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Everton Monteiro da Silva Bokerman
Santo André - SP
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André Ribeiro
Juiz de Fora - MG
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Bom Dia André... estou com o mesmo problema... vc conseguiu resolver? se sim como fez?
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Boa tarde... Alguém que estava com esse problema nos dois primeiros botões do comando do computador de bordo conseguiram resolver? Estou com o mesmo problema.
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Galera...conforme postei aqui nesse tópico, eu tmbm estava com o Mesmo problema nos 2primeiros botões que não funcionavam, mas acendiam normalmente... Desmontei a capa onde fica preso os botões, é só puxar pois fica preso com duas presilhas... Ai mexi nos fios e voltou a funcionar, era mau contato apenas...
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Nossa estou com o mesmo problema e sua dica vai me ajudar mto obg por compartilhar forte abraço ??
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F
Boa Noite.... passando para confirmar que a dica do amigo acima deu certo....conforme ele relatou acima eu fiz e resolveu o meu problema graças a Deus ??
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José César de Faria
São José dos Campos - SP
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Boa tarde amigo, de modo geral n, pois desativa o sistema de controle do volante, mas existe algumas maneiras de fazer essa adaptação, atreves de um dispositivo que não sei ao certo o nome e mesmo assim n ficou 100%.
acompanhei um vídeo no youtube que demonstrava um jeito mais facild e fazer, consegui ntrar em contato com o titular do vídeo e obtive informações contundentes a respeito, vou fazer o teste na minha captiva semana que vem, e assim que der certo eu posso te avisar aqui, te passar uma certeza do procedimento.
link do procedimento:https://www.youtube.com/watch?v=4636Kl0KihE&list=WL&index=22&t=0s
Anônimo
M
ela só liga na partida remota se o carro estiver sem nenhum erro. se a luz da injeção tiver acesa ou qualquer anomalia estiver presente no carro ela não liga
Anônimo
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Olá meu amigo, não é normal não. Se não tem vazamento, pode ser que esteja passando óleo pelos anéis de seguimento ou passando óleo nos retentores de válvulas do cabeçote. Se isto estiver acontecendo , uma das formas de observar é vc passar o dedo na saída da descarga e verificar se suja de preto ou borrada de óleo. A minha estava assim e meu problema era anéis de seguimento. Ok
M
Marcos Oliveira
Santa Cruz do Sul - RS
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Joao Pedro
londrina
M
cara olha na caixa de fusíveis atras dela tem o diagrama dos fusíveis lá você acha o responsável pela bomba agora não sei se é a caixa
interno ou externo
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Vinicius Nunes
Contagem - MG
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Anônimo
Anônimo
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Fabio Santos
Salvador - BA
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Luiz Fillipe Braga
Ribeirão Preto - SP
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Foi trocado líquido de arrefecimento conforme manual. Nível está sempre entre o mínimo e máximo ...
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na 2.4 é normal ela variar assim a ventoinha sempre ativa a 104/105 graus
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Clauber Rodrigues Correia
Curitiba - PR
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Tambem estou com o mesmo problema, se descobrir por favor poste aqui a solução do problema, obrigado.
C
Olá amigo. Deve estar faltando óleo no sistema.se tiver complete se não estiver pise 3 vezes no freio e uma no acelerador com a chave ligada. É para pagar.
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Alexandro Lacerda
Rio de Janeiro - RJ
M
cara testa se ta chegando sinal nos sensores de abs se sim dê uma limpeza neles e na roda do sensor com limpa contato
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M
Boa noite estou com o mesmo problema com o código dtc c0561-71 e quando acende a luz de controle de tração no painel o cambio da um soco alguem com o mesmo problema
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Renato Viviani
São Paulo - SP
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Renê de Souza Estevam
Brejo da Madre de Deus - PE
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Bom dia, hj em dia do que mais se usa p limpeza não só dos bicos mas do motor como carbonizacao.
já usei e valeu
abracos
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Gladimir de Mellos
Santo Antônio da Patrulha - RS
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Meu amigo, seu carro está com um monte de probleminhas que talvez resolvendo um vc consegue resolver vários. Então lá vai: COLOCA URGENTE DE VOLTA A VÁLVULA TERMOSTÁTICA. ESTES CARROS NÃO FUNCIONAM SEM ELAS. A RETIRADA DE VÁLVULAS TERMOSTÁTICA E PRA CARROS ANTIGOS, TIPO OPALA, CARAVAN ETC...
