Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Megane
862 seguidores • 93 opiniões • 1629 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2003 2001 2000 1999 1998

Fórum Renault Megane

 
G
Gabriel da Silva Santos
São Vicente - SP

Scenic com lenta irregular

Tenho um megane scenic 99/2000 e a mesma esta com a aceleração alta ... tipo estou em movimento assim que desengato qualquer marcha a aceleração sobi para uns 1.500 giros , ae se eu da uma pisada rapida no acelerador , ela cai de volta para uns 700 1000 por ae ...... fora que quando ligo ele , tenho que dar uma acelerada se não ele morre em seguida , então eu ligo do uma pisão de leve no acelerador e ele ja segura , ae após rodar com ele vem esse outro problema ...mas acho q um é relacionado ao outro , alguem sabe o q pode ser ?
P
Boa noite Gabriel, a minha Megane estava assim também e descobri que o problema era a válvula anti-chama do motor que estava com o selo furado assim estava dando entrada falsa de ar para o corpo de TBI do motor, ai ela ficava acelerada, veja se a sua não esta com o selo furado se estiver efetue a troca o mais breve possível pois na minha eu demorei para achar o problema assim ficou alguns meses e com isso acabou estragando o retentor do vira onde fica o volante do motor e o carro ficava pingando óleo do motor, ai para arrumar este retentor tive que fazer a remoção mo cambio do veiculo.