Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Tracker
85 seguidores • 29 opiniões • 274 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2018
2023 2021 2019 2017 2016 2015 2014 2008 2001

Fórum Chevrolet Tracker 2018

 
F
Fabio Araujo
Florianópolis - SC
há 9 meses

Tracker 1.4 LT não passa marcha e computador de bordo não apresenta informações após chupeta

Ao ficar 1h parado ma estrada por um acidente na estrada, bateria da tracker 1.4 LT 2018 descarregou. Guincho da rodovia ao fezer chupetas senti cheiro de queimado e carro não pegou e nem bateria carregou. Levado autoeletrica bateria carregada, porém painel do computador de bordo não apresenta informações e carro não passa da primeira marcha Aparelho ligado ao sistema do carro acima "sem comunicação com TCM". Mesmo restado tudo ao ligar volta código de falha Carro só anda na primeira, alguém sabe o que pode ser e/ou passou por isso?
1 curtida
A
Athos Novaes Gomes
Itabuna - BA

Luz diurna Tracker 2018 parou de acender

Olá! Temos uma Tracker LT 2018 e outro dia notei que a luz diurna (drl) não estava funcionando. Olhei as lâmpadas e tudo ok, não achei fusível queimado, levei na oficina e nenhum código de erro. A única coisa diferente que fiz, foi retirar os bancos para lavar (nem sei se teria relação). Alguém poderia auxiliar-me a achar esse problema? Obrigado
1 curtida

Problema de frenagem em movimento

Tracker aciona os freios automaticamente em movimento até parar o carro. Na concessionária já trocaram todas as peças, porém parece que o problema não é mecânico, pois persiste. No scanner não apresenta falha. Alguém sabe como resolver ou já teve o problema? Concessionária não deu solução e a tracker já está fora da garantia. Obrigada.
1 curtida
 
Camila, boa tarde! Quando comprei minha Tracker 2014, também tive problema de travamento automático dos freios, aliás, neste Clube publiquei o ocorrido, dá uma olhada nos comentários que fiz, segue o link: https://www.carroclub.com.br/carros/chevrolet/tracker/forum/?id=63696
1 curtida
A
Bom dia! A minha é 2018 e vinha apresentando esse problema esporadicamente desde antes dos 20 mil Km. A concessionária não conseguia localizar o defeito e cheguei a deixar o carro alguns dias para usarem - com eles não apresentou defeito. Não aparecia nada em scanner. Agora, com 36.000 km e o problema estar insuportável, identificaram como sendo do servo freio (porém agora está fora da garantia). É como se o pedal do freio não retornasse à posição e o carro entende que você está freiando. O carro não desenvolve. Quando o pedal "solta" se escuta um estalo. Acontece dentro da cidade, onde o uso do freio é maior. Como consequência o consumo de pastilha de freio é alto. No ponto que chegou o meu carro percebi que quando estacionava na minha garagem a luz de freio permanecia ligada, tendo que entrar no carro e puxar o pedal do freio para apagar. Pouco antes disso meu marido estava no carro atrás de mim no trânsito e me ligou pq eu estava freiando; colocando o pé por baixo do pedal do freio para levantá-lo a luz apaga. A GM identificou sexta passada e estou esperando a peça. Espero ter ajudado.
2 curtidas
 
Oi Aline! Muito obrigada por contribuir! Sabes o nome da peça e o contato da agência que identificou o problema?
2 curtidas
F
Fernando Castro
Campo Limpo Paulista - SP

Tracker 2018 rangendo do lado do motorista em terreno irregular

Bom dia, Minha tracker ao sair da garagem e no começo do dia ao passar por alguns buracos, apresenta rangidos na roda/suspensão do lado do motorista, depois no asfalto normal, não apresenta barulho nenhum, lombadas também não. E em ruas de terra, onde tem bastante ondulação, acontece com frequência, só do lado do motorista. O que será que pode estar com problema?
3 curtidas
A
Fernando estou tendo o mesmo problema com a minha. Já levei num mecânico de confiança pra dar uma olhada mas não encontrou nada na suspenção ou freio.
1 curtida
 
Célio Souza
há 10 meses
@Fernando Castro @Ana Laura, se vocês encontraram a solução dos rangidos, comenta aqui no clube para termos o conhecimento.
M
Marcelo Cadorin
Hortolândia - SP