SE ALGUM MECÂNICA TE FALAR QUE NÃO TEM NADA A VER.TIRA SEU CARRO DE LA E NUNCA MAIS VOLTA NELE
Anônimo
M
moisés a partida remota só funciona quando o carro tá 100% leve seu carro em um mecânico e passa o scanner nele e se não tiver erros peça que ele apague a luz de injeção se tudo estiver normal como você ta dizendo a partida remota vai voltar a funcionar
Eu tive este problema, eram três sensores com defeito. Sensor de rotação, dois no cabeçote,e outro na parte de trás do motos. Voltou a funcionar tranquilamente. A manutenção com as peças ficou na casa dos R$1.900,00.
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Ronaldo Mamede da Silva
Contagem - MG
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Ronaldo, bom dia!
Meu carro aconteceu isso hoje pela manhã, voce teria ideia do valor dessa valvula termostatica.?
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Meu amigo, média de preço no mercado livre: 100,00 a 140,00. Comprei a minha por 130,00 porque comprei em conjunto com o sensor de temperatura. Mas não utilizei o sensor de temperatura. Guardei ele. Só a válvula termostática resolveu meu problema
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Oi Boa tarde. Tbm tenho uma captiva ecotec 2010 a ventoinha está ficando ligada direta, o ar não funciona e aparece a luz de motor quente, já trocamos as válvulas termostáticas, o sensor de temperatura e a corrente de comando, também colocamos gás e trocamos o filtro de ar e nada resolveu! Eu adoro o carro, mas confesso que estou aborrecida. Teria alguma ideia do que investigar para resolver o problema?
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Ola Amanda boa tarde. Bem eu sou muito curioso com mecânica de carros, vc fez trocas interessantes pra resolver o problema. Agora te pergunto o seguinte: e o fusível?? Vc verificou o fusível da ventoinha? Parece bobeira mas se ele der problema já era. E é uma peça muito barata que pode estar causando tudo isso. Na tampa da caixa de fusíveis na parte interna tem a indicação de cada fusível. As siglas correspondentes estão em inglês, mas olhando a tradução no Google da pra vc saber qual o fusível correspondente
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Meu carro estava com este problema. Eu resolvi. Quando suspeitei que poderia ser a válvula termostatos, resolvi trocá-la. Pra minha surpresa quando abri o lugar onde fica a válvula, não tinha nenhuma lá no lugar. O antigo dono mandou tirar. Alguns carros funcionam sem a válvula termostatica. Em outros não. Ai eu só coloquei uma no lugar e resolvi meu problema
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Outra coisa simples de se fazer Amanda antes der ir saindo gastar horrores no mecânico . Verifique as conexões dos fios do chicote do carro pra ver se estão bem conectadas, uma por uma. Inclusive os cabos da bateria se estão bem apertados e se não estão com zinabro ( zinabro é quando os polos da bateria ficam com uma crosta branca ao redor dela. Isso se limpa com bicarbonato de sódio. Coloca bicarbonato de sódio na água e joga sobre os polos, deixa agir um pouco, depois jogue água pra limpar.
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Vou deixar meu contato caso vc queira alguma outra informação: 31 993595616 watss ap. Ok
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Amanda. Mais uma coisa, vc confia que seu mecânico realmente trocou a válvula termostatica?? Tem mecânico que fala que trocou, mas simplesmente tiram a que esta lá e não colocam outra no lugar. Pois como disse tem mecânico que acha que carros funcionam sem ela. Como te falei no.meu não tinha quando EU mesmo troquei. Tem mecânico que fala que trocou, pega o dinheiro do cliente falando que trocou. E na verdade só tirou e deixou sem nenhuma no lugar.
Agradeço as dicas pessoal! As válvulas foram trocadas sim até estou com as antigas, tbm trocamos bateria, sensores, vou verificar se o fusível foi trocado, mas acredito que tenha sido também, e também fizeram revisão dos cabos. Cheguei a levar na Chevrolet mas não resolveram!
Meu carro estava com esse problema e era a valvula termostática, coloquei da marca thompson MTE , mas se ao colocar a valvula ela estiver roçando no centro mesmo sendo nova o defeito persiste, esse defeito aí ou é a valvula termostática nova c defeito ou é fusível.