Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Tracker
85 seguidores • 29 opiniões • 274 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2019
2023 2021 2018 2017 2016 2015 2014 2008 2001

Fórum Chevrolet Tracker 2019

 

Farol com iluminação muito baixa

Bom dia, amigos! Tenho uma Tracker Premier 2019. Porém achei os faróis muito baixo de iluminação. Alguém poderia indicar um modelo de farol led ? Obrigado
2 curtidas
G
Amigo, peguei essa tracker terça feira da semana passada e no mesmo dia sai de viagem as 18h. Passei raiva no caminho com a porcaria do farol. Na quarta cedo retornando tinha uma cidade com uma loja especializada em faróis, ali mesmo já encostei e troquei tudo por led. Problema resolvido. Não é barato, mas visto a importância de um farol bom a noite, acho justo e estou bem satisfeito. Além do que o drl branco, com aqueles faróis amarelos ficava muito feio também. Carro ficou com outra cara, e com visibilidade nota 10
1 curtida
 
Gerson Justino
há 10 meses
poderia me falar o modelos dos farois instalados ?
1 curtida
A
Antonio Eduardo Bentlin
Santa Rita do Passa Quatro - SP

Barulho suspensão Tracker

Bom dia. Tenho uma Tracker 2019. Quando ando em paralelepípedos ou passo por lombadas ou valetas, a suspensão faz um barulho como se fosse "ar" escapando. O mecânico da concessionária disse q é o modelo do amortecedor. Alguém mais teve, ou tem, este "problema"? Conseguiu solucionar? Não é um barulho q incomoda, mas acho estranho, pois parece q tem ar escapando deles.
4 curtidas
F
Tenho uma LTZ 2014 e ela faz esse mesmo barulho de ar vazando.
3 curtidas
A
Mas, no geral, nunca deu problemas na suspensão? É esquisito o barulho. Parece q os amortecedores estão furados. Mas, pelo menos, até agora não deu problema mais sério.
1 curtida
R
O meu tbm faz esse barulho... a minha é 2014... o amortecedor desde que comprei tem esse barulho...
2 curtidas
G
Boa tarde. Também tenho uma 2015 e achei estranho esse barulho, voltei até a agência e questionei o vendedor. a resposta q ele me deu é q esse amortecedor é o turbo gás mesmo sistema dos amortecedores do porta malas e pistão a gás dos armários de cozinha por exemplo. Usa ar ao invés de óleo. Por isso o barulho. Não sei se procede mas foi a resposta q tive.
1 curtida
F
Bom dia, também notei isso meu, comprei a 15 dias e venho notando isso.
1 curtida
A
Boa noite... A maioria dos carros novos fazem esse barulho de ar e são provenientes dos amortecedores. É normal.
2 curtidas
 
Antonio Eduardo Bentlin, Eu comprei uma 2019 premier com 19 mil KM. Quando fiz um teste driver nela senti esse barulho do lado esquerdo sempre que passo em uma lombada ou inclinação. Como peguei em uma concessionária no pedido de compra eu falei. "Rangido" do lado esquerdo. Quando fui retirar o veiculo me disseram que andaram e não escutaram o tal "rangido", pois bem, na mesma semana voltei com o carro para concessionária e fiquei martelando. "Desmontaram o carro todo do lado esquerdo" portas e suportes e nada. Até que me ligaram e falaram que era um problema na coluna A da caixa de AR, algo simples de resolver. (Simples para enganar o cliente) Quando eu li a norma técnica de solução "furar a caixa de AR" e soldar uma chapa de ferro de reforço na coluna... (ISSO MESMO) Soldar a estrutura do veiculo com um suporte. Absurdo carro novo saiu de fábrica com problema estrutural, foi o que me disseram. No meu caso não aceitei o reparo, pois é estrutural em com certeza não iria aprovar em laudo cautelar. Eu devolvi o carro para concessionária. Se o carro de vocês estiverem em garantia, não deixe passar.
1 curtida
J
Na LTZ 2017 também tem esse barulho. São os amortecedores trabalhando, normal.
2 curtidas
C
Carlos Manzini
Brasília - DF

Problema no ar condicionado

Preciso de sua ajuda dos amigos, estava na concessionária conhecendo a Tracker Premier II 2019 pois estou querendo comprar uma, e presenciei um relato de um senhor muito zangado sobre problemas no ar condicionado (que não "gela") e na suspensão dianteira (com barulho) e não resolvia, banho de água fria na minha empolgação. Na internet tb vi muitas reclamações sobre o ar condicionado. Os amigos que possuem a tracker Premier, poderiam me ajudar? Realmente esse problema do ar procede?
1 curtida
D
Bom dia, Tenho uma ano 2018. Tive problema com o ar quente do carro, facilmente resolvido na garantia. Houve um recall na suspensão da Tracker, mas sinceramente nunca ouvi nenhum ruído anormal. Carro divertido, econômico, de fácil manutenção. Única coisa que me incomoda um pouco em quase todos os carros da GM é questão de barulho de acabamento. Não sei se eu que dei azar ou se sou chato demais com isso, mas existe o problema.
2 curtidas
 
O meu é lt 2019. O ar gela muito bem.
R
Rudimar Mattos
Rio Grande - RS

Consumo

Comprei uma Tracker 2019 0 km. Ela está com 700 km e seu consumo na estrada, na velocidade de 80 km é de 6,7 km/l, considerando que a Tracker é L/100 e também no controle de reabastecimento. Esse consumo é normal?
1 curtida
E
Então Rudimar, quando o veiculo apresenta o padrão L/100, siginifica que são Litros pra cada 100 km, então de acordo com o que vc disse, seu consumo é de 6,7 L pra cada 100 km, ou seja a conta divisão é inversa, vc divide 100 por 6,7 que vai dar 14,9 km/L.
6 curtidas
A
A minha está com 350 km e está fazendo, na estrada no etanol, quase 9 (deu 8,8 km/l). Acredito q ainda melhore após os 2 mil km. Tinha um EcoSport FreeStyle 2014 com 84 mil km e fazia isso.
1 curtida