Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Captiva
675 seguidores • 37 opiniões • 1477 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2014
2016 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Chevrolet Captiva 2014

 
há 7 meses

Luz de neblina

Boa tarde. Tenho uma Captiva 2014 e não encontro como acender a luz de neblina. Alguém poderia me ajudar! Obrigado
1 curtida
M
Boa tarde amigo, o botão é bem discreto, mas e justamente onde tem o desenho do farol de neblina à esquerda do painel, também demorei para descobrir

Barulho no painel depois de desligar o carro.

Estou com um problema que é o seguinte. A Captiva está 100%, mas quando desligo o motor na garagem de casa por exemplo para sair, na parte de cima do painel fica fazendo um barulho como se algum motorzinho estivesse trabalhando. E faz barulho da mesma forma perto do porta malas. Alguém já viu este problema.
2 curtidas
E
Eduardo
há 8 meses
Alguma solução amigo , a minha 2010 3.6 esta com o mesmo barulho no painel grato
C
Olá! Tenho o mesmo problema e não sei o que fazer! Fica aproximadamente uns 10 minutos fazendo esse barulho no painel!
1 curtida
E
Edvaldo Bataiello
Curitiba - PR

Captiva 2014

Boa noite! Tenho uma Captiva 2014, de um mês para cá, ela começou a apagar tudo quando eu paro e vou ligar novamente, não funciona nada e a chave não sai dá ignição, depois de uns 15 minutos volta tudo a funcionar, o que pode ser?
 
Verifique a comunicação do módulo da transmissão com o módulo do motor amigo..
 
Rele de partida ou bateria perdendo carga.. Coisa de 10 reais se for o relé ou so trocar a bateria. Se tiver multimídia então, é batata. Bateria!
1 curtida
O
Otonio Neto
Inhumas - GO

Captiva 2013

Captiva 2013/14 Segunda vez que acontece Som ligado, farol ligado, quando pisco luz alta o som desliga, novamente...som desliga. Fiz isso de novo. O carro apagou e ligou dnvo. Aconteceu ja 2x mesma coisa. (Nao sei se tem ligação, mas a correia do ar, qndo liga , acelera fica "piando") Alguem pode ajudar. Obg????
R
Otonio Neto, procure um bom eletricista, captiva usa alternador "denso" o mesmo da Hilux, costuma dar problemas, uma coisa muito importante na captiva é o "aterramento!.
1 curtida
C
Cleber Sampaio Ribeiro
Belford Roxo - RJ

Luz da injeção não apaga

Prezados, boa noite! Minha Captiva 2.4 2014 16 válvulas, não apaga a luz de alarme da injeção. Troquei velas e bobinas hoje mas o problema continua. O motor as vezes morre, não funciona direito, fica querendo morrer. Alguém pode me dar uma ajuda? Desde já agradeço.
1 curtida
L
ja verificou os variadores de fase admisao e escape
4 curtidas
M
Resolvido. Bom dia! Também estava com este mesmo problema. No meu caso era a qualidade do combustível. Deixei o tanque na reserva e abasteci com 20 litros da gasolina Podium BR. Deixei entrar na reserva novamente e abasteci novamente com a Podium. Não acendeu mais a luz de injeção e não acusa mais o erro P1174.
C
Troquei velas, bobinas e solenoides, resolveu o problema.
1 curtida

luz da injeçõa

prezados sou proprietário de uma captiva 2014 e a mesma esta com a luz da injeção acessa notei que em baixa rotação o motor se desliga apaga o carro o que pode ser mandei na concessionaria passaram o scanner rosetaram mas tornou a aparecer.
M
Boa tarde amigo. nunca tive esse defeito na captiva só tive um problema assim quando tinha um idea adventure e ele tava com defeito no sensor de marcha lenta e o corpo da tbi tava extremamente sujo.se bem que bico injetor quebrado ou muito obstruído também causa isso , assim que resolver posta aqui oque foi que houve porque já serve de ajuda para outros usuários do forum boa sorte.
L
Boa noite estou com esse mesmo defeito na minha Captiva. Vc conseguiu resolver o problema da sua.
1 curtida
C
Troquei velas, bobinas e solenoides, resolveu o problema.