Pneu tracker premier 2018

Pessoal, alguém trocou o pneu da tracker Continental pelo Michelin? Ficou melhor? Esteticamente? Conforto?
1 curtida
R
Boa noite, tenho essa dúvida tbm. Vi que já faz algum tempo que vc postou, chegou a trocar os pneus? Os Michelin primacy 4 tem índice de consumo e frenagens melhores mas ficam bons no carro?
1 curtida
M
Rafael, foi a melhor coisa que fiz. Além do conforto e maciez ter aumentado muito, q estética ficou beeeem melhor. Fora q ultimamente o pessoal tem reclamado muito da continental, por conta da escamação repentina do pneu. Compre de olhos fechados! Primacy4
1 curtida
 
Oi. Qual a medida do pneu Michelin que você usou?
1 curtida
 
Troquei a marca Continental que estava escamando pela marca LAUFENN e passei a utilizar às medidas 225/55/R18 e achei que ficou mais bonito na Tracker, custo benefício, RECOMENDO, aliás, estes pneus comprei no Hipermercado Extra com montagem e balanceamento gratuito.
1 curtida
M
Marcelo Salinas
São Paulo - SP

Ar condicionado tracker premier 2018

Boa tarde pessoal, tenho uma tracker premier 2018 desde zero. Desde que saiu da concessionária qdo direciono a ar para o chão criar possa d'água no lado do passageiro. É um vício oculto que a GM foge da responsabilidade. Eu arrumei uma solução simples mais a montadora não tem interesse em resolver. Basta colocar um difusor simple em baixo do painel que já resolve...quem precisar de maiores detalhes pode entrar em contato comigo, não cobro nada para ensinar como resolver. 11 99245 7887..os engenheiros da GM são muito preguiçosos.
1 curtida
 
Caro Marcelo Salinas, em nome deste Clube, quero agradecer por contribuir com sua experiência/informações e dizer que estamos fortalecendo cada vez mais este clube.
2 curtidas
C
Parabéns pela iniciativa.
1 curtida

Recomendação de Chip Piggyback p/ Tracker 1.4 Turbo Automática 2017 de 153cv original?

Alguém poderia me dar uma recomendação de chip piggyback para a Chevrolet Tracker 1.4 automática de 2017 que vem com 153cv de fábrica? Quem já fez, qual foi o desempenho esperado e quais problemas podem ocorrer? O motor/câmbio aguenta bem um chip para aumento de potência? Quanto custaria aproximadamente um chip de potência?
4 curtidas
 
Paulo Orthey
Barueri - SP

Start-Stop

Galera, boa tarde! Pergunta direta: como desligar o maldito start-stop da Tracker? Alguém conhece algum software, chip, App? Não vale falar que se deixar o botão do ar na posição "desembaçador" resolve o problema. Obrigado!
6 curtidas
F
Gas pedal da Tork one tem uma função de desligar o star/stop, mas achei o valor salgado. Estou procurando uma alternativa mais acessível, também sou proprietário de uma Tracker com o mesmo problema.
3 curtidas
A
Bom dia. Acabei de pegar uma Tracker e o vendedor me ensinou um macete... deixe o regulador de direção do ar sempre no desembaçador. Assim ele entende como se estivesse desembaçando o párabrisa e aceita como item de segurança. Aí o carro não fica desligando. Usei e deu certo. Espero ter ajudado.
4 curtidas
 
O meu não está funcionando. Não se se por conta da temperatura acima de 30 graus ou bateria já com algum desgaste.
J
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1958650821-desativa-desliga-start-stop-cruze-tracker-equinox-onix-turbo-_JM#position=2&search_layout=grid&type=item&tracking_id=18c353ff-6f0d-4303-b341-0ce3227187f8
 
Qdo tiver que trocar a bateria do carro, coloque uma normal, sem ser a stop start, automaticamente ele para de ficar ligando e desligando o motor.

Desbloqueio do Mylena 2

Olá comprei uma tracker 2018 e estou querendo desbloquear o mylink sou de Curitiba, alguém recomenda algum lugar para executar o serviço?
3 curtidas
 
Paulo, não sei se você já desbloqueou o MyLink da sua Tracker 2018, mas tenho uma Tracker 2014 e fiz o desbloqueou por um vendedor do MercadoLivre, paguei na época (07/2019) 50 reais, o vendedor fez o desbloqueou via celular com envio arquivo pela internet. Caso ainda não tenha realizado dá um alô que te envio o número do celular dele. Abraços.
3 curtidas
A
https://youtu.be/MPQi2z34r7A
1 curtida
A
Amigo boa noite a solução acima para o cruze é a mesma que para tracker, só que é ainda mais fácil de fazer.
1 curtida
M
Pessoal, poderiam me passar o contato da pessoa para desbloqueio do MyLink 2? Funciona YouTube?
1 curtida
M
Murilo Alves Venzi
Brasília - DF

