Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Logan
129 seguidores • 189 opiniões • 223 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2015
2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Renault Logan 2015

 

Carro embolando no líquido, somente na saída.

Boa noite. Meu carro engasga no líquido, somente na aceleração inicial, depois dispara de boa. Na lenta, lenta nada acontece. Troquei, velas, cabos, bicos, bomba e nada. No computador, nenhum erro aparece. Só acontece no líquido, etanol. Já que o carro tem gás. Já não sei o que fazer. Quem puder ajudar.
R
Leo, eu tbm tenho GNV. Ele precisa aquecer com o reservatório com uma gasolina aditivada boa no reservatório de gasolina no motor. Eu ajustei a questão de passar pro GNV na temperatura certa (pelo menos duas barras no painel digital para passar pro GNV). Nunca tive esse tipo de problema. Mas vale consultar a regulagem do GNV e verificar a qualidade da gasolina no reservatório.
1 curtida

Logan não acelera

Boa tarde tenho um Logan Dynamique 1.6 8v 2015 e corro tá apresentando problema que não consigo achar o carro não passa de 2500 giros e o corpo de borboleta fica zanedo tec tec abrindo e fechando já coloquei um outro corpo de borboleta q apresentou o mesmo problema já troque sensor de rotação e agora o scanner acusa p0121 sensor de pressão/sensor de posição do pedal/interruptor A escala do corcuito/problema de desempenho. Alguém já passou por isso e pode me ajudar
2 curtidas

Logan 2015 1.6 8v

O carro apagou o acendeu a luz do painel com uma mola. Trocamos vela, cabo daí o scanner acusou bobina (trocamos) depois acusou sensor de rotação ( trocamos) depois acusou tbi (trocamos) e agora o carro roda e apaga. Já não sei o que fazer
1 curtida
L
Rapaz, parece falha de conexão ao terra. Vc já verificou o fio que vai desses sensores para carcaça do carro pelo mapa que vc falou são todos pertos um do outro
 
boa noite irmão. cara troca a tomada da bobina . tive este mesmo problema e não descobria por nada . ate que trocamos a tomada da bobina e bingo o problema acabou , 7,89 foi o custo da tomada e da solucao do problema .
4 curtidas

Farol Logan 2015

Bom dia. Tenho um Logan 2015 e o farol baixo não acende. Os dois fusiveis estão bons e a tensão entra e sai deles, mas não chega na lâmpada. Existe algum outro componente entre o fusível e a lâmpada?
W
Ola amigo eu tenho um Logan e o meu eu mesmo arrumei estava com o mesmo problema, é na chave de serão meu eu abri e limpei está usinada agora está dez
 
Amigo, o que seria chave de serão?
R
Rafael Oliveira da Costa
Rio de Janeiro - RJ

luz do diagnóstico

Bom dia tenho um Logan 1.6 8v 2015 automatizado e está acendendo a luz do diagnóstico e o carro perde totalmente a força e tem hora que funciona no etanol e tem hora que só funciona no gnv, alguém pode me ajudar? Já troquei embreagem Correa e esticado vela e cabo de vela
T
Amigo, o meu é um Logan 1.6 8v 2011, tem GNV e o mesmo problema. ainda não consegui resolver, mas sei que não é vela, nem cabo, e nem bobina. Já percebi que a perda de força está relacionada a falha de um dos cilindros, o que deve estar ocorrendo com o seu também. Por eliminação e lógica, as próximas peças a serem observadas são: Sensor de rotação, bicos injetores e válvulas.
Anônimo

Carro logan 2015 perde a aceleração em dia de chuva

Logan 1.6 2015 em dias de chuva ele ascende a luz da resistência faz um alerta sonoro em seguida ascende a luz da injeção eletrônica e perde a aceleração alguém ja passou por esse problema e conseguiu solucionar? O carro ja foi 5 vezes para concessionária e na primeira vez condenaram o corpo da borboleta foi feita a troca e na primeira chuva que peguei apresentou o mesmo problema , nas outras vezes entrou e saiu da concessionária e o problema nao foi identificado ate hj. Ja vi relatos bde casos parecidos mas ate o momento sem solução, se alguém tiver conhecimento de algum carro que tinha esse problema e foi resolvido por favor me dêem uma Luz.
L
Boa noite achou o problema ??
R
Boa noite. Meu carro apresenta o mesmo defeito... A princípio era em poças d'água... Isolei o conector da sonda pós lambda que fica em baixo do carro exposta... Logo depois tive o problema novamente, mais aconteceu que era em dia de chuva forte... Descobri que 1 parafuso da calha onde fica os limpadores de parabrisas no centro da calha que casa um filete de água e só vi quando coloquei uma mangueira ligada lá... O filete de água escorre pelo parafuso, cai encima da caixa do filtro de ar e escorre para a tomada do TBI... Exatamente na tomada... Isolei ela e vedei o parafuso... Agora é esperar a próxima chuva forte ..
1 curtida

Logan 1.6 8v 2015/16 automatizado

Boa tarde amigos. Tenho uma Logan com GNV modelo novo Logan 2015/16 1.6 8v percebo quando estou no engarrafamento e quando está um clima muito quente o carro fica com uma aceleração nas trocas de marcha no GNV e quando passo pro combustível líquido o carro fica sem nenhuma força como tivesse trabalhando com dois ou três cilindros, detalhe que quando desligo o carro por uns vinte minutos ele volta a trabalhar normal. Já troquei cabo, velhas, limpeza de bicos e nada. Alguém já passou por isso?
F
Fábio Arakaki
São Paulo - SP

Comando satélite do Medianav do volante

Boa noite, comprei um Logan Expression, 2015, com 67.000 km, e o comando satélite do Medianav não funciona, já fui à Sinal France e eles conectaram o carro no scaner e me disseram para esperar uns dias, assim haveria a atualização e retornaria a conexão, é certo? Obrigado
C
Carlos Nardi
Santos - SP

Renault Logan 2015 - Lombadas e valetas

Boa tarde, Estou pensado em trocar de carro e estou interessado no Logan 2015. Atualmente tenho em Sandero stepway e com ele acostumei a passar em lombadas ou valetas sem raspar o carro. Estou com dúvida se nesse quesito o Logan seria um problema ou não. Obrigado pela ajuda.
1 curtida