Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Tracker
85 seguidores • 29 opiniões • 274 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2021 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2008 2001

Fórum Chevrolet Tracker - Geral

 

Desbloqueio do Mylena 2

Olá comprei uma tracker 2018 e estou querendo desbloquear o mylink sou de Curitiba, alguém recomenda algum lugar para executar o serviço?
3 curtidas
 
Paulo, não sei se você já desbloqueou o MyLink da sua Tracker 2018, mas tenho uma Tracker 2014 e fiz o desbloqueou por um vendedor do MercadoLivre, paguei na época (07/2019) 50 reais, o vendedor fez o desbloqueou via celular com envio arquivo pela internet. Caso ainda não tenha realizado dá um alô que te envio o número do celular dele. Abraços.
3 curtidas
A
https://youtu.be/MPQi2z34r7A
1 curtida
A
Amigo boa noite a solução acima para o cruze é a mesma que para tracker, só que é ainda mais fácil de fazer.
1 curtida
M
Pessoal, poderiam me passar o contato da pessoa para desbloqueio do MyLink 2? Funciona YouTube?
1 curtida
J
João Carlos Bonin
Limeira - SP

Atualização do mylink da tracker Ltz 2014

Gostaria de saber se existe atualização de versão do mylink da tracker Ltz 2014,sabendo que destravei a tela da mesma pra dvd em movimento. Fico no aguardo de algum retorno Obrigado pela ajuda João Carlos
5 curtidas
 
Oi João Carlos, você conseguiu resolver o problema de atualização do seu MyLink? Se sim, compartilhe sua experiência com este Fórum.
4 curtidas
A
Gostaria de destravar também.
R
Rubens Lanna de Siqueira
Belo Horizonte - MG

Grilo no painel esquerdo lado motorsta

Tenho um Tracker 2015 LTZ e apareceu um "grilho" no painel do carrro no lado do motorista. O que poderia ser?
2 curtidas
J
Amigo, boa noite! Você reparou se o barulho provem das aletas de ventilação? A minha 2018, começou a fazer um barulhinho chato, justamente na aleta esquerda. Existem alguns vídeos no YouTube, ensinado como sanar este barulho (inclusive no Cruize ocorre com grande frequência). Vou verificar e se achar retorno com o(s) link(s). Espero ter ajudado.
2 curtidas

Troca de óleo

Tenho uma Tracker 2018 1.4 turbo. O manual do veículo recomenda a troca de óleo aos 10.000 km ou 1 ano o que ocorrer primeiro. Se usado em condições severas trocar com 5.000km oi 6 meses. Moro em cidade com trânsito, finais de semana pego estrada A concessionária querendo ganhar dinheiro meio que exigiu a troca com 6 meses. Acho que seria desnecessário, com quanto tempo vocês estão trocando o óleo ??
L
Olá Castilho. Exigir eles não podem. Com a tecnologia dos óleos sintéticos hoje em dia, sua efetividade em proteger o motor abrange sim os 10,000km ou 1 ano. E se pensar bem, a maioria dos veículos trafega em trânsito carregado...o que justificaria SEMPRE a troca em 6 meses. Tome como exemplo motocicletas: tenho uma 800cc e a troca SEMPRE se faz com 10.000km ou 01 ano; e olha que o modelo é pra estrada, off road e condições muito mais adversas que um veículo 4 rodas. Logo (conselho!), caso tenha uma condução não muito arrojada (carro conduzido sempre em alto giro) não se preocupe em trocar o óleo após os 10mil ou 01 ano. abraço.
F
Boa noite José! Tenho uma Tracker Premier 1.4 turbo 2017/2018 e está baixando óleo, ela está com quase 20000km rodados e o óleo com 47500km rodados a vareta marca quase no mínimo. Chegou a verificar a sua se baixa óleo?
J
Francisco, verifiquei e baixa sim, perto de atingir os 5.000km ela dá uma leve baixada no nível, mas nunca chegou ao minimo. Falando com um mecânico de confiança nna Ccs da Chevrolet , ele disse que é normal.
2 curtidas
A
Bom dia. Tenho uma Tracker 1.4 2019 e tb está com este problema de baixar óleo. Troquei na revisão dos 10 mil e, hj com 16 mil (e +/- 8 meses da troca), a vareta está marcando metade. Pensei q fosse problema na minha, mas vi q é "normal".
Anônimo

Multimédia

Boa noite, já gravei chip no pé drive em todos os formatos que fala no manual da tracker 2015 obedecendo as taxas de pixel e etc... mas nada deu certo não consigo assistir nada no meu mylink link, já levei na loja de acessórios e fiz o desbloqueio do aparelho e instalei a TV digital, a TV está perfeita meu único problema é não conseguir ver nenhum tipo de chip mesmo no mylink link alguém passa por esse problema ou já conseguiu solucionar isso? Abraço a todos.
C
Camila Marchiodi
Franca - SP

Procurando conselhos sobre a Tracker 2008

Olá, estou me interessando pelo mundo 4x4, apesar de ter um longo histórico de 4x4 na família, estou adquirindo meu primeiro carro desta categoria, me apaixonei pela Tracker (2008/9), mas tenho ouvido algumas opiniões contrárias ao modelo, gostaria de ter indicações de donos ou quem já teve o prazer de dirigir este modelo. O pessoal das trilhas da minha cidade me disseram que o modelo não é lá essas coisas, com mecânica cara e peças difíceis de se encontrar.(e como a maioria tem a TR4, acabaram me indicando a Pajero, mas confesso não ser muito fã) Os mecânicos com quem conversei me falaram que é a melhor opção, que embora haja alguma dificuldade de peça e mecânica mais cara, a relação custo beneficio é a melhor do mercado. Agradeço aos que puderem compartilhar suas experiências.