Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Tracker
85 seguidores • 29 opiniões • 272 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2021 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2008 2001

Fórum Chevrolet Tracker

 

Farois da Tracker LT 2018

Prezados! Alguém substitui as lâmpadas dos faróis dianteiros e inclusive os dos faróis de neblina da Tracker LT 2018, por achar que são muito fracos? Quem foi feliz com a substituição e, puder informar ou indicar, por qual lâmpada fez a substituição fico muito agradecido. Saudações a todos.
2 curtidas
A
José, Não sei se as lâmpadas são as mesmas na 2018 e na 2014, mas na minha coloquei as LED Ultinon da Philips e mudou da água pro vinho. H8 nos faroletes, H7 na baixa e H1 na alta. O único ponto é que se tu não quiser ficar vendo os códigos de erro 18 e 20 no painel toda vez que ligar os faróis, tu vai ter que instalar o canceller pra "enganar" o módulo, já que as lâmpadas de LED, por consumirem menos corrente do que as halógenas, são interpretadas pelo módulo como se estivessem queimadas.
2 curtidas
R
Rubens Lanna de Siqueira
Belo Horizonte - MG

Grilo no painel esquerdo lado motorsta

Tenho um Tracker 2015 LTZ e apareceu um "grilho" no painel do carrro no lado do motorista. O que poderia ser?
2 curtidas
J
Amigo, boa noite! Você reparou se o barulho provem das aletas de ventilação? A minha 2018, começou a fazer um barulhinho chato, justamente na aleta esquerda. Existem alguns vídeos no YouTube, ensinado como sanar este barulho (inclusive no Cruize ocorre com grande frequência). Vou verificar e se achar retorno com o(s) link(s). Espero ter ajudado.
2 curtidas

Tenho uma central multimidia para vender

tenho uma central multimidia para vender, interessado pode entrar em contato pelo whats app, ou no link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1207164846-multimidia-chevrolet-tracker-seminovo-_JM
1 curtida
R
Bom dia amigo. Tenho interesse no multimídia. Já foi vendido? Meu contato é 071 993881120. Abraço.
1 curtida

Troca os Pneu

Preciso fazer a troca dos pneus da minha Tracker LTZ 2015/16. Gostaria de saber se posso colocar Pneu 225/55 no lugar do 215/55. O custo do 225 é bem mais baixo, sendo do mesmo fabricante (Continental). Aguardo resposta. Att
4 curtidas
I
tenho a mesma duvida ! vejo que você perguntou ha 5 meses, eai fez a troca ou teve alguma resposta ?
4 curtidas
J
Boa noite Cladmyr, já uso essa referência há dois anos e meio e faz um mês que realizei a troca dos 04 pneus no meu Tracker/14. Não vi absolutamente nenhuma diferença, muito pelo contrário, o conforto interno é incomparável. Existem inúmeras reclamações no reclameaqui sobre este pneu(215/55 R18) da continental, fabricado no México,que com o passar do tempo começam a desintegrar, ficando com aspecto de"picotados". Dica: Consulte a loja Pneufree.com.br Pneu "ling Long" 225/55 R18 o melhor custo-benefício na atualidade. Espero ter ajudado!
6 curtidas
 
Caro José Alves, seus relatos são verdadeiros, minha Tracker 2014 está com os dois pneus dianteiros picotados e não sabia que podia instalar outra medida "225/55 R18", porém tenho uma dúvida, tem problema se manter 2 pneus com a medida 215/55 R18 e 2 com a medida 225/55 R18? É que somente os dois dianteiros é que preciso trocar.
1 curtida
S
Podem usar o 225 sem medo, é 1 cm mais largo e sem problemas usar 225 num eixo e 215 no outro.
3 curtidas
 
Uso pneus 225/55/R18 da Bridgestone e não notei nenhuma diferença em relação ao consumo (aumento). Já em relação ao conforto e estabilidade, melhorou significativamente.
L
Luthi Oliveira
Osasco - SP

VÁLVULA PURGA (CANISTER)

