José Suárez
Novato
jmscbr@gmail.com 8

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (8)

relé temporizador do limpador de parabrisa do Corolla 2009
Toyota Corolla  
Boa tarde gostaria de saber onde fica o relé temporizador do limpador de parabrisa do Corolla 2009. Pois o meu está parando no meio do vidro quando eu desligo o mesmo. Daí comprei um relé novo e não sei onde fica o que está com defeito. Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.
José Suárez
Faz tempo da sua pergunta!!!!!! Amigo o que faz que o limpador não pare fora da posição, é um contato que tem no mecanismo do giro do motor do limpador, teria que abrir e verificar. Sobre o Relé, tem uns modelos que tem, outros não, nos que não tem relé esse temporizador esta na própria chave que liga o limpador do para-brisas. Quando tem relé fica acima do porta-luvas, tirando ele dá pra ver. Tenho um desenho de onde ele vai, mais aqui não dá pra colocar fotos, anexos!!!!!!

Barulho tipo engrenagem quando acelero
Toyota Corolla  
Bom dia, pessoal. Não sei se vou conseguir explicar bem, mas vou tentar... tenho um Corolla 2001, 1.8, automático, muito conservado mas quando acelero principalmente em subidas, e agora nas retas também, ele faz um barulho no motor do lado do passageiro, como uma de engrenagem de ferro que tivesse sem graxa e tá cada vez maior. Já disseram na oficina que é problema de fábrica mesmo. Conseguiram diminuir mas volta de novo. Tô pensando em vender mais adiante muito por causa desse problema também. Se alguém souber alguma coisa eu agradeço muito... Feliz Natal e Ano Novo a todos!!!
José Suárez
E aí amigo, conseguiu resolver? Muitas vezes é algo bem simples (Tenho um XEI Aut. ano 2000 e adoro o bichinho) o que pode gerar ruídos assim, são uns aneis (Juntas) do escapamento, chamam de Juntas Metaloplásticas, onde trabalham com escapamento podem olhar pra vc, tem também umas chapas de isolamento e elas se soltam e pegam no escapamento, e por último olhar o coxim da direita, ver se a borracha esta integra!!!


Pressão muito forte quando abrir tampa do tanque
Toyota Corolla  
Corrola altomatico 2011 muita pressão quando abrir tampa do tanque de combustível
José Suárez
Deve estar com problema no Canister, tem uma Válvula que abre pra o sistema aproveitar esses gases na combustão (Vem uma mangueira do tanque até o Coletor de Admissão).Teria que ver se esta abrindo normal essa válvula (Quando o motor esta frio ela fica fechada, só abre entre 45 e 50 Graus).



O quê é aquele outro reservatório que fica em baixo do carro do lado da roda esquerda dianteira
Toyota Corolla  
Não sei o que é esse outro reservatório que fica em baixo do carro do lado da roda dianteira esquerda.
José Suárez
Depois de tanto tempo já deve saber!!!!! Essa aí é a caixa de ressonância e auxilia a entrada do ar, evita aquele barulho de circulação do ar.

Corolla
Toyota Corolla  
Boa tarde amigos tenho um Corolla 2003 e ele está passando óleo para o radiador vcs sabem dizer se ele tem radiador de óleo q mim falaram q pode ser essa peça alguém já passou por essa situação q possa mim ajudar agradeço desde já.
José Suárez
Olá amigo, já arrumou seu carro? Acredito que seja o trocador de calor que furou, essa peça serve para manter a temperatura do óleo, semelhante a da água, quando o carro esta frio, ajuda aquecer e quando esquenta muito ajuda a baixar a temperatura. Abraço