Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Captiva
675 seguidores • 37 opiniões • 1477 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Chevrolet Captiva - Vazamentos e Infiltração

 

Entrando Agua Captiva tanto de lavar quanto da chuva .Muita agua no assoalho.

Trocada a peça de borracha externa, localizada atras do parachoque traseiro chamada Valvula de Alivio de Pressao Interna.Resolvido carro sequinho.
1 curtida
L
A minha estava com este problema e percebi que o breaklight estava com um racho. Não me pergunte como, mas depois que troquei parou de entrar água.
J
Jailson Ferreira Silva
São Paulo - SP

Troca da bomba de agua da.

Bom dia pessoal. Tenho uma captiva ano 2011 2.4 estou com ela a um ano e meio. Agora ela apresentou um vazamento de água e foi constatado que é na bomba de agua. Gostaria de saber quanto custa em média esse serviço. O mecânico está me cobrando R$1300,00 de mão de obra mais a bomba de agua que ele disse que tem que ser original. Se alguém puder me ajudar agradeço.
1 curtida
F
Boa noite! Comprei uma bomba dagua por 113,00 (n original)paguei 100,00 p substituir
2 curtidas

Infiltracao de agua da chuva - Captiva 2010 2.4 sport

Tenho uma Captiva 2010, e esta infiltrando agua quando chove, alguem com o mesmo problema? ja descobriu por onde entra? acredito que seja pelo parabrisa dianteiro, mas nao consigo localizar por onde exatamente para corrigir. O carpete chega a ficar encharcado.
W
Bom dia! Acredito que pelo parabrisa seja mais dificil! pode ser pela porta, alguma borracha de vedação quebrada ou mal encaixada.
F
Nao eh pelas portas nao....as borrachas estao inteiras....
C
Oi boa noite! Eu tive esse problema de infiltração de água no meu Captiva, foi numa oficina de lanternagem e pintura, e falei com eles acerca de problema e indiquei onde possivelmente poderia está entrando água da chuva, que era por dentro do para-choque traseiro que tem duas aberturas de ar, então eles foram lá e fizeram o serviço, mas também eles reforçaram as lanternas traseira por onde seria possível entrar água, e foi resolvido o meu problema de infiltração. Espero ter ajudado.
1 curtida
 
A minha está com mesmo problema, sendo que só molha os carpetes dianteiros não consegui encontrar onde está infiltrando água
R
Robson Sa
São Paulo - SP

Captiva entrando agua no porta malas.

Minha captiva 2.4 2009 está com infiltração de água pelo porta malas, alguém já teve este problema e conseguiu resolver? Porque já desmonta o e montei e não consegui encontrar e ainda continua infiltrado água.
M
Um colega postou mais acima o mesmo problema , e, no caso dele era pelo para choque traseiro onde tem duas entradas de ar,