A
Adriana Sousa
Salvador - BA
J
Jobson Carvalho da Costa
Rio de Janeiro - RJ
A
Alexsandro Souza Cardoso
Guarulhos - SP
S
Setembrino Antunes da Silva Junior
Novo Hamburgo - RS
W
Ola amigo eu tenho um Logan e o meu eu mesmo arrumei estava com o mesmo problema, é na chave de serão meu eu abri e limpei está usinada agora está dez
L
Leonardo Rodrigues Pereira da Costa
Cachoeira do Sul - RS
R
Rafael Oliveira da Costa
Rio de Janeiro - RJ
R
Rafael Oliveira da Costa
Rio de Janeiro - RJ
T
Amigo, o meu é um Logan 1.6 8v 2011, tem GNV e o mesmo problema. ainda não consegui resolver, mas sei que não é vela, nem cabo, e nem bobina. Já percebi que a perda de força está relacionada a falha de um dos cilindros, o que deve estar ocorrendo com o seu também. Por eliminação e lógica, as próximas peças a serem observadas são: Sensor de rotação, bicos injetores e válvulas.
J
Jorge Manoel de Oliveira Leite
Rio de Janeiro - RJ
L
Luciano Santos Matos
Rio de Janeiro - RJ
M
Misael Alves Messias
Natal - RN
R
Roger Boeira
Palmares do Sul - RS
T
Mecânica e manutenção dele é o.k. resistente se feita preventivamente, e na faixa de preço dos outros populares de FIAT, GM, VW. Quanto a consumo, eu só ando no alcool com o meu 1.6 e faço média de 7, na cidade, na gasolina deve ficar 12 a 14 no máximo. Mas vale a pena o ganho de potência, considerando que você busca um usado, e que todo motor perde um pouco de potência depois de um certo tempo de vida.
1 curtida
D
Diego Albert Dobler Mattos
Nioaque - MS
L
A
Rapaz estou com um com mesmo problema ele esquenta do nada da dois bips e perde a potência e agora começou a acender a injeção , desligo o motor com o carro em movimento mesmo e some o defeito mas depois aparece e nem sempre acende a luz da injeção.
E de manhã no tempo feio não pega nem com gasolina
Foi trocado pelo troca peças,
Bobina,
Bicos,
Flauta.
Velas
Cabos de velas ngk porque o magnet novo estava dando fuga.
Bateria,
Bomba combustível,
Filtros combustível ar e óleo com o óleo.
Cabeçote completo duas vezes pois para não ter dúvidas de que não era ele.
Sensor de fluxo de ar..
Correias do motor juntos com esticador e rolamentos,
Alternador
Motor de arranque que ferrou de tanto ligar o carro.
Isso tudo já foi feito.
Só não trocou o tbi que lendo este POST vou trocar.
Pois tenho outro carro do mesmo modelo que está com defeito igual.
Assim que eu trocar se resolver volto e aviso.
Motor dos que tenho é 1.6 8 válvulas km7
E o outro o motor é novo cabeçote novo então não pode ser motor.
2 curtidas
J
Junior Moura
há 10 meses
Alessandro tudo bem?
Estou com o mesmo problema no meu Logan. Você trocou a TBI? Pode me dizer se resolveu o problema? Rapaz que problema chato esse de resolver e mecânico nenhum encontra.
Valeu!
C
Cesar Augusto Benicio de Lima
Recife - PE
J
Jéssica Katllen Pamphile
Rio de Janeiro - RJ
Anônimo
1 curtida
F
Fabiano Vaz
Rio Negrinho - SC
Anônimo
1 curtida
L
R
Boa noite. Meu carro apresenta o mesmo defeito... A princípio era em poças d'água... Isolei o conector da sonda pós lambda que fica em baixo do carro exposta... Logo depois tive o problema novamente, mais aconteceu que era em dia de chuva forte... Descobri que 1 parafuso da calha onde fica os limpadores de parabrisas no centro da calha que casa um filete de água e só vi quando coloquei uma mangueira ligada lá... O filete de água escorre pelo parafuso, cai encima da caixa do filtro de ar e escorre para a tomada do TBI... Exatamente na tomada... Isolei ela e vedei o parafuso... Agora é esperar a próxima chuva forte ..
1 curtida
A
C
Cristiano Sass
União da Vitória - PR
P
Paulo Domingos Gonçalves Maia
Rio de Janeiro - RJ