Tenho uma Tracker 18/18. Apareceu um barulho (tec tec tec) na parte interna abaixo do painel lado esquerdo. Verificou-se que era a válvula purga (canister). Troquei uma, duas vezes...o barulho continua. O que me deixa mais indignado é o chefe de Oficina de uma Concessionária que eu não vou nem perder tempo citando o nome dizer que é COMUM !!! Então todas as outras 99% destas SUVs estão com defeito, pois não fazem tal ruído (que aliás irrita muito !). Você adquire um carro de aprox. 100 mil reais e vem um bacana dizer que este ruído é normal ! Nem no meu Celta lá em 2006 tinha este problema. E vamos nós mais uma vez trocar a válvula até resolver. PS. não abasteço até "o gargalo", pois sei que o combustível retorna até a válvula e a danifica. Também abasteço somente em dois postos e são de bandeira e com combustível ok. Por fim, entre 3/4 tanques de álcool coloco gasolina. Alguém já teve este problema? Resolveram ? Obrigado
J
Liga no 0800 da chevrolet, relata o que tá acontecendo. Eles vão entrar em contato com a ccs e vão resolver em definitivo. Pode confiar, todo serviço que preciso fazer na minha eu ligo no 0800. É outra coisa o atendimento da ccs e eles fazem o trabalho com dedicação. O serviço de atenção ao cliente sa chevrolet funciona pra esses caso, eles ficam perturbando a ccs pra resolverem o problema. Eles vao te dar um número de protocolo. Guarda que vai ser bem útil.

Troca de óleo

Tenho uma Tracker 2018 1.4 turbo. O manual do veículo recomenda a troca de óleo aos 10.000 km ou 1 ano o que ocorrer primeiro. Se usado em condições severas trocar com 5.000km oi 6 meses. Moro em cidade com trânsito, finais de semana pego estrada A concessionária querendo ganhar dinheiro meio que exigiu a troca com 6 meses. Acho que seria desnecessário, com quanto tempo vocês estão trocando o óleo ??
L
Olá Castilho. Exigir eles não podem. Com a tecnologia dos óleos sintéticos hoje em dia, sua efetividade em proteger o motor abrange sim os 10,000km ou 1 ano. E se pensar bem, a maioria dos veículos trafega em trânsito carregado...o que justificaria SEMPRE a troca em 6 meses. Tome como exemplo motocicletas: tenho uma 800cc e a troca SEMPRE se faz com 10.000km ou 01 ano; e olha que o modelo é pra estrada, off road e condições muito mais adversas que um veículo 4 rodas. Logo (conselho!), caso tenha uma condução não muito arrojada (carro conduzido sempre em alto giro) não se preocupe em trocar o óleo após os 10mil ou 01 ano. abraço.
F
Boa noite José! Tenho uma Tracker Premier 1.4 turbo 2017/2018 e está baixando óleo, ela está com quase 20000km rodados e o óleo com 47500km rodados a vareta marca quase no mínimo. Chegou a verificar a sua se baixa óleo?
J
Francisco, verifiquei e baixa sim, perto de atingir os 5.000km ela dá uma leve baixada no nível, mas nunca chegou ao minimo. Falando com um mecânico de confiança nna Ccs da Chevrolet , ele disse que é normal.
2 curtidas
A
Bom dia. Tenho uma Tracker 1.4 2019 e tb está com este problema de baixar óleo. Troquei na revisão dos 10 mil e, hj com 16 mil (e +/- 8 meses da troca), a vareta está marcando metade. Pensei q fosse problema na minha, mas vi q é "normal".
T
Thiago Ribeiro
Maringá - PR

Consumo Tracker 2014 1.8

Olá, comprei há 3 meses uma tracker com 48mil. Ela está fazendo uma média de 4,5km/l no etanol e 6,5km/l na gasolina. Eu troquei a bateria há 2 semanas e ela melhorou 0,5km/l na média. Imagino, pelos comentários que vejo, que ela esteja muito gastona, Teria que ser mais econômica. Oque posso fazer para a melhora da média de consumo??? Obrigado Thiago. Maringá/Pr
J
Mantenha os pneus calibrados não estica muito nas acelerações e tenta usar uma gasolina de boa procedência. Já tive uma Tracker 1.8 e umas das coisas que me assustavam era o consumo. Ela é gastona mesmo.
E
Bom dia. Comprei uma tracker 2014 LTZ, dentro da cidade ela tem feito 6,7 no etanol. Ela estava fazendo 7 antes, será que tem algo haver com bateria, velas ou algo do tipo? Att.
G
Gustavo Réquia
Porto Alegre - RS

