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Diego Albert Dobler Mattos
Nioaque - MS
L
A
Alessandro Bazan Malheiro
há 9 meses
Rapaz estou com um com mesmo problema ele esquenta do nada da dois bips e perde a potência e agora começou a acender a injeção , desligo o motor com o carro em movimento mesmo e some o defeito mas depois aparece e nem sempre acende a luz da injeção.
E de manhã no tempo feio não pega nem com gasolina
Foi trocado pelo troca peças,
Bobina,
Bicos,
Flauta.
Velas
Cabos de velas ngk porque o magnet novo estava dando fuga.
Bateria,
Bomba combustível,
Filtros combustível ar e óleo com o óleo.
Cabeçote completo duas vezes pois para não ter dúvidas de que não era ele.
Sensor de fluxo de ar..
Correias do motor juntos com esticador e rolamentos,
Alternador
Motor de arranque que ferrou de tanto ligar o carro.
Isso tudo já foi feito.
Só não trocou o tbi que lendo este POST vou trocar.
Pois tenho outro carro do mesmo modelo que está com defeito igual.
Assim que eu trocar se resolver volto e aviso.
Motor dos que tenho é 1.6 8 válvulas km7
E o outro o motor é novo cabeçote novo então não pode ser motor.
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J
Junior Moura
há 6 meses
Alessandro tudo bem?
Estou com o mesmo problema no meu Logan. Você trocou a TBI? Pode me dizer se resolveu o problema? Rapaz que problema chato esse de resolver e mecânico nenhum encontra.
Valeu!
J
Jéssica Katllen Pamphile
Rio de Janeiro - RJ
Anônimo
L
R
Boa noite. Meu carro apresenta o mesmo defeito... A princípio era em poças d'água... Isolei o conector da sonda pós lambda que fica em baixo do carro exposta... Logo depois tive o problema novamente, mais aconteceu que era em dia de chuva forte... Descobri que 1 parafuso da calha onde fica os limpadores de parabrisas no centro da calha que casa um filete de água e só vi quando coloquei uma mangueira ligada lá... O filete de água escorre pelo parafuso, cai encima da caixa do filtro de ar e escorre para a tomada do TBI... Exatamente na tomada... Isolei ela e vedei o parafuso... Agora é esperar a próxima chuva forte ..
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A
F
Fernando
Santa Isabel - SP
L
Boa tarde amigo.
Comprei um Logan ha 10 dias do mesmo modelo e ano que na qual você está negociando, porém 8v.
Até o momento estou gostando do carro. Tive que deixar na oficna pra fazer alguns reparos, mas são reparos corriqueiros, como Filtor de ar, Traca de óleo, disco e pastilha de freio, pivo dianteiro direito, alinhamento, balanceamento dentro outros. Pelo oq pude observar a manutenção não é um bicho de 7 cabeças como dizem. O desempenho é muito bom, até agora pude averiguar que o consumo na gasolina dentro da cidade é de 9/1, já era o que eu esperava mesmo. Ainda nãi tive a oportunidade de viajar para ver o quanto ele faz.
No geral é um carro muito bom.
De qualquer forma, leve a um mecanico de sua confiança para que voce nao tenha surpresas e boa negociação!
S
Sidney Ivanildo Ferreira
Recife - PE
R
Ricardo Silva
Rio de Janeiro - RJ
A
Antonio Carlos da Costa Araújo
Teresina - PI
A
Anderson Vargas
Cacequi - RS
C
Carlos Nardi
Santos - SP
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W
William Festl
São Paulo - SP
N
Olá, sou dono de um modelo idêntico ao que você indicou, só que na versão 12/12 (ou seja, o motor tem a taxa de compressão ligeiramente inferior, com menos potência e torque), está atualmente com +/- 15.000km, e eu estou ainda bastante satisfeito, para viajar com a família é ideal, tem bom desempenho sem ser gastão (já consegui média de 12,7km/l de etanol em viagem), é internamente espaçoso sem ser demasiadamente grande por fora, e com ar+direção+vidros+travas+computador+banco e volante com regulagem é bem confortável. Eu recomendaria, porém com a chegada da nova versão, se for comprar vale sempre aquela boa "chorada" no preço, e acima da tabela de forma alguma, ok?
M
Maria Lucia Silva Freire
São Cristóvão - SE
N
Não sei dizer se é possível disto ter acontecido, mas a única coisa que me vem a cabeça é que durante os testes para as verificações do primeiro problema (o do cárter) podem ter deixado a caixa sem o fluído e sua correia conectada(o que acabaria por danificá-la), se for isso seria preciso desmontá-la e verificar internamento o que foi danificado (claro, e seria de responsabilidade da oficina que estava cuidando do carro), ok?