Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Tracker
85 seguidores • 29 opiniões • 274 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2021 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2008 2001

Fórum Chevrolet Tracker

 
M
Márcia Cristina
São Paulo - SP

DESBLOQUEIO DO MYLINK LINHA CHEVROLET

fazemos desbloqueio do mylink via sowfter sem perda de nenhuma função do seu veiculo . pode ser feito no cobalt,onix,spin,sonic,tracker. somos uma loja de som e acessórios automotivos. west sound rua :clelia,1122 lapa fone:011 38622800 ,011 25397953 www.westsoundsp.com.br
Anônimo

Multimédia

Boa noite, já gravei chip no pé drive em todos os formatos que fala no manual da tracker 2015 obedecendo as taxas de pixel e etc... mas nada deu certo não consigo assistir nada no meu mylink link, já levei na loja de acessórios e fiz o desbloqueio do aparelho e instalei a TV digital, a TV está perfeita meu único problema é não conseguir ver nenhum tipo de chip mesmo no mylink link alguém passa por esse problema ou já conseguiu solucionar isso? Abraço a todos.
C
Cristiano Votto
Porto Alegre - RS

Velas de pre aquecimento tracker

Boa noite pessoal. Tenho uma tracker diesel 2001 motor mazda. Mas aqui em Porto Alegre nao é fácil achar peças para ela Gostaria de saber se alguém pode me informar se existe vela de pre aquecimento de outro veículo que eu possa usar nela. Obrigado.
L
Boa tarde amigo! Olha...pelo que o pessoal comenta somente se acha as peças na Suzuki de Porto Alegre. Já aproveitando o ensejo gostaria de deixar uma pergunta: o meu Tracker baixa a água do reservatório...aquele auxiliar que tem o pescador(mangueira ligada no radiador)...sempre acontece isso...seguidamente tenho que completar a água...você sabe algo a respeito?
M
Maicon Rack
Campo Largo - PR

Problemas no 4x4 da tracker 2007

Olá pessoal, Sou novo aqui no clube, Comprei uma tracker 2007 já faz dois meses, quando comprei ela já estava com o seguinte problema quando você engata o 4x4 high ela acende a luz no painel dizendo que engatou, porém continua com a tração somente no 4x2, ainda não levei no mecânico já me falaram que é apenas um problema eletrônico? Se alguém puder me ajudar desde já agradeço. Muito obrigado.
L
Luana Barseleri
São Carlos - SP

TRACKER 2008/09

Bom dia, Tenho uma Tracker e estou tendo problemas com a parte elétrica. Toda vez que aciono a seta para a esquerda, o limpador de para-brisa também é acionado automaticamente. Alguém já teve este tipo de problema? Obrigada.
1 curtida