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Fabio Bento de Sena
Serra do Mel - RN
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Olá, conseguiu resolver? Mesmo problema aqui, ventilador só aciona com 106 graus e baixa somente até 90. Com ar condicionado liga velocidade 1, com ar desligado liga ventilador apenas com 106 na velocidade 2 acredito que já seja modo emergência
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Problema resolvido, no caso do meu foi no modulo de injeção (central) ela so armava o eletroventilador com o AR condicionado ligado os dois estágios
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Sergio Almeida
Salvador - BA
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Eu tb tenho um xei 2015, o meu fica do mesmo jeito e o ar quente tb parou de funcionar, e o meu aparece o codigo 41 (somente). estou em buscar de uma solução, assim que achar volto para compartilhar
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Fala meus amigos, depois de algum tempo pesquisando, encontrei uma possivel solução que foi relatada em grupo do facebook "Corolla Clube Brasil" sugiro vocês participarem. Lá, achei a publicação de uma membro relatando o mesmo problema, e nos comentarios disseram que poderia ser apenas o Rele do ar condicionado. essa foi a resposta: "Fica ali na caixa de fusível próximo da bateria, super barato pra trocar, você mesmo faz, o relé é o dni 125". Então, irei verificar esse relé no meu carro e fazer a compra dele, se resolver o problema, retorno aqui para comunicar.
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Já tentou o testar se é a bomba de combustível? As vezes ela pode apresentar falhas.
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Adriano Silva Braga
há 5 meses
Aconteceu comigo e o problema era o sensor maf, troquei e acabou o problema!
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K
O toc é o mesmo barulho semelhante a quando liga o compressor do ar ? Se sim, necessário lubrificação do sub eixo, não sou mecânico, porém, o mesmo apresentou esse problema, mandei na css pra fazer e já era. Achei caro porém necessário R$ 800,00
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L
Olá. tenho um corolla 2021 xei que faz um ruido ao ligar imagino que seja o mesmo, quando vc descreve em lubrificar o "sub eixo" o que seria?
L
O meu Corolla xei 2021 esta dando esse " toc ", percebi que se você estacionar puxar o freio de mão desligar o carro em neutro, esperar 10 a 15 segundo, colocar em "P" depois desligar a chave, esse estalo não acontece na próxima partida , imagino que seja algo relacionado a caixa automática tipo uma pressão ou coisa semelhante .
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Adalberto dos Santos Ferreira
Manaus - AM
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Fabio Yendo
São Paulo - SP
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Gostaria de saber, estou com mesmo problema, meu XEI 2.0 2015/2016 quando estou com pé no freio parado e engatado do D escuto esse chiado, quando coloco no N para, vou trocar o óleo do cambio segunda feira, mas queria saber a opinião do pessoal que já passou por isso se é algo mais grave, pois o meu está com 91mil KM porem o seu é um 2022 e está novo apresentando o mesmo problema, será um defeito?.
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O meu esta com 17.000 km, Comecei a escutar esses dias o barulho.
Vou lever na concessionária, mas como sei que nao resolvem nada, queria a opinião de alguem que ja teve o problema.
Fora esse barulho, o cambio funciona normalmente, sem trancos ou qq outro tipo de problema.
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Boa noite, efetuei a revisão do cambio com troca total dos fluidos e filtros, e o barulho ainda continua, eu percebi que o barulho acontece quando o carro está engatado no D ou R e no momento que está parado com o pé no freio, acredito que seja algum sistema que identifica que o pedal do freio está acionado e aciona algum mecanismo no CVT para diminuir o torque devido estar freado, e esse sistema este gerando este ruído, na troca de óleo não foi identificado nenhum problema o cambio funciona perfeitamente, sem patinar, trepidar ou trancos, o único problema é este barulho quando está com o pé no freio.
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Acredito que não pois troquei o óleo de cambio do meu junto do filtro e não possuía limalhas, queria saber o motivo desse barulho, pois meu carro está saindo da garantia.
S
Tenho um Corolla Gli 2020 2.0 que está fazendo o mesmo ruído do seu Fabio, quando coloco em D e o motor está quente faz esse barulho metálico agudo (grilo), frio funciona absolutamente normal. Comprei esse carro seminovo com 22 mil kms numa revenda Toyota de São Paulo, já levei o carro duas vezes na concessionária e o discurso é sempre o mesmo, que é característica do carro, que é do sistema de injeção direta, o que não me convence. Estou bem descontente e não sei o que fazer.
