Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Logan
129 seguidores • 189 opiniões • 221 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Renault Logan - Cambio e Embreagem

 
há 7 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220
Anônimo

Logan Letra E no painel e a marcha não entra mais.

Alguém aqui já teve esse problema. Tenho um Logan 2014/2015 1.6 16V dynamique. Aparece uma letra E no painel e a marcha não entra mais. Lembrando que ele é automatizado. Me falaram que é uma atualização de módulo. Se alguém aqui já passou por esta situação ou Sabe de alguém que já passou reporta pra nós aí por favor. Obrigado.
A
O problema apresentado é porque o conjunto da embreagem está gasto.A solução é comprar um kit de embreagem específico para Logan automatizado(disco,platô e colar)e depois configurar pelo computador da autorizada para ficar ok. t
1 curtida
B
Aconteceu a mesma coisa comigo hoje, junto acendeu a luz de multifunção. Encostei o carro desliguei por 5 minutos e liguei diretamente no GNV pressionando o botão do gás. O carro ligou normal andei por 30km e a luz não voltou a acender. Você conseguiu identificar o defeito?
B
Encontrei no manual a resposta, Quando a embreagem atinge uma temperatura limite de funcionamento, a luz indicadora de multifunção Ò e o indicador 8 se acendem no painel. O veículo apresentará leves trancos indicando a necessidade de se pressionar o freio para não forçar a embreagem. A função de arranque sem aceleração será inibida temporariamente. O não seguimento desta recomendação poderá inibir o funcionamento da caixa de câmbio até a redução da temperatura da embreagem.
J
José Alceo Ferraro Barros
Rio de Janeiro - RJ

eMBREAGEM TREPIDADNDO

Possuo um Renault logan 2016/2016 com 24.500 KM e meu filho um Renault Logan 2015/2015 com 33.000 KM rodados, ambos apresentam o mesmo problema. Embreagem trepidando na arrancada 1ª marcha, principalmente se estiver parado e arrancar em um subida, gostaria de saber se alguém ja teve esse problema e se conseguiu resolver.
R
Tenho o mesmo problema, meu logan é 2012 1.0 16v, comprei o carro com 34mil KM, hj está com 90mil km e sempre o mesmo problema, trepida na saida... as vezes engasga na troca da segunda para a terceira marcha.. Quando estava na garantia, tecnico da Renault disse q era normal e q eu teria que pisar mais no acelerador na saida... enfim.. sabemos q não é esse o problema.. na verdade o sistema de embreagem q deveria ser reparado. Porém como ate hj não precise trocar a embreagem não sei dizer se isso iria resolver o problema ou não.. Ótimo carro, recomento a todos.. porem não sei o que causa isso.
L
Luciano Torres
São José dos Campos - SP

Ruído da 5* marcha

Tenho um Logan 2012 1.6 8v e quando engato a 5* marcha ouço um assobio da engrenagem. Alguém tem histórico parecido ? E o que pode ter ocorrido para ter aparecido esse assobio ?
P
precisa verificar se não é o óleo da caixa de marcha que está baixo, da uma verificada nas coifas pra ver se não tem algum furo ou rasgo que pode vazar o óleo do cambio.
D
Boa noite! Esse barulho pode ser falta de óleo na caixa de câmbio ou pode ser um desgaste nas engrenagens por ter rodado sem óleo por um tempo, confira a coifa que vai no semi eixo junto ao câmbio para ver se ela está rasgada e vazando!
1 curtida