta: o meu Tracker baixa a água do reservatório...aquele auxiliar que tem o pescador(mangueira ligada no radiador)...sempre acontece isso...seguidamente tenho que completar a água...você sabe algo a respeito?