Pastilha de freio

Alguém já trocou pastilha de freio fora da autorizada? original esta muito cara. saberiam me informar uma de qualidade com preço turbo 2018
1 curtida
J
Já vi na internet por 250 reais o jogo. Dizendo ser originais. Na ccs que faço as manutenções eles disseram q trocam de boa pra mim se levar de fora. Vou esperar dar o tempo de trocar. Dá uma pesquisada. E vê a reputação de quem tá vendendo no reclameaqui.com.br se for boa pode comprar sem medo.
2 curtidas
J
Boa noite Murilo, Tenho um Tracker/14. Sempre faço as trocas numa oficina de minha confiança. Nunca tive sequer algum problema. Consulte lojas físicas/sites para encontrar o melhor custo-benefício."MercadoLivre"pode lhe ser útil.
2 curtidas

Farois da Tracker LT 2018

Prezados! Alguém substitui as lâmpadas dos faróis dianteiros e inclusive os dos faróis de neblina da Tracker LT 2018, por achar que são muito fracos? Quem foi feliz com a substituição e, puder informar ou indicar, por qual lâmpada fez a substituição fico muito agradecido. Saudações a todos.
2 curtidas
A
José, Não sei se as lâmpadas são as mesmas na 2018 e na 2014, mas na minha coloquei as LED Ultinon da Philips e mudou da água pro vinho. H8 nos faroletes, H7 na baixa e H1 na alta. O único ponto é que se tu não quiser ficar vendo os códigos de erro 18 e 20 no painel toda vez que ligar os faróis, tu vai ter que instalar o canceller pra "enganar" o módulo, já que as lâmpadas de LED, por consumirem menos corrente do que as halógenas, são interpretadas pelo módulo como se estivessem queimadas.
2 curtidas

Troca de óleo

Tenho uma Tracker 2018 1.4 turbo. O manual do veículo recomenda a troca de óleo aos 10.000 km ou 1 ano o que ocorrer primeiro. Se usado em condições severas trocar com 5.000km oi 6 meses. Moro em cidade com trânsito, finais de semana pego estrada A concessionária querendo ganhar dinheiro meio que exigiu a troca com 6 meses. Acho que seria desnecessário, com quanto tempo vocês estão trocando o óleo ??
L
Olá Castilho. Exigir eles não podem. Com a tecnologia dos óleos sintéticos hoje em dia, sua efetividade em proteger o motor abrange sim os 10,000km ou 1 ano. E se pensar bem, a maioria dos veículos trafega em trânsito carregado...o que justificaria SEMPRE a troca em 6 meses. Tome como exemplo motocicletas: tenho uma 800cc e a troca SEMPRE se faz com 10.000km ou 01 ano; e olha que o modelo é pra estrada, off road e condições muito mais adversas que um veículo 4 rodas. Logo (conselho!), caso tenha uma condução não muito arrojada (carro conduzido sempre em alto giro) não se preocupe em trocar o óleo após os 10mil ou 01 ano. abraço.
F
Boa noite José! Tenho uma Tracker Premier 1.4 turbo 2017/2018 e está baixando óleo, ela está com quase 20000km rodados e o óleo com 47500km rodados a vareta marca quase no mínimo. Chegou a verificar a sua se baixa óleo?
J
Francisco, verifiquei e baixa sim, perto de atingir os 5.000km ela dá uma leve baixada no nível, mas nunca chegou ao minimo. Falando com um mecânico de confiança nna Ccs da Chevrolet , ele disse que é normal.
2 curtidas
A
Bom dia. Tenho uma Tracker 1.4 2019 e tb está com este problema de baixar óleo. Troquei na revisão dos 10 mil e, hj com 16 mil (e +/- 8 meses da troca), a vareta está marcando metade. Pensei q fosse problema na minha, mas vi q é "normal".
G
Gustavo Réquia
Porto Alegre - RS

Cabo da bateria frouxo

Comprei uma Tracker 2018 a uns 4 meses atras, ao parar durante uma viagem de 40 min, o carro simplesmente morreu, não acendia luzes, não acionava alarme... Ao verificar a bateria do mesmo, verifico que o cabo positivo da bateria está frouxo, e o pior, já está apertado no máximo... Me preocupei... pois imagino que isto seja uma falha geral, sorte que eu estava junto, imagina se é a minha mulher, que não saber o que fazer na hora. Alguém já teve este problema com a Tracker 2018?