Diego Parva
Novato
diego.pocosdecaldad@bol.com.br 4

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (4)

Botão do computador de bordo viagem/combustível não funciona.
Chevrolet Captiva  
Olá pessoal tudo bem? Comprei uma captiva 2010 2.4 mas o botão do computador de bordo viagem/combustível, o que mostra o consumo e distancia que tem o desenho de uma estrada não está funcionando, alguém já passou por isso pode me ajudar se é defeito do botão ou de algum outro lugar? Obrigado.
Diego Parva
Galera...conforme postei aqui nesse tópico, eu tmbm estava com o Mesmo problema nos 2primeiros botões que não funcionavam, mas acendiam normalmente... Desmontei a capa onde fica preso os botões, é só puxar pois fica preso com duas presilhas... Ai mexi nos fios e voltou a funcionar, era mau contato apenas...

Computador de bordo captiva
Chevrolet Captiva  
Olá pessoal, Comprei uma captiva v6 3.6 porem o controle do computador de bordo onde ve quanto km/l estão fazendo parou de funcionar, Teriam alguma dica sobre oque pode ter ocorrido ?
Diego Parva
Boa tarde.... Eu estava com o Mesmo problema, e hoje resolvi desmontar a parte onde fica o botão. O meu acendia todos os botões, mas não funcionava os 2 primeiros... E era mau contato apenas. Agora está funcionando normalmente. É apenas encaixando aquela capa do console onde fica o botão dos comandos.