Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Tracker
85 seguidores • 29 opiniões • 274 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2021
2023 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2008 2001

Fórum Chevrolet Tracker 2021

 
L
Luciano Moreira
Novo Hamburgo - RS

Varios problemas de construção e acabamento

Troquei minha tracker G2 por essa G3, que arrependimento. Aos problema, toc toc na roda traseira ao frenar, bateção dos plásticos interno, banco motorista e carona com rangidos, sensor de estacionamento não sai da tela ate que voce ande alguns metros, sem saida de ar abaixo dos bancos do motorista e carona coisa que na g2 tinha, auto consumo, partida longa com o carro frio e o mais interessante e gostaria que os amigos fizessem o teste. Apos estarem acima de 80Km onde ja o cambio ja deva estar em 6º mudem a alavanca para L e verifiquem qual marcha mostrara no display, a minha so fica em 4º, creio que seja um problrema geral
1 curtida
W
William Felicio
Bauru - SP

Partida longa Tracker 1.2

Tracker ltz 1.2 2021 problema intermitente de partida longa. No scaner não apresenta erros, pressão da bomba e bicos ok.
2 curtidas
E
William, estou com o mesmo problema. Os mecânicos da Chevrolet dizem que desconhecem o problema.
1 curtida
W
Émerson, apesar de não apresentar problemas no scanner, levei em outra oficina e fizeram limpeza nos bicos. Depois disso o carro não apresentou mais problemas.
2 curtidas
 
Estou com mesmo problema a só que a partida longa e só na primeira vez no dia, depois com motor aquecido a situação se normaliza.

Barulhos

Alguns dos seletivos proprietários da Tracker 2021 têm problemas ou percebeu rugidos no banco do passageiro (estrutura)e ao frear em baixa velocidade um barulho como se tivesse um calombo no tambor de freio
6 curtidas
F
Sim. A minha faz esse barulho. Modelo 2020/2021. Alegaram ser a lona de freio. Trocaram essa lona umas 3x e o barulho persiste em voltar.
1 curtida
 
Em algumas ccs estão resolvendo com a troca dos tambores traseiro de freio.
R
Sim, a minha tem ruídos no banco do motorista, que se acentuou após a realização do RECALL. Os problemas no freios são crônicos. Rede de oficina autorizada da Chevrolet não os problemas.
C
Cirilo João
Jundiaí - SP

Tela e Painel da Tracker não liga? Me Ajudem?

Galera, estou tendo alguns problemas com minha tracker premier 20/21. Às vezes a multimídia não liga nem da sinal de vida, outras vezes você da partida, o carro funciona mas demora a ligar o painel onde fica o odômetro, tá na garantia já levei na concessionária e de nada resolve. Tenho medo de travar o carro em uma rodovia e sofrer acidente, alguém passando por isso também?
3 curtidas
 
Cirilo. Não tem essa: ... de nada resolvem!. O carro está na garantia. Eles tem 30 dias para resolver. Se disserem que "é assim mesmo", procure um juizado de pequenas causas. Custo é zero. Ou eles resolvem ou devolvem o dinheiro pago.
2 curtidas
 
Verifica se não tem atualização de módulos!

Tracker 2021 premier - alguma solução para encosto de braço central e acabamento das portas traseiras

Olá O encosto de braço é muito curto e não é móvel. Alguma solução? Alguma solução para os acabamentos das portas traseiras que não vem na premier. É possível colocar ? Obrigado
1 curtida
G
Se achar pelo menos uma capa pro encosto de braço, me fala. Também estou atrás de uma solução

Qual Altura do capô Tracker 2021

Fala galera, Se alguém aí já tiver a nova tracker 2021, eu preciso muito saber qual altura do capô. Isso mesmo, nas dimensões tem altura considerando o teto do carro, mas minha garagem tem uma parte mais baixa que me deixa meio restrito a alguns modelos de SUV. Então por favor, se alguém tiver a nova e puder verificar a medida do chão até o final do capô eu agradeço muito.
3 curtidas
A
Antonio Ledson
Teófilo Otoni - MG

Conduzir o Tracker à Noite

Bom dia amigos, eu acabei de comprar um Tracker 1.0 LT. E na minha primeira viagem noturna deparei com uma dificuldade de iluminação nos faróis.(alto e baixa). Percebi qdo o falou está baixo que o mesmo tem uma faixa de sombra (quase uma régua) e muito baixa mesmo na posição “0”. E consequentemente o alto também. Percebi uma dificuldade de enxergar a pista além de 10 metros. E em subida então ficou muito difícil. Vcs aqui só clube já notaram isso tbem? Ou o meu carro tem alguma regulagem errada?
5 curtidas
 
Amigo não é só vc eu tbm estou com essa dificuldade, o feche do farol é um.lico, na concessionária tbm nada fazem!
2 curtidas
F
Na tracker 2015 também tenho o mesmo problema.
2 curtidas
J
Também sofro, troquei a lâmpada melhorou um pouco
1 curtida
 
Tenho um Tracker LTZ 1.0 turbo 20/21. Já levei na Total Chevrolet 2x para regulagem de faróis, pois além dessa faixa escura frontal, nas curvas o farol escurece totalmente. Após essas 2 regulagens, continuou ruim, levei lá pela 3ª vez e me informaram ser um problema de fábrica. Agora um carro desse valor e vc praticamente "não pode" dirigir a noite, pq não enxerga nada.
1 curtida
G
Peguei o carro numa terça feira e fiz uma viagem a noite. Após a raiva que passei, quarta feira meio dia estava encostado numa loja especializada em faróis pra trocar tudo por led. Farol feio e horrível. Ideal era vir com farol bom, mas já que não vem, negócio é trocar por fora. E quem quiser, indico muito a troca. É outra vida agora
1 curtida
R
Roberto Denoni
São Paulo - SP

TRACKER 2020/2021

Boa Tarde!!! Comprei uma Tracker Turbo 1.0 em 26/08 - usei normal o ar condicionado e nunca deu problema. Peguei estrada e o ar gelava, ficava só na ventilação, foi um liga e desliga daqueles em 1h de viagem. Voltando sai com o carro algumas vezes e o ar condicionado está funcionando perfeitamente... alguma luz?
3 curtidas

Bancos em 100% couro

Gostaria apenas de dispor caso alguém tenha interesse em fazer bancos 100%couro com valores ótimos, fiz na minha Tracker 20/21 que acabei de adquirir e ficou top, 100% couro e personalizado Qlqr dúvida chama no watts que mando fotos 19992144040 cidade de Campinas
4 curtidas
 
Edivaldo, muito obrigado por compartilhar está informação no clube Tracker.
1 curtida