Cabo da bateria frouxo

Comprei uma Tracker 2018 a uns 4 meses atras, ao parar durante uma viagem de 40 min, o carro simplesmente morreu, não acendia luzes, não acionava alarme... Ao verificar a bateria do mesmo, verifico que o cabo positivo da bateria está frouxo, e o pior, já está apertado no máximo... Me preocupei... pois imagino que isto seja uma falha geral, sorte que eu estava junto, imagina se é a minha mulher, que não saber o que fazer na hora. Alguém já teve este problema com a Tracker 2018?

Codigo 24

Apareceu um cod. 24 no painel de controle e o manual não faz referencia a este código. Alguém sabe o que significa, no Onix seria as luzes da licença ( placa ),mas no Traker começa no nº 25.
2 curtidas
J
Estou com.o mesmo problema. Ninguém sabe informar que código é esse. Você já descobriu??
1 curtida
R
Hoje 27/05/19 está aparecendo esse mesmo COD no painel. Você descobriu o que era?
1 curtida
J
Boa noite. Enfrentei o mesmo problema algumas vezes,e resolvi. Com certeza é alguma lâmpada de sinalização ou placa que está queimada ou com má contato. Solicita uma segunda pessoa para que acione os freios , engate a ré e observe o seu acendimento, ás vezes a resistência de estacionamento permanece ligada, mas a resistência do freio não.
1 curtida
I
Ivanor Berté
Curitiba - PR

CAPA DE PROTEÇÃO DA FIXAÇÃO DO RACK DE TETO

PRECISO DA CAPA DE PROTEÇÃO DA FIXAÇÃO DA PARTE TRASEIRA DIREITA DO RACK DE TETO. TRACKER 2.0 GASOLINA 2009. NÃO ENCONTRO EM LOJAS DE PEÇAS USADAS. NA CONCESSIONÁRIA, SÓ POR PEDIDO. CARRÍSIMA. ALGUÉM CONHECE UM IMPORTADOR INDEPENDENTE?
E
Edson Fernandes
Blumenau - SC

TRAKER 97 RETENTOR

ESTOU COM UMA TRAKER 97 AUTOMATICA E PRECISO DO RETENTOR DE TRAS DO CONVERSOR DE TORQUE AQUELE QUE VAI NA BOMBA DE OLEO DA CAIXA AUTOMATICA SE ALGUEM TIVER OU SOUBER A MEDIDA DELE POIS AINDA NAO DESMONTEI PARA O CONSERTO POIS ESTOU ATRAS DA PEÇA
1 curtida

Luz painel e mecanico em SP Capital

Boa tarde apareceu uma luz no painel da minha tracker 2001 diesel quando dou a partida ela fica embaixo do marcador de temperatura, o carro nao pegava depois de ligar e desligar o alarme o radio ligou e o carro pegou alquem pode me indicar um bom mecanico SP Capital, pois tambem preciso trocar a correia dentada.

Travando botão cambio Tracker

Bom dia! Estou com problema com botão cambio Tracker Quando a perto o botão ele não quer voltar Eh assim não consigo tirar a chave O que eh isto??
1 curtida
E
Tiago, comprei recentemente uma TRACKER LTZ 2014 com 48000 e estou agora com o mesmo problema, o botão fica travado e não consigo tirar a chave do contato, sabe me dizer como resolver? Obrigado e aguardo sua ajuda Até
1 curtida
M
Mario Dutrain
Rio de Janeiro - RJ

Luz na Lateral esquerda abaixo trocando de cor

Boa tarde, tenho uma tracker 2015. E estou percebendo que no painel do lado esquerdo na parte inferior, ficando uma luz que ora esta vermelha e ora esta branca, já consultei o manual e nada diz sobre a mesma. Fui a uma concessionaria em Nova Iguaçu e os mesmo também não informaram do que se trata. Esta luz fica bem no canto inferior do lado esquerdo do painel embaixo bem na curvinha. Algu´me pode me ajudar?