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Fernanda Guimaraes
Cotia - SP
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Bom dia!
Acredito que pelo parabrisa seja mais dificil!
pode ser pela porta, alguma borracha de vedação quebrada ou mal encaixada.
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Oi boa noite! Eu tive esse problema de infiltração de água no meu Captiva, foi numa oficina de lanternagem e pintura, e falei com eles acerca de problema e indiquei onde possivelmente poderia está entrando água da chuva, que era por dentro do para-choque traseiro que tem duas aberturas de ar, então eles foram lá e fizeram o serviço, mas também eles reforçaram as lanternas traseira por onde seria possível entrar água, e foi resolvido o meu problema de infiltração.
Espero ter ajudado.
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A minha está com mesmo problema, sendo que só molha os carpetes dianteiros não consegui encontrar onde está infiltrando água
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Fabiano Aljona Bela
São Paulo - SP
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Luciano Fernandes
Jaíba - MG
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A
Amigo, verifica se nao soltou o cabo da alavanca de cambio no motor. Eu quase passei por isso, quando notei uma folga na alavanca. Tem uma bucha que prende o cabo do cambio na caixa. Talvez seu cabo soltou do pino. Dai tem no Mercado Livre a bucha de reposicao pra fixar o cabo e nao soltar mais.
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Fernandopereira Mendonça
Goiânia - GO
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Para a velocidade do ar condicionado eu mandei na autorizada e foi feito apenas a troca do filtro do ar, e a velocidade voltou ao normal. O problema agora é o ar que para e volta. Vou analizar as dicas acima.
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Marcos Oliveira
Santa Cruz do Sul - RS
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Robson Sa
São Paulo - SP
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Um colega postou mais acima o mesmo problema , e, no caso dele era pelo para choque traseiro onde tem duas entradas de ar,
Anônimo
Anônimo
Boa tarde !
Renato
Vai Passando renovador de pneu ( pretinho )
Que volta a ficar nova
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Anônimo
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Renato,e bom ver isso direitinho,a ventoinha da minha(3.0..v6...2011)arma com 105 graus...nunca passou disso...
.com ar ligado em movimento fica entre 84 à 88
Graus...
Sem ar ligado 90 à 94 graus...
Espero ter ajudado...abraço!!!
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Evandro Silva Reis
Poços de Caldas - MG
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Rogerio Mariano
Guarulhos - SP
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leve o carro em um local que tenha o scanner e veja o código de erro. mas pelo que você falou ai ta com cara de sensor de abs. se for realmente o sensor retira ele e limpa o conector com limpa contato ou alcool isopropilico e a ponta do sensor com um pano humido para ver se ele normaliza antes de trocar por outro. mas resolva o fluido vazando porque fluido de direção é corrosivo
M
Bom dia Rogério, tudo bem?
Voce conseguiu resolver o problema da Captiva?
Estou exatamente com o mesmo prblema seu, o oleo da direção hidraulica vazou, inundou a bandeja, exatamente como aconteceu com a sua Captiva.
Não estou conseguindo achar solução, vc conseguiu achar alguma solução?
Estou desconfiado que como o óleo da direção vazou, tem que reprogramar a direção, sei lá, esse carro tem muito sensor.
M
tem certeza que é oleo de direção? porque se o vazamento for do lado do passageiro e for óleo de motor pode ser a vedação da polia do virabrequim que já está ruim.
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Marco Antonio
O problema do vazamento foi uma vedação da caixa de direção que fica dentro da coifa e a tampa do reservatório q espumava. O sensor de abs q apresentava falha troquei, o problema parou,mas not3i q surge quando ando em ruas inclinadas ou esterço o volante até o final do batente ,ai acende. Estou achando que é o sensor de estabilidade q fica embaixo do console.
Z
Boa noite! Marco Antonio, tudo bem? Esse sensor do ABS que vc falou é aquile que fica na roda?
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Boa noite , a minha é 2011 ecotec 2.4 está aparecendo somente a msg stabilitrek e a luz do controle de instabilidade fica acesa , a luz do ABS apaga normalmente , alguém pode me ajudar , grato luis
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Diogenes Gomes da Silva
São Paulo - SP
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é normal, o engate demora 1 segundo e meio para entrar, por isso sempre aguarde antes de acelerar.
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Thiago Cornélio Pedrosa
Belo Horizonte - MG
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Já levou o carro ao mecênico para ele passar o scanner e ver oque a injeção acusa ?
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Everton Monteiro da Silva Bokerman
Santo André - SP
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André Ribeiro
Juiz de Fora - MG
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Bom Dia André... estou com o mesmo problema... vc conseguiu resolver? se sim como fez?
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Boa tarde... Alguém que estava com esse problema nos dois primeiros botões do comando do computador de bordo conseguiram resolver? Estou com o mesmo problema.
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Galera...conforme postei aqui nesse tópico, eu tmbm estava com o Mesmo problema nos 2primeiros botões que não funcionavam, mas acendiam normalmente... Desmontei a capa onde fica preso os botões, é só puxar pois fica preso com duas presilhas... Ai mexi nos fios e voltou a funcionar, era mau contato apenas...
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F
Nossa estou com o mesmo problema e sua dica vai me ajudar mto obg por compartilhar forte abraço ??
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F
Boa Noite.... passando para confirmar que a dica do amigo acima deu certo....conforme ele relatou acima eu fiz e resolveu o meu problema graças a Deus ??
J
José César de Faria
São José dos Campos - SP
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Boa tarde amigo, de modo geral n, pois desativa o sistema de controle do volante, mas existe algumas maneiras de fazer essa adaptação, atreves de um dispositivo que não sei ao certo o nome e mesmo assim n ficou 100%.
acompanhei um vídeo no youtube que demonstrava um jeito mais facild e fazer, consegui ntrar em contato com o titular do vídeo e obtive informações contundentes a respeito, vou fazer o teste na minha captiva semana que vem, e assim que der certo eu posso te avisar aqui, te passar uma certeza do procedimento.
link do procedimento:https://www.youtube.com/watch?v=4636Kl0KihE&list=WL&index=22&t=0s