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C
S
A
Boa noite pessoal, adquiri um gli 2020 com 65 mil km e tbm está com esse sintoma quando esta com a alavanca em D e pé no freio, imediatamente quando solto o pé o barulho ja cessa. Vou agendar uma revisão e relatar a situação, mas me tranquilizou ver o relato de vcs.
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S
Olá Armando, você conseguiu levar o carro na revisão? Lhe deram algum retorno? Obrigado
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Maiconperesbatateiro
Londrina - PR
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Rovirley Moia
Americana - SP
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Sim, porem levei no mecanico da concessionária e ele andou no carro e disse que é normal e que faz parte do funcionamento do sistema motor e cambio. Tem som de carro turbo. O som fica mais alto com o silencio da madrugada e o eco que rebate nos muros.
B
Bento Castilho Penteado Júnior
São Paulo - SP
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Jpc
Santa Luzia - MG
Pode estar relacionado com a forma que desliga o carro. Tenta puxar o freio de mão, colocar no N, tirar o pe do freio w depois colocar no P.
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Renan Mariano de Souza
Indaiatuba - SP
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Henrique Laureano Ribeiro
Sorocaba - SP
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E
Bom dia.
Eu comprei há pouco tempo um corolla seg 2005. Antes da compra pesquisei bastante sobre o carro e soube que ele realmente baixa o óleo do motor a cada um mil kms rodados ele costuma baixa um litro, isso ocorre devido aos retentores de válvulas do motor serem fabricados de um material não muito resistente, mas não se assuste, pois está descrito no manual do fabricante que isso pode acontecer. Para solucionar esse problema quando você for abrir a parte de cima do motor é só trocá-las pelas de metal que passou a vir no motor do corolla 2007/2008.
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Tenho um 2007/08 não baixa nada fiz uma viagem de 1500km e continuo rodando na cidade e tá no mesmo nível
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Fabio do Nascimento
Santo André - SP
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Gustavo Bastos da Anunciacao
São Luís - MA
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Boa noite amigo, eu tenho um corolla 2021 XEI com o mesmo problema, já levei na css disseram que era a bateria troquei, o problema continua, e uma dificuldade para ligar, as vezes tenho que segurar o botão do startstop até ligar.
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P
O meu 2022 está com o mesmo problema é foi diagnosticado com problema nos bicos de alta
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J
Olá Pessoal. tenho um Corolla Xei 2022 e esta apresentando o mesmo problema.
Paulo com a troca dos bicos de alta resolveu o Seu problema
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Veja a bateria do carro, apesar de novo pode ter apresentado algum problema. Já aconteceu comigo.
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Diego Mota
São Paulo - SP
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Troquei, e ficou 20% melhor.. estou vendo pra trocar o carro pra justamente
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D
Obrigado Murilo pelo retorno.
A versão do seu Corolla tbm é o GR-S, ou independe , a partir do XEI como é o mesmo aro de roda, esse ruído é igual ?
E vc colocou esse pneu da Michelin mesmo, do modelo Primacy 4, com o perfil maior, 225/50 de vez de 225/45?
Desculpa várias perguntas, mas só faço a troca se realmente melhorar, pelo menos 40%, pois vi algumas pessoas que postaram, falando que efetuaram a troca por esse tipo de pneu e disseram que acabou o ruído.
O carro na cidade acho ele bem confortável e silencioso, o meu já está com 15 mil Km e ouço poucos barulhos internos, mas na estrada, ele é muito ruidoso em relação a rodagem do pneu :(
R
Bom dia. Tirei me GRS em abril deste ano, já sabendo que os pneus que viriam nele seriam os turanza. Esses turanza são muito duros!!!...consequentemente absorvendo mais as imperfeições e mais ruído do asfalto. Tive o prazer de conhecê-los em 2015 quando peguei o XEi, na mesma época meu pai ja tinha um XEi 2015 com pneus cinturato...eram muito mais macios que os turanza! Em 2018 peguei o XRS 0km com cinturato...menos mal!!! No início deste ano, troquei os cinturatos do XRS pelo primacy 4....muuuuuito melhor!
Na troca do XRS pelo GRS 23, pedi para colocar meu primacy 4 (ainda novos....6k rodados) e deixar os turanza para css...eu não queria os turanza...coloquei os primacy4...40% não dá para dizer que diminuiu o ruído mas com certeza é beeeeem melhor que os turanza! Estou com o primacy4 225-45.
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Sue Tupa
Tupã - SP