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Diogenes Gomes da Silva
São Paulo - SP
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é normal, o engate demora 1 segundo e meio para entrar, por isso sempre aguarde antes de acelerar.
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Thiago Cornélio Pedrosa
Belo Horizonte - MG
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Já levou o carro ao mecênico para ele passar o scanner e ver oque a injeção acusa ?
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Everton Monteiro da Silva Bokerman
Santo André - SP
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André Ribeiro
Juiz de Fora - MG
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A
Bom Dia André... estou com o mesmo problema... vc conseguiu resolver? se sim como fez?
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Boa tarde... Alguém que estava com esse problema nos dois primeiros botões do comando do computador de bordo conseguiram resolver? Estou com o mesmo problema.
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Galera...conforme postei aqui nesse tópico, eu tmbm estava com o Mesmo problema nos 2primeiros botões que não funcionavam, mas acendiam normalmente... Desmontei a capa onde fica preso os botões, é só puxar pois fica preso com duas presilhas... Ai mexi nos fios e voltou a funcionar, era mau contato apenas...
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F
Nossa estou com o mesmo problema e sua dica vai me ajudar mto obg por compartilhar forte abraço ??
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F
Boa Noite.... passando para confirmar que a dica do amigo acima deu certo....conforme ele relatou acima eu fiz e resolveu o meu problema graças a Deus ??
J
José César de Faria
São José dos Campos - SP
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Boa tarde amigo, de modo geral n, pois desativa o sistema de controle do volante, mas existe algumas maneiras de fazer essa adaptação, atreves de um dispositivo que não sei ao certo o nome e mesmo assim n ficou 100%.
acompanhei um vídeo no youtube que demonstrava um jeito mais facild e fazer, consegui ntrar em contato com o titular do vídeo e obtive informações contundentes a respeito, vou fazer o teste na minha captiva semana que vem, e assim que der certo eu posso te avisar aqui, te passar uma certeza do procedimento.
link do procedimento:https://www.youtube.com/watch?v=4636Kl0KihE&list=WL&index=22&t=0s
Anônimo
M
ela só liga na partida remota se o carro estiver sem nenhum erro. se a luz da injeção tiver acesa ou qualquer anomalia estiver presente no carro ela não liga
Anônimo
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R
Olá meu amigo, não é normal não. Se não tem vazamento, pode ser que esteja passando óleo pelos anéis de seguimento ou passando óleo nos retentores de válvulas do cabeçote. Se isto estiver acontecendo , uma das formas de observar é vc passar o dedo na saída da descarga e verificar se suja de preto ou borrada de óleo. A minha estava assim e meu problema era anéis de seguimento. Ok
M
Marcos Oliveira
Santa Cruz do Sul - RS
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Joao Pedro
londrina
M
cara olha na caixa de fusíveis atras dela tem o diagrama dos fusíveis lá você acha o responsável pela bomba agora não sei se é a caixa
interno ou externo
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Vinicius Nunes
Contagem - MG
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Anônimo
Anônimo
M
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Fabio Santos
Salvador - BA
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Luiz Fillipe Braga
Ribeirão Preto - SP
L
Foi trocado líquido de arrefecimento conforme manual. Nível está sempre entre o mínimo e máximo ...
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M
na 2.4 é normal ela variar assim a ventoinha sempre ativa a 104/105 graus
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C
Clauber Rodrigues Correia
Curitiba - PR
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Tambem estou com o mesmo problema, se descobrir por favor poste aqui a solução do problema, obrigado.
C
Olá amigo. Deve estar faltando óleo no sistema.se tiver complete se não estiver pise 3 vezes no freio e uma no acelerador com a chave ligada. É para pagar.
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Alexandro Lacerda
Rio de Janeiro - RJ
M
cara testa se ta chegando sinal nos sensores de abs se sim dê uma limpeza neles e na roda do sensor com limpa contato
A
M
Boa noite estou com o mesmo problema com o código dtc c0561-71 e quando acende a luz de controle de tração no painel o cambio da um soco alguem com o mesmo problema
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Renato Viviani
São Paulo - SP
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Renê de Souza Estevam
Brejo da Madre de Deus - PE
M
Bom dia, hj em dia do que mais se usa p limpeza não só dos bicos mas do motor como carbonizacao.
já usei e valeu
abracos