José Alves
Novato
alves_oliveira_jr@hotmail.com 4

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (4)

Codigo 24
Chevrolet Tracker  
Apareceu um cod. 24 no painel de controle e o manual não faz referencia a este código. Alguém sabe o que significa, no Onix seria as luzes da licença ( placa ),mas no Traker começa no nº 25.
José Alves
Boa noite. Enfrentei o mesmo problema algumas vezes,e resolvi. Com certeza é alguma lâmpada de sinalização ou placa que está queimada ou com má contato. Solicita uma segunda pessoa para que acione os freios , engate a ré e observe o seu acendimento, ás vezes a resistência de estacionamento permanece ligada, mas a resistência do freio não.

Pastilha de freio
Chevrolet Tracker  
Alguém já trocou pastilha de freio fora da autorizada? original esta muito cara. saberiam me informar uma de qualidade com preço turbo 2018
José Alves
Boa noite Murilo, Tenho um Tracker/14. Sempre faço as trocas numa oficina de minha confiança. Nunca tive sequer algum problema. Consulte lojas físicas/sites para encontrar o melhor custo-benefício."MercadoLivre"pode lhe ser útil.

Iluminação da alavanca de cambio
Chevrolet Tracker  
Olá Amigos do Carro Club. Estou com dificuldades em encontrar o fusível responsável pelo acionamento da buzina, tracker 2015. Embora o seguindo o manual, este deveria o de número 34 da caixa de fusíveis do cofre do motor, este já verificado tudo certo! Mas abuzina não funciona, algum Amigo saberia informar, se possui mais algum fusível na cabine correspondente a buzina e também a iluminação da alavanca de câmbio automático não está acendendo. Estou com o veículo a poucos dias e não conheço alguns detalhes, última pergunta é normal o indicador (cor laranja) de combustível ficar aceso em movimento, mesmo com combustível acima de meio tanque. Obrigado!
José Alves
Boa noite Roni, Existe a probabilidade do circuito elétrico estar entrando em curto e por consequência disso queimando os componentes. Existe também uma caixa de fusíveis abaixo do volante, no lado esquerdo. Dá uma olhada lá. Já, a lâmpada halógena do câmbio automático, com certeza "queimou". A mesma fica localizada embaixo do sinalizador das marchas. Utilize espátulas em acrílico para destacar os clipadores, acesse o ponto de encaixe da lâmpada, girando em sentido anti-horário, troque por uma em led na cor azul, que por sinal fica lindo. Dica: consulte em lojas físicas/sites, por lâmpada pinguinho led esmagadinha T5(5mm x18mm). Preço médio de $5 a $10. Caso contrário, a concessionária vende a alavanca completa por$1925. Fica ao seu critério. Espero ter ajudado!

Troca os Pneu
Chevrolet Tracker  
Preciso fazer a troca dos pneus da minha Tracker LTZ 2015/16. Gostaria de saber se posso colocar Pneu 225/55 no lugar do 215/55. O custo do 225 é bem mais baixo, sendo do mesmo fabricante (Continental). Aguardo resposta. Att
José Alves
Boa noite Cladmyr, já uso essa referência há dois anos e meio e faz um mês que realizei a troca dos 04 pneus no meu Tracker/14. Não vi absolutamente nenhuma diferença, muito pelo contrário, o conforto interno é incomparável. Existem inúmeras reclamações no reclameaqui sobre este pneu(215/55 R18) da continental, fabricado no México,que com o passar do tempo começam a desintegrar, ficando com aspecto de"picotados". Dica: Consulte a loja Pneufree.com.br Pneu "ling Long" 225/55 R18 o melhor custo-benefício na atualidade. Espero ter ajudado!