L
Lucas Zago
Campinas - BR-SP
há 5 dias
W
Weudes Silva Santos
Itabuna - BR-BA
há 22 dias
P
Pedro
São Paulo - BR-SP
há 10 meses
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A
Alexandre de Castro
Rio de Janeiro - RJ
há 11 meses
H
Humberto Bruno Silveira
Brodowski - SP
F
O meu também... O carro é do mesmo ano e modelo...
Você conseguiu resolver?
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R
Robson Araújo
Teresina - PI
D
Delson Souza
Cuiabá - MT
F
Fabio Bento de Sena
Serra do Mel - RN
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M
Olá, conseguiu resolver? Mesmo problema aqui, ventilador só aciona com 106 graus e baixa somente até 90. Com ar condicionado liga velocidade 1, com ar desligado liga ventilador apenas com 106 na velocidade 2 acredito que já seja modo emergência
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F
Problema resolvido, no caso do meu foi no modulo de injeção (central) ela so armava o eletroventilador com o AR condicionado ligado os dois estágios
A
Anderson Rodrigues dos Santos
São Gonçalo do Amarante - CE
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P
Paulo Roberto
Rio de Janeiro - RJ
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Anônimo
Boa tarde Eduardo!
Amigo, tenho um Corolla também 2009 e está com esse mesmo problema! Já troquei velas, bobinas, servo freio (hidrovácuo), válvula pcv, sensor de temperatura, e até agora o problema não foi resolvido! Agora estou pensando em substituir o sensor MAF! Vc conseguiu resolver o problema do seu?
Boa noite, ainda não resolvi, já passei aparelho limpei bico, troca de vela e nada, me falaram que pode ser sensor do câmbio ou módulo, caso descobrir o problema me avisa
Anônimo
Bom dia Eduardo!
Amigo, tenho observado em alguns vídeos no YouTube, onde a pessoa desconecta o sensor MAF, liga o motor e ele fica funcionando. No Corolla que tenho, se desconectar o referido sensor, o motor liga mas não segura. No seu Corolla tb acontece isso?
Já passei o aparelho no meu e nada , falaram que pode ser o valvula do hidrovacuo, falei com um mecânico a pouco, vou agendar para passar o aparelho, mais ele falou ser difícil ela apresentar defeito
Anônimo
Boa noite amigo! Não sei se vc já descobriu o defeito do seu Corolla!
Eu continuei tentando descobrir o defeito do meu, e agora graças a Deus, consegui resolver o problema! No meu caso fiz a substituição do regulador de pressão e da válvula de controle dos gases, ambos ficam dentro do tanque de combustível, na flange da bomba. Veja o seu, acredito que o mesmo problema!
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Anônimo
Amigo boa noite! Como citei acima às peças substituídas e que resolveu o problema da aceleração, ainda assim, para eliminar qualquer dúvida, e ter certeza que o problema estava no regulador de pressão ou não, recoloquei-o, e para minha surpresa, o problema não reapareceu! Daí, conclui-se que o defeito não é o regulador. Ao realizar o serviço, observei que o pré filtro estava bastante sujo, e como não tinha outro no momento para substituir, apenas efetuei uma limpeza! Portanto, acredito que problema era a sujeira!
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G
Geraldino Rodrigues de Matos
Guapimirim - RJ
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C
Pode ser o diafragma que fica no hidrovaco que não está segurando a pressão, na mangueira que liga no motor do lado do hidrovaco tem uma peça que fecha quando motor cai a rotação e abre quando motor aumenta a rotação... Faz o teste pra ver se tem vazamento...
Teste é bem simples, vc sopra os dois lados da válvula, um lado ela deixa o ar passar livre e outro lado ela tranca... Se tiver dando vasão de ar dos dois lado o mínimo que seja precisar ser trocado.... ( Obs: vê se a manqueira não está ressecada ou com vazamento, principalmente lado do motor, essas mangueiras quando nova veda bem, quando envelhecida fica dura rígidas e deforma, promovendo vazamento e perca de pressão... )
Esse tipo de mangueiras já vem de fabrica sem abraçadeira, uma forma de vc prolongado a vida útil dessa manqueira e colocar uma abraçadeira de pressão que assim ela acompanha a dilatação do material e compensa as folgas.... Espero ter ajudo
D
Estou com o mesmo problema, meu carro é igual ao seu e ele não troca de marcha, fica como se fosse na terceira, a ré no manete ela vai, mas ele não vai para tras, parece que a marcha não muda, sempre no mesmo lugar independente da posição que colocar, conseguiu resolver o problema?
Faz tempo da sua pergunta!!!!!! Amigo o que faz que o limpador não pare fora da posição, é um contato que tem no mecanismo do giro do motor do limpador, teria que abrir e verificar.
Sobre o Relé, tem uns modelos que tem, outros não, nos que não tem relé esse temporizador esta na própria chave que liga o limpador do para-brisas.
Quando tem relé fica acima do porta-luvas, tirando ele dá pra ver. Tenho um desenho de onde ele vai, mais aqui não dá pra colocar fotos, anexos!!!!!!
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