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Leo Bizarro Ippolito
Santo Andre - BR-SP
há 7 meses
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Tiago Michelon
há 7 meses
Isso é bico. O meu estava assim, e um dos injetores estava injetando mais do que os outros
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Leo Bizarro Ippolito
há 6 meses
Foi me passado na concessionaria que é uma característica do carro para redução de consumo e para passar em testes de emissão! Pesquisando mais a fundo achei a mesma explicação na mídia especializada! É o “truque” para não ter start-stop, consequentemente baratear equipamentos como por exemplo bateria (que é mais cara quando se tem start-stop).. meio bizarro para um carro de 130 mil? Sim… mas é isso que temos pra hoje!
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Leandro Brum de Deus
há 6 meses
Sobre o aumento do giro do motor quando se desce uma ladeira ou serra, esse modelo de carro tem uma reduzida considerável para ajudar na redução da velocidade e na preservação do sistema de frenagem.
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Shirley Franco
Feira de Santana - BR-BA
há 9 meses
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Marlon Xavier de Sousa
Teresina - PI
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Carlos Alberto Abe
São Paulo - SP
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Edgar Lima da Costa
Santo Ângelo - RS
G
Meu amigo tem um 2020 e esse parece ser o mesmo problema que o meu apresenta. Levei na concessionária e eles me disseram que era do carro. Depois de eu reclamar muito, trocaram os coxins do motor e caixa mais não resolveu. Não me conformei e levei numa empresa que tem o ruidcar. Não acharam nada. Dificil amigo. pior que por não apresentar em qualquer lugar fica dificil o diagnostico. Vou pedir pra retirar o amortecedor e testar fora pra ver se tem folga ou está sem pressão.
E
Bom dia Gladson, depois de eu levar num mecânico aqui na minha cidade e o mesmo constatar que era o coxim hidráulico dianteiro do motor no lado direito, e o mesmo gravou um aúdio que mandei para a concessionária, ai o gerente resolveu pedir em garantia esse coxim, foi trocado e problema resolvido, mas depois de 3, quase 4 meses insistindo na concessionária, se alguém tiver ou souber de alguém com mesmo problema é o coxim.
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S
Amigos, tive um problema parecido...era um creck..creck toda vez que passava em quebra-molas, buracos .... levei na CSS e trocaram o par de bandejas. Não resolveu o problema...rsrsrs...mas descobri que era a acomodação ou o atrito das borrachas de fixação das bandejas, sempre que ocorria o movimento para cima e para baixo.
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Eduardo Simões
São Paulo - SP
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Xei sem sombras de dúvida. Mais fácil de vender depois.
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G
Gustavo Bastos da Anunciacao
São Luís - MA
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Boa noite amigo, eu tenho um corolla 2021 XEI com o mesmo problema, já levei na css disseram que era a bateria troquei, o problema continua, e uma dificuldade para ligar, as vezes tenho que segurar o botão do startstop até ligar.
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O meu 2022 está com o mesmo problema é foi diagnosticado com problema nos bicos de alta
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J
Olá Pessoal. tenho um Corolla Xei 2022 e esta apresentando o mesmo problema.
Paulo com a troca dos bicos de alta resolveu o Seu problema
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Veja a bateria do carro, apesar de novo pode ter apresentado algum problema. Já aconteceu comigo.
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Adriano José Mafra
Florianópolis - SC
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O meu aconteceu a mesma coisa no vidro lateral traseiro, não da porta, minha sorte que coloquei o insulfilm na CCS. Ou azar pois paguei caro pacas rsrs Levei na CCS e vão trocar esse vidro na garantia.
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A
Então foi exatamente igual ao meu, sacanagem deles não assumir o problema e culpar o instalador da película. No meu caso pra não ter que trocar os vidros eu optei por solicitar que fosse desligada a sirene do alarme na concessionária.
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Cristiano dos Santos Floriano
há 10 meses
Também tenho um Corolla Cross 22/23 e está com o mesmo problema. O alarme dispara sozinho. Abro o diagnostico na Concessionária e fica o dia inteiro e não dispara. Aí eles falam que não apresentou o defeito. Porém, tenho inúmeras filmagens que provam o disparo do alarme. Não sei mais o que fazer. Pois não tenho confiança em deixar o veículo estacionado, fico sempre na tensão de que a qualquer momento vai acionar o alarme. Parece que o defeito é similar ao apresentado pelos relatos. Eles devem ter noção que esses veículos tem esse defeito. Acho que deveriam reconhecer e já resolver.
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O meu sempre apresentou esse tranco. Especialmente em saidas mais rápidas!
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R
A
Tenho um 2021/22 com apenas 13mil km também da esse tranco da primeira para segunda, se sair mais rápido parece sumir, acontece e sente mais nas saídas lentas. Levei na ccs dizem ser do veículo, mais já andei em mais 3 veículos iguais dois deles do mesmo ano e não acontece isso, andei em outro que faz o mesmo tranco. Toyota sempre não dá solução, alguém já descobriu ou sabe de alguma solução ?
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L
André , conseguiu resolver?
O meu levei na concessionária disseram q é característico do veículo,Ms n pode ser normal isso
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Clovis Castro
Belo Horizonte - MG
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H
Tenho um 21/22 com o mesmo problema. Ele inicia falhando até pegar
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A
G
ninguem sabe qual é este problema? o meu tem apresentado o problema depois de ter desenvolvido o carro e desliga-lo. Se eu demorar uns 30 minutos pra ligar ele arranha ate pegar, mas se eu demorar umas 2h pra ligar, ele não apresenta o problema. Mistério grande.
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Também tenho um corolla 2021 com o mesmo problema, na css mandaram trocar a bateria o problema continua.
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P
O meu apresentou esse problema é foi diagnosticado como troca de bico de alta
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O problema demorou pra ser detectado, passou por varios testes e no final foi trocado os bicos de alta pela garantia.
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J
Ola Matheus e Paulo com a troca dos bicos de alta solucioneu o problema.
Att. Junior
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Bom dia! Dificuldade do motor pegar...partidas mais longas que o normal....oscilação na marcha lenta...a Toyota já sabe o que é, porém ainda não conseguiram resolver! O problema está na injeção de alta...principalmente os modelos fabricados até 22! Como alternatica, estão trocando os bicos nas css